| Procuro cassetes de qualquer genero | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
rednef Membro AAP
Mensagens : 730 Data de inscrição : 20/03/2012 Localização : Quinta do Conde
| Assunto: Procuro cassetes de qualquer genero Seg Nov 03 2014, 15:06 | |
| Procuro casstes de audio de qualquer genero, originais ou gravadas, com ou sem caixa | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Procuro cassetes de qualquer genero Seg Nov 03 2014, 15:13 | |
| - rednef escreveu:
- Procuro casstes de audio de qualquer genero, originais ou gravadas, com ou sem caixa
O que te deu, qual a ânsia? Amigo, até te posso oferecer algumas de Chrome virgens, no caso de serem para tu gravares. Se é para outra finalidade obscura, posso arranjar aqui muitas em UK e levar-te. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
rednef Membro AAP
| Assunto: Re: Procuro cassetes de qualquer genero Seg Nov 03 2014, 15:17 | |
| | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Procuro cassetes de qualquer genero Seg Nov 03 2014, 15:27 | |
| Aqui há uns tempos, fizeram-me igual pedido e era para um trabalho escolar. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
legendz Membro AAP
Mensagens : 198 Data de inscrição : 18/07/2012 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Procuro cassetes de qualquer genero Sex Nov 07 2014, 17:08 | |
| Julgo ter alguma coisa guardada que possa oferecer, vou confirmar assim que possível, mas está noutra residência. | |
|
| |
Balthar Membro AAP
Mensagens : 218 Data de inscrição : 05/07/2013 Idade : 52 Localização : Abóboda (Cascais)
| Assunto: Re: Procuro cassetes de qualquer genero Dom Jan 18 2015, 00:21 | |
| Tenho umas 100 pre-gravadas que estão a ocupar espaço, não faço ideia do estado em que estão em termos da fita mas como calculo que não sejam para ouvir posso ofereçe-las.
Como sou da Aboboda caso ainda esteja interessado é uma questão de combinar a entrega.
Cumprimentos Artur | |
|
| |
rednef Membro AAP
| Assunto: Re: Procuro cassetes de qualquer genero Seg Jan 19 2015, 19:00 | |
| obrigado, já encontrei | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Procuro cassetes de qualquer genero | |
| |