| Filotrax Dividers | |
|
+7lore jorge.henriques r4f4 rneiva António José da Silva autofaisca jjcarapeto 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
jjcarapeto
Mensagens : 23 Data de inscrição : 28/05/2011 Idade : 72 Localização : Viana do Castelo
| Assunto: Filotrax Dividers Sex Nov 07 2014, 16:47 | |
| Alguém sabe se em Portugal alguém fabrica/vende divisórias em plástico para arrumação e classificação de LP's e CD's tipo Filotrax (http://www.recorddividers.co.uk/)? Ou poderia ser um tópico para compra conjunta caso haja interessados. José Carapeto | |
|
| |
autofaisca Membro AAP
Mensagens : 104 Data de inscrição : 08/03/2013 Idade : 54 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Filotrax Dividers Sex Nov 14 2014, 00:57 | |
| - jjcarapeto escreveu:
- Alguém sabe se em Portugal alguém fabrica/vende divisórias em plástico para arrumação e classificação de LP's e CD's tipo Filotrax (http://www.recorddividers.co.uk/)? Ou poderia ser um tópico para compra conjunta caso haja interessados.
José Carapeto boas noites, eu também alinhava | |
|
| |
jjcarapeto
Mensagens : 23 Data de inscrição : 28/05/2011 Idade : 72 Localização : Viana do Castelo
| Assunto: Re: Filotrax Dividers Sex Nov 14 2014, 01:19 | |
| - autofaisca escreveu:
- jjcarapeto escreveu:
- Alguém sabe se em Portugal alguém fabrica/vende divisórias em plástico para arrumação e classificação de LP's e CD's tipo Filotrax (http://www.recorddividers.co.uk/)? Ou poderia ser um tópico para compra conjunta caso haja interessados.
José Carapeto
boas noites, eu também alinhava Parece que somos só dois. Resta-nos a solução de mandar vir de Inglaterra. Eu já comprei "dividers" para LP's da Filotrax e são bastante bons. Caros mas bons. Agora tenciono comprar para CD's. Os da Filotrax estão esgotados. Mas a Vinyl Guru (http://www.vinylguru.co.uk/collections/storage), igualmente inglesa, também vende. Parecem-me da mesma qualidade. Atenção que para CD's têm 2 tipos (para usar na vertical ou na horizontal) e 2 cores. | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Filotrax Dividers Sex Nov 14 2014, 01:45 | |
| Bom, também quero substituir os de papel por esses que me parecem excelentes. Vamos pensar numa compra conjunta. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Filotrax Dividers Sex Nov 14 2014, 01:58 | |
| A Protected parece que tem mais em conta.
http://protected.de/de/LP-Registerwaende-grau_1020
Mas também posso perguntar ao nosso fornecedor habitual, se tem ou arranja e a que preço. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
jjcarapeto
| Assunto: Re: Filotrax Dividers Sex Nov 14 2014, 12:35 | |
| - António José da Silva escreveu:
- A Protected parece que tem mais em conta.
http://protected.de/de/LP-Registerwaende-grau_1020
Mas também posso perguntar ao nosso fornecedor habitual, se tem ou arranja e a que preço. Isso era boa ideia! Quanto aos "dividers" da Protected não me parecem tão bem feitos como os da Filotrax ou os da Vinyl Guru. Estes têm uma pequena aba mais saliente onde se pode escrever ou colocar um auto-colante. Não conheço a qualidade dos da Protected. Os da Filotrax, que já comprei, são muito bons. Plástico branco (ou preto), mais fino que um cartão de crédito, flexível mas resistente. O que encarece muito são os portes. Numa compra conjunta talvez se consiga um preço mais interessante. Eu para já voto na Vinyl Guru | |
|
| |
rneiva Membro AAP
Mensagens : 298 Data de inscrição : 26/08/2010 Idade : 65 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Filotrax Dividers Sex Nov 14 2014, 15:12 | |
| Se o preço for adequado eu também estou nessa. | |
|
| |
| Assunto: Re: Filotrax Dividers Sex Nov 14 2014, 16:14 | |
| Ok, vamos ver o que se pode fazer. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
jjcarapeto
| Assunto: Re: Filotrax Dividers Sex Nov 14 2014, 17:52 | |
- Ok, vamos ver o que se pode fazer.
Vamos lá! Entretanto começo a aproximar-me dos 30 posts | |
|
| |
| |
| |
jjcarapeto
| Assunto: Ainda os "cd dividers" da Vinyl Guru Ter Jan 06 2015, 18:07 | |
| Ainda os "cd dividers" da Vinyl Guru
Os "cd dividers" da Vinyl Guru estão com desconto: http://www.vinylguru.co.uk/ O envio para Portugal é estupidamente caro face ao preço base. Para o envio de 100, que custam agora 36,99£, seria de 29,99£. Quem arranjar quem os traga de Inglaterra, o preço final é interessante uma vez que para lá o envio é de borla. | |
|
| |
r4f4 Membro AAP
| Assunto: Re: Filotrax Dividers Ter Jan 06 2015, 19:43 | |
| - jjcarapeto escreveu:
- Ainda os "cd dividers" da Vinyl Guru
Os "cd dividers" da Vinyl Guru estão com desconto: http://www.vinylguru.co.uk/ O envio para Portugal é estupidamente caro face ao preço base. Para o envio de 100, que custam agora 36,99£, seria de 29,99£. Quem arranjar quem os traga de Inglaterra, o preço final é interessante uma vez que para lá o envio é de borla. Essa loja tem cenas interessantes | |
|
| |
jorge.henriques Membro AAP
Mensagens : 1255 Data de inscrição : 07/11/2014 Idade : 54 Localização : Águeda
| Assunto: Re: Filotrax Dividers Ter Jan 06 2015, 21:14 | |
| - jjcarapeto escreveu:
José Carapeto Eu gostei desses para os meus LP's. Se trouxerem labels para colar, com as letras de A-Z, contem comigo. ou estes: http://www.vinylguru.co.uk/collections/12/products/dividers-for-12-vinyl-records . | |
|
| |
lore Membro AAP
Mensagens : 1205 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : lisboa
| Assunto: Re: Filotrax Dividers Ter Jan 06 2015, 21:47 | |
| se avançarem para compra conjunta eu tb alinho
| |
|
| |
jjcarapeto
| Assunto: Re: Filotrax Dividers Ter Jan 06 2015, 22:43 | |
| - jorge.henriques escreveu:
- jjcarapeto escreveu:
José Carapeto Eu gostei desses para os meus LP's. Se trouxerem labels para colar, com as letras de A-Z, contem comigo.
ou estes:
http://www.vinylguru.co.uk/collections/12/products/dividers-for-12-vinyl-records
. Eu já comprei destes (LP's), não da Vinyl Guru mas da Filotrax (mais caros), e trazem etiquetas autocolantes onde se pode escrever (julgo que imprimir também). Presumo que os da Vinyl Guru também trazem. Se não está claro no site, pode-se sempre perguntar. O responsável é o Chris, que é uma simpatia (e paciente a responder, ao contrário da maioria dos ingleses). Pessoalmente não as uso. Etiqueto com Dymo porque gosto mais (aquelas máquinas básicas antigas com aquelas fitas autocolantes de várias cores onde se pode imprimir letra a letra e que ainda se fabricam; há na Staples). Para quem preferir também se pode escrever na própria aba do separador. | |
|
| |
| Assunto: Re: Filotrax Dividers Ter Jan 06 2015, 22:56 | |
| - jjcarapeto escreveu:
- jorge.henriques escreveu:
- jjcarapeto escreveu:
José Carapeto Eu gostei desses para os meus LP's. Se trouxerem labels para colar, com as letras de A-Z, contem comigo.
ou estes:
http://www.vinylguru.co.uk/collections/12/products/dividers-for-12-vinyl-records
. Eu já comprei destes (LP's), não da Vinyl Guru mas da Filotrax (mais caros), e trazem etiquetas autocolantes onde se pode escrever (julgo que imprimir também). Presumo que os da Vinyl Guru também trazem. Se não está claro no site, pode-se sempre perguntar. O responsável é o Chris, que é uma simpatia (e paciente a responder, ao contrário da maioria dos ingleses). Pessoalmente não as uso. Etiqueto com Dymo porque gosto mais (aquelas máquinas básicas antigas com aquelas fitas autocolantes de várias cores onde se pode imprimir letra a letra e que ainda se fabricam; há na Staples). Para quem preferir também se pode escrever na própria aba do separador. Ok. Alinho então na compra conjunta. Venham os separadores e as labels, depois decido se uso ou não. | |
|
| |
lore Membro AAP
Mensagens : 1205 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : lisboa
| Assunto: Re: Filotrax Dividers Ter Jan 06 2015, 23:09 | |
| se houver em preto , eu prefiro . | |
|
| |
| Assunto: Re: Filotrax Dividers Qua Jan 07 2015, 07:02 | |
| Como tinha dito antes, também alinho.
Vou entretanto perguntar ao nosso fornecedor habitual, se tem esses separadores e por que valores. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
rneiva Membro AAP
| Assunto: Re: Filotrax Dividers Qua Jan 07 2015, 12:15 | |
| Agora penso. Não deve ser difícil ir a um imprensa e mandar fazer isto em cartão duro. Deve sair-nos muito mais barato.
Podem cortar-se e imprimir já com as letras ou sem as letras e colar depois.
O que é que vos parece ?
Assim não temos que aturar estes ingleses que são sempre a mesma coisa. Só enviam para o UK e já estou farto desta actitude.
| |
|
| |
| Assunto: Re: Filotrax Dividers Qua Jan 07 2015, 12:26 | |
| Bom, em cartão são os que eu tenho (apesar de não muito grosso), e eu por mim, preferia ir para esta solução que me parece bem mais durável. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Filotrax Dividers Qua Jan 07 2015, 13:59 | |
- Bom, em cartão são os que eu tenho (apesar de não muito grosso), e eu por mim, preferia ir para esta solução que me parece bem mais durável.
Em cartão não interessa. O que prendo mesmo é naquele material tipo plástico, pvc ou lá o que é... | |
|
| |
rneiva Membro AAP
| Assunto: Re: Filotrax Dividers Qua Jan 07 2015, 14:15 | |
| OK, também se deve encontrar por cá. Talvez as tipografias também trabalhem esse material. | |
|
| |
| Assunto: Re: Filotrax Dividers Qua Jan 07 2015, 15:11 | |
| - rneiva escreveu:
- OK, também se deve encontrar por cá. Talvez as tipografias também trabalhem esse material.
Tenho um amigo meu do ramo, posso ver se faz e em quanto fica. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Filotrax Dividers Qua Jan 07 2015, 15:31 | |
- Como tinha dito antes, também alinho.
Vou entretanto perguntar ao nosso fornecedor habitual, se tem esses separadores e por que valores. Infelizmente, não faz parte dos itens vendidos pelo nosso bom fornecedor de capas, Knostis e assessórios. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
chaves Membro AAP
Mensagens : 195 Data de inscrição : 14/11/2014 Idade : 44 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Filotrax Dividers Seg Ago 31 2015, 20:04 | |
| há novidades sobre estes dividers? por acaso tb alinhava em arranjar alguns destes | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 05/08/2011 Idade : 47 Localização : Alto Alges
| Assunto: Re: Filotrax Dividers Ter Set 01 2015, 10:50 | |
| Pelo que me lembro nao se arranjou quem vendesse. Se por acaso alguem souber onde podemos arranjar umas coisinhas destas a precos decentes eu tb tenho interesse | |
|
| |
MASantos Membro AAP
Mensagens : 171 Data de inscrição : 01/04/2015 Idade : 39 Localização : Estoril
| Assunto: Re: Filotrax Dividers Ter Set 01 2015, 12:52 | |
| Se houver interesse nuns separadores em madeira posso propor fazer para quem tiver interesse. Tenho uma carpintaria em casa do meu pai onde faço muita coisa em madeira.
Pode ser contraplacado natural, ou mdf com folha de melamina branca.
Uma folha de 61cm x 122cm dá para fazer 6 separadores com cerca de 30cm x 35cm e se for mdf com chapa branca que custa cerca de 4-5€ um painel ficam a menos de 1 euro cada. Com o corte os topos ficariam à cor de madeira sempre. | |
|
| |
| |
| |
rneiva Membro AAP
| Assunto: Re: Filotrax Dividers Ter Set 01 2015, 13:56 | |
| Eu já antes disse que também estou interessado, tudo depende do custo final. | |
|
| |
chaves Membro AAP
| Assunto: Re: Filotrax Dividers Ter Set 01 2015, 18:35 | |
| A solução mais barata em PVC é do Vinil Guro? ninguém a nível nacional tem estas coisinhas ? | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 05/08/2011 Idade : 47 Localização : Alto Alges
| Assunto: Re: Filotrax Dividers Qua Set 02 2015, 10:30 | |
| - chaves escreveu:
- A solução mais barata em PVC é do Vinil Guro? ninguém a nível nacional tem estas coisinhas ?
Podemos sempre pedir um orçamento em uma qualquer loja tuga, onde consigam fazer isso. | |
|
| |
| Assunto: Re: Filotrax Dividers Qua Set 02 2015, 14:00 | |
| Eu também gostava de comprar uma coisda dessas. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
chaves Membro AAP
| |
| |
Cocharro Membro AAP
| Assunto: Re: Filotrax Dividers Qui Set 03 2015, 18:12 | |
| Nem por isso qualquer tasco que trabalhe com pvc? Podemos tb ver em loja de acrilico mas ai sim deve sair carinho | |
|
| |
chaves Membro AAP
| Assunto: Re: Filotrax Dividers Qui Set 03 2015, 21:28 | |
| | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
| Assunto: Re: Filotrax Dividers Qui Set 03 2015, 22:18 | |
| Maravilha vai dando noticias. | |
|
| |
anibalpmm Membro AAP
| Assunto: Re: Filotrax Dividers Seg maio 14 2018, 16:15 | |
| Para quem tem interesse nos LP dividers deixo aqui uma outra solução interessante (tb tem para 45rpm), por cerca de 30€ não parece caro LP Dividers Sweden | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Filotrax Dividers | |
| |
|
| |
| Filotrax Dividers | |
|