Mensagens : 1255 Data de inscrição : 07/11/2014 Idade : 54 Localização : Águeda
Assunto: Aqui está a solução para os vossos problemas Ter Nov 18 2014, 08:52
Caríssimos:
Não se querem desfazer dos vossos cd's? Vou a vossa casa carregá-los. Livram-se disso e não gastarão um cêntimo.
Que é amigo, heim?...
Prometo-vos que se livrarão dessa praga definitivamente...
reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
Assunto: Re: Aqui está a solução para os vossos problemas Ter Nov 18 2014, 12:20
jorge.henriques escreveu:
Caríssimos:
Não se querem desfazer dos vossos cd's? Vou a vossa casa carregá-los. Livram-se disso e não gastarão um cêntimo.
Que é amigo, heim?...
Prometo-vos que se livrarão dessa praga definitivamente...
Para solucionar a mais que provável maré de enchente, avassaladora, ofereço-me para lhes dar guarida sem encargos nem prazo de devolução!? ...
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
Assunto: Re: Aqui está a solução para os vossos problemas Ter Nov 18 2014, 12:57
A minha solução é bem melhor. Lixo com eles para erradicar o mal de uma vez por todas.
Ao estar a passar este vírus infecioso a outros, só se espalha o mal pelo resto da população. Só com a destruição total é que se faz o bem.
_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince
If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...
The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
Assunto: Re: Aqui está a solução para os vossos problemas Ter Nov 18 2014, 13:38
jorge.henriques Membro AAP
Assunto: Re: Aqui está a solução para os vossos problemas Ter Nov 18 2014, 17:18
António José da Silva escreveu:
A minha solução é bem melhor. Lixo com eles para erradicar o mal de uma vez por todas.
Ao estar a passar este vírus infecioso a outros, só se espalha o mal pelo resto da população. Só com a destruição total é que se faz o bem.
Também pode ser. Deixem por minha conta o transporte dos cd's da v/ casa para a lixeira.
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
Assunto: Re: Aqui está a solução para os vossos problemas Ter Nov 18 2014, 17:20
Deixem por minha conta o transporte dos cd's da v/ casa para a lixeira.
Ora ai está uma bela ajuda que irei aceitar com todo o gosto. Assim já só os tenho que partir aos bocadinho e meter no saco de plástico, e evito o incomodo de ter que ir despejar no lixo.
jorge.henriques Membro AAP
Assunto: Re: Aqui está a solução para os vossos problemas Ter Nov 18 2014, 17:30
Ora ai está uma bela ajuda que irei aceitar com todo o gosto. Assim já só os tenho que partir aos bocadinho e meter no saco de plástico, e evito o incomodo de ter que ir despejar no lixo.
Não faças isso!!! Vais sujar o chão todo de vidros e, mais grave ainda, poderás magoar-te. Fazemos assim: Eu vou buscá-los e parto-os em minha casa. Quando tiverem todos partidinhos, meto-os no saco de plástico (que fica também por minha conta) e despejo-o de seguida no lixo. Como é? Avançamos?...
Assunto: Re: Aqui está a solução para os vossos problemas Ter Nov 18 2014, 17:36
Não faças isso!!! Vais sujar o chão todo de vidros e, mais grave ainda, poderás magoar-te. Fazemos assim: Eu vou buscá-los e parto-os em minha casa. Quando tiverem todos partidinhos, meto-os no saco de plástico (que fica também por minha conta) e despejo-o de seguida no lixo. Como é? Avançamos?...
Tratas do lixo. O prazer de os destruir e meu. Nesse aspecto, sou egoísta e inflexível.
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
Assunto: Re: Aqui está a solução para os vossos problemas Ter Nov 18 2014, 17:39
... Fazemos assim: Eu vou buscá-los e parto-os em minha casa. Quando tiverem todos partidinhos, meto-os no saco de plástico (que fica também por minha conta) e despejo-o de seguida no lixo. Como é? Avançamos?...