Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| 6 Free Software Every Audiophile Should Download | |
| | Autor | Mensagem |
---|
anibalpmm Membro AAP
| Assunto: 6 Free Software Every Audiophile Should Download Ter Dez 02 2014, 23:56 | |
| encontrei isto no facebk acho que para mim não há nada pois o meu computas é um mac, mas pode ser que sirva para outras pessoas, há alguns programas bem interessantes
6 Free Software Every Audiophile Should Download
| |
| | | ricardo onga-ku Membro AAP
Mensagens : 6017 Data de inscrição : 02/01/2012 Localização : Terra d'Anglos...e Saxões
| Assunto: Re: 6 Free Software Every Audiophile Should Download Qua Dez 03 2014, 13:23 | |
| O Room EQ Wizard (medição, correcção acústica) e o Audacity (graação e reprodução) existem em versão MacOS. | |
| | | tfonseca Membro AAP
| Assunto: Re: 6 Free Software Every Audiophile Should Download Qua Dez 03 2014, 14:16 | |
| - anibalpmm escreveu:
- o meu computas é um mac
Bom gosto! Para OS X: Para ripar/converter uso o Max Para a gama dinamica há o Spek O 5. Audio DiffMaker parece-me não ter utilidade, pois os microfones que vamos usar não vão detectar mudanças tão subtis. | |
| | | ricardo onga-ku Membro AAP
Mensagens : 6017 Data de inscrição : 02/01/2012 Localização : Terra d'Anglos...e Saxões
| Assunto: Re: 6 Free Software Every Audiophile Should Download Qua Dez 03 2014, 14:18 | |
| - tfonseca escreveu:
- anibalpmm escreveu:
- o meu computas é um mac
Bom gosto!
Para OS X: Para ripar/converter uso o Max Para a gama dinamica há o Spek
O 5. Audio DiffMaker parece-me não ter utilidade, pois os microfones que vamos usar não vão detectar mudanças tão subtis. Para avaliar a gama dinâmica há o AudioLeak - http://www.channld.com/audioleak/ O Spek serve para analisar o espectro sonoro - http://spek.cc | |
| | | anibalpmm Membro AAP
| Assunto: Re: 6 Free Software Every Audiophile Should Download Qua Dez 03 2014, 14:56 | |
| - ricardo onga-ku escreveu:
- O Room EQ Wizard (medição, correcção acústica) e o Audacity (graação e reprodução) existem em versão MacOS.
sim e tenho os dois ainda utilizei o audacity para digitalizar alguns discos e umas cassetes para uns amigos, mas é uma granda trabalheira o Room EQ Wizard não me entendi com ele | |
| | | | 6 Free Software Every Audiophile Should Download | |
|