Assunto: Re: Compra conjunta AAP/Golden Pavilion Music (III) Dom Dez 14 2014, 10:40
António José da Silva escreveu:
A ver se vejo isso quando chegar a casa, no trabalho...o youtube não funciona.
Ou pensando bem, o melhor é nem ver...
Estás no trabalho ao domingo?
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
Assunto: Re: Compra conjunta AAP/Golden Pavilion Music (III) Dom Dez 14 2014, 11:18
goldenpavilionmusic escreveu:
Praticamente todos os dias.
_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince
If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...
The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte
goldenpavilionmusic Membro AAP
Mensagens : 333 Data de inscrição : 27/07/2014 Idade : 52 Localização : Usuário BANIDO
Assunto: Re: Compra conjunta AAP/Golden Pavilion Music (III) Dom Dez 14 2014, 11:21
António José da Silva escreveu:
Praticamente todos os dias.
Isso faz mal pá.. Mas pronto tem de ser.. Tens é de desfrutar mesmo cada vez que tens férias!!
Mensagens : 333 Data de inscrição : 27/07/2014 Idade : 52 Localização : Usuário BANIDO
Assunto: Re: Compra conjunta AAP/Golden Pavilion Music (III) Seg Dez 15 2014, 11:05
Dica do dia, MAMA LION, com a voz da Lynn Carey, (Que diga-se de passagem chegou a ser centerfold da revista Penthouse)
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
Assunto: Re: Compra conjunta AAP/Golden Pavilion Music (III) Seg Dez 15 2014, 11:13
Já descobriste!! é isso mesmo.. A pobre rapariga teve de ajudar a banda como pode..
Assunto: Re: Compra conjunta AAP/Golden Pavilion Music (III) Seg Dez 15 2014, 18:07
Grande rockada na linha de Led Zeppelin
Assunto: Re: Compra conjunta AAP/Golden Pavilion Music (III) Seg Dez 15 2014, 18:11
E numa linha completamente diferente: A LYDIA LUNCH:
hmm, isto não é a minha onda pessoalmente, mas para quem gosta de NEUBAUTEN ou SONIC YOUTH, deve ser uma delicia
Assunto: Re: Compra conjunta AAP/Golden Pavilion Music (III) Seg Dez 15 2014, 18:13
E para acabar as dicas de hoje (isto é para ouvirem mesmo antes de dormir.. é fantástico!!) Só tenho 1 cópia em stock:
Assunto: Re: Compra conjunta AAP/Golden Pavilion Music (III) Seg Dez 15 2014, 18:38
A ver se ainda hoje ouço essas preciosidades.
E muito obrigado pela partilha.
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
Assunto: Re: Compra conjunta AAP/Golden Pavilion Music (III) Seg Dez 15 2014, 23:30
Olá António (GP), Para acrescentar ao meu pedido, um novo exemplar do "Fuzzy Duck" Obrigado. Abç.
Assunto: Re: Compra conjunta AAP/Golden Pavilion Music (III) Ter Dez 16 2014, 16:44
Dica do dia: Do melhor psicadelico americano de San Francisco: (De 1969)
Reedição de luxo!
Assunto: Re: Compra conjunta AAP/Golden Pavilion Music (III) Ter Dez 16 2014, 16:48
Gostei muito de Liquid Smoke e de Mama Lion.
Assunto: Re: Compra conjunta AAP/Golden Pavilion Music (III) Ter Dez 16 2014, 16:54
Dica do dia: Do melhor psicadelico americano de San Francisco: (De 1969)
Reedição de luxo!
Já andei a picar, e é mesmo fabuloso.
Assunto: Re: Compra conjunta AAP/Golden Pavilion Music (III) Qua Dez 17 2014, 10:30
Hoje vou dar uma série de dicas, a começar com umas pérolas do rock inglês. Começamos com os BEN (Isto é Jazz-Rock de 1971, na vertigo swirl): Reedição de luco da Akarma! Disco que já atingiu as GB2000!
Depois temos o famoso DR. Z. Reedição incrivel da Akarma pois o recorte tal e qual o original (A capa abre no meio e tem um coração recortado no centro). Este disco é considerado o HOLY GRAIL da Vertigo e é bom prog Inglês:
Continuando, o lendário "heavy petting" dos Dr. Strangely Strange (Mais uma vez a edição é fantástica, desta vez da "Tapestry records" com um die cut muito complexo exatamente igual ao original que era da autoria do Roger Dean. Isto é folk prog na linha de Jethro Tull, Amazing Blondel, Spyrogyra etc..
Depois na editora Inglesa NEON (Que só nos deu pérolas), temos a reedição do disco dos INDIAN SUMMER, com uma das mais belas capas de todo o prog/psych Inglês da época. Grande influência de Jazz-Rock aqui (nota-se a qualidade dos músicos) Vale a pena ouvir!
E para acabar, este é indiscutivel ARZACHEL!! (Foi daqui que sairam o Steve Hillage e o Dave Stewart!) Um dos discos mais procurados de toda a cena Inglesa e essencial para quem gosta daquele psicadelismo pesado e complexo na linha dos EGG
Pronto é tudo por hoje! Divirtam-se
Assunto: Re: Compra conjunta AAP/Golden Pavilion Music (III) Qua Dez 17 2014, 11:44
r4f4 Membro AAP
Assunto: Re: Compra conjunta AAP/Golden Pavilion Music (III) Sex Dez 19 2014, 03:08
Podem retirar o Imagine da minha encomenda sff?
Assunto: Re: Compra conjunta AAP/Golden Pavilion Music (III) Sex Dez 19 2014, 09:35
r4f4 escreveu:
Podem retirar o Imagine da minha encomenda sff?
Já esta!
Assunto: Re: Compra conjunta AAP/Golden Pavilion Music (III) Sex Dez 19 2014, 09:50
Hoje é o ultimo dia para fazerem encomendas. Ámanha estarei no PortugAudio e peço a todos que confirmem se passam por lá ou não? Vou levar os discos e podem levantar lá ou então passo-os ao João para levantarem mais tarde em casa dele. Quem quiser que os discos sejam enviados tem de me dizer hoje ok?
dabug Membro AAP
Mensagens : 133 Data de inscrição : 04/12/2014 Idade : 38 Localização : Loures
Assunto: Re: Compra conjunta AAP/Golden Pavilion Music (III) Sex Dez 19 2014, 09:55
Hoje é o ultimo dia para fazerem encomendas. Ámanha estarei no PortugAudio e peço a todos que confirmem se passam por lá ou não? Vou levar os discos e podem levantar lá ou então passo-os ao João para levantarem mais tarde em casa dele. Quem quiser que os discos sejam enviados tem de me dizer hoje ok?
Por acaso estava a reparar nisso no primeiro post, eu quando fiz a encomenda disse que levantava no PortugÁudio mas não está lá essa referência na minha encomenda, amanha de tarde passo lá, fica registado da vossa parte?
Assunto: Re: Compra conjunta AAP/Golden Pavilion Music (III) Sex Dez 19 2014, 10:30
dabug escreveu:
Por acaso estava a reparar nisso no primeiro post, eu quando fiz a encomenda disse que levantava no PortugÁudio mas não está lá essa referência na minha encomenda, amanha de tarde passo lá, fica registado da vossa parte?
Sim, hoje vou registar isso e os totais todos com os descontos para toda a gente! Ate amanha!
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
Assunto: Re: Compra conjunta AAP/Golden Pavilion Music (III) Sex Dez 19 2014, 17:22
Boa tarde, António.
Peço o favor de acrescentares este:
Os Mundi – 43 Minuten- Missing vinyl records- 17 eur
Quanto a entrega e pagamento, agradeço as condições acordadas anteriormente.
Obrigado.
Assunto: Re: Compra conjunta AAP/Golden Pavilion Music (III) Sex Dez 19 2014, 17:34
zaratustra escreveu:
Boa tarde, António.
Peço o favor de acrescentares este:
Os Mundi – 43 Minuten- Missing vinyl records- 17 eur
Quanto a entrega e pagamento, agradeço as condições acordadas anteriormente.
Obrigado.
Combinado! Vou acrescentar!
r4f4 Membro AAP
Assunto: Re: Compra conjunta AAP/Golden Pavilion Music (III) Dom Dez 21 2014, 17:11
Esta compra já acabou certo?
Assunto: Re: Compra conjunta AAP/Golden Pavilion Music (III) Ter Dez 23 2014, 16:14
r4f4 escreveu:
Sim R4f4 mas se quiseres acrescentar algo ainda podes. és o unico que não pagou ainda. Já não tens prendas de natal!
Assunto: Pessoas virtuais e Pessoas reais Ter Dez 23 2014, 16:16
Caros amigos, A todos os que apareceram no PortugAudio, gostei imenso de vos conhecer (Aqueles que ainda não conhecia), e áqueles que vieram de norte, um grande abraço e espero rever-vos para o ano!
Desejo um feliz Natal e todos, boas entradas e um ano repleto de boa musica!!
Rui Mendes Membro AAP
Mensagens : 3159 Data de inscrição : 17/04/2012 Idade : 53 Localização : Alfragide
Assunto: Re: Compra conjunta AAP/Golden Pavilion Music (III) Ter Dez 23 2014, 19:09
Olá António
Já descobri qual vai ser a minha prenda de Natal, mesmo que só a vá ouvir daqui a uns tempos.
Gostava que reservasses para mim, se ainda o tiveres, o excelente Dr. Strangely Strange- Heavy petting- Tapestry
Foi muito bom aprender coisas contigo e podes reservar, para quando os produzires, um disquinho dos Blue Forest para mim.
Em relação a este disco, podes dar ao Cocharro numa ocasião em que estejam juntos.
Senão, numa qualquer oportunidade logo me dás diretamente.
Pode ser assim?
Um abraço e Boas Festas
r4f4 Membro AAP
Assunto: Re: Compra conjunta AAP/Golden Pavilion Music (III) Qua Dez 24 2014, 01:50
r4f4 escreveu:
Sim R4f4 mas se quiseres acrescentar algo ainda podes. és o unico que não pagou ainda. Já não tens prendas de natal!
Posso levantar em mão?
Assunto: Re: Compra conjunta AAP/Golden Pavilion Music (III) Qua Dez 24 2014, 09:57
Rui Mendes escreveu:
Olá António
Já descobri qual vai ser a minha prenda de Natal, mesmo que só a vá ouvir daqui a uns tempos.
Gostava que reservasses para mim, se ainda o tiveres, o excelente Dr. Strangely Strange- Heavy petting- Tapestry
Foi muito bom aprender coisas contigo e podes reservar, para quando os produzires, um disquinho dos Blue Forest para mim.
Em relação a este disco, podes dar ao Cocharro numa ocasião em que estejam juntos.
Senão, numa qualquer oportunidade logo me dás diretamente.
Pode ser assim?
Um abraço e Boas Festas
Ola Rui, Esta reservado! Obrigado e boas festas!! A
Assunto: Re: Compra conjunta AAP/Golden Pavilion Music (III) Qua Dez 24 2014, 09:58
r4f4 escreveu:
r4f4 escreveu:
Posso levantar em mão?
Ola sim é possivel em cascais! Envie-me PM!
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Compra conjunta AAP/Golden Pavilion Music (III)