ViciAudio Membro AAP
Mensagens : 494 Data de inscrição : 13/03/2012 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Vendo: Oppo BDP-95EU - Leitor Universal Blu Ray 3D CD SACD DVDA WiFi etc... Dom Dez 14 2014, 20:39 | |
| Tenho à venda o meu Oppo BDP-95, um leitor universal de excelente qualidade bem conhecido no mundo audiófilo pela sua performance de alta qualidade na leitura de quase todos os formatos Audio e Video. Como novo, com embalagem original e todos os acessórios originais (que são bastantes), e factura de compra de Maio de 2011 (nacional, comprado no importador oficial). Está rigorosamente impecável, não tem uma única marca ou risquinho, e a sua utilização foi muito reduzida. O aparelho tem uma performance fabulosa em video e audio, verdadeiramente de topo videófilo e audiófilo! Informação técnica e imagens aqui: http://www.oppo-bluray.co.uk/ecommerce/product/BDP-95EU.aspx - Citação :
Universal Network 3D Blu-ray Player Exceptional analogue audio performance.
Dual ES9018 SABRE 32-bit Reference DAC Balanced Stereo XLR Toroidal Transformer Exceptional picture and sound quality Blu-ray 3D™ 2nd generation Marvell Qdeo™ video processing Network streaming Advanced DVD up-conversion to 1080p SACD, DVD-Audio/Video, HDCD FLAC 5.1 to 24bit 192KHz via eSATA, USB, Disc or Network DVD-R or DVD-ROM recorded with high resolution WAV files, such as HRx discs released by Reference Recordings and Hi Rez DVD-ROM by M.A Recordings, can be player back directly on the BDP-95EU Wireless-N (Wi-Fi 802.11n) eSATA & Dual USB 2.0 ports with NTFS support Dual HDMI outputs External IR & RS232 control for complete system integration
PVP em Portugal = 1190 Euros Preço pedido por mim = 599 EurosModalidades de entrega a combinar com potenciais interessados. Obrigado! Sérgio (Lisboa) 96 7775919 | |
|