| comando com pilhas eternas | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
ducar Membro AAP
| Assunto: comando com pilhas eternas Qui Mar 03 2011, 17:41 | |
| Boas, alguém me explica como posso ter o comando do meu cj. Audiolab 8000cmd e 8000dac com pilhas de origem e ainda a trabalhar, é que as ditas vieram com os Audiolab no ano 1995 e ainda não troquei, será normal? As pilhas são de marca Varta. | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| |
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: comando com pilhas eternas Qui Mar 03 2011, 17:56 | |
| | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: comando com pilhas eternas Qui Mar 03 2011, 18:12 | |
| - ducar escreveu:
As tantas são, já pensei contactar a Varta para dar algum esclarecimento, porque normal não é. Retira a pilha, agarra numa lente de aumentar e vê se não diz, "Made in Entroncamento" )__((: _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Doug Membro AAP
| Assunto: Re: comando com pilhas eternas Qui Mar 03 2011, 18:14 | |
| Eu acredito inteiramente nisso, aliás quando era puto cheguei a ter um daqueles jogos q vinham bolas e tinha q s defender a baliza, que apos as pilhas se babarem, retirei as e ele não parava de funcionar, pelo menos dois anos assim. Depois nao sei onde foi parar lol. | |
|
| |
ducar Membro AAP
| |
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: comando com pilhas eternas Qui Mar 03 2011, 18:18 | |
| - Doug escreveu:
- Eu acredito inteiramente nisso, aliás quando era puto cheguei a ter um daqueles jogos q vinham bolas e tinha q s defender a baliza, que apos as pilhas se babarem, retirei as e ele não parava de funcionar, pelo menos dois anos assim. Depois nao sei onde foi parar lol.
Mas neste caso as pilhas estão em exelente estado de conservação, e o comando sem elas não funcionam. | |
|
| |
Cylon Membro AAP
| Assunto: Re: comando com pilhas eternas Dom Fev 25 2018, 22:22 | |
| Desenterranço!
Só para dizer que tenho ali como recordação umas pilhas da Sharp de um comando de um videogravador dessa marca que o meu pai comprou no final de 1992. Essas pilhas duraram em vários comandos por onde rodaram desde essa altura (fora o tempo em que estiveram armazenadas desde o seu fabrico até à compra do aparelho) até há cerca de dois, três anos!
Nunca babaram e mantenho-as como recordação! | |
|
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: comando com pilhas eternas Dom Fev 25 2018, 23:12 | |
| Desconheço a data deste tópico, mas o que é certo é que as pilhas continuam com carga e teimam não dar sinal de desgaste.
| |
|
| |
Cylon Membro AAP
| Assunto: Re: comando com pilhas eternas Seg Fev 26 2018, 15:06 | |
| As pilhas do Ducar são de 1995, 1996. As minhas são de 1992. Ora talvez a explicação - é isto sou eu a especular - resida no facto de ter sido nessa altura que houve o topo do cuidado na produção deste produto, antes de as marcas começarem a deslocalizar a mesma - por razões económicas - para solo e métodos do chinês!
Também não esquecer que, num comando, o consumo é mínimo. Ora se com boa qualidade elas nunca babarem, vão durando. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: comando com pilhas eternas | |
| |
|
| |
| comando com pilhas eternas | |
|