Visto seres um membro que é dos mais empenhados na coleção das maravilhosas cassetes, o que eu posso fazer por ti é oferecer-te uma destas para que a coleção fique com um dos expoentes máximos daquilo que foi feito neste formato.
O que achas? Queres?
_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince
If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...
The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte
Balthar Membro AAP
Mensagens : 218 Data de inscrição : 05/07/2013 Idade : 52 Localização : Abóboda (Cascais)
Visto seres um membro que é dos mais empenhados na coleção das maravilhosas cassetes, o que eu posso fazer por ti é oferecer-te uma destas para que a coleção fique com um dos expoentes máximos daquilo que foi feito neste formato.
O que achas? Queres?
Isso nem se pergunta, claro que quero. Além de ser ser uma das melhores também é uma das mais bonitas, de uma epoca em que a Sony fazia do melhor em termos de audio (hoje em dia uma sombra do que foi, com muito pena minha visto ser uma das minhas marcas preferidas).
Muito Obrigado, Artur
Balthar Membro AAP
Mensagens : 218 Data de inscrição : 05/07/2013 Idade : 52 Localização : Abóboda (Cascais)
Coisa linda. Havia um gajo a vendê-las a 100 paus no olx
Balthar escreveu:
António José da Silva escreveu:
O que achas? Queres?
Isso nem se pergunta, claro que quero. Além de ser ser uma das melhores também é uma das mais bonitas, de uma epoca em que a Sony fazia do melhor em termos de audio (hoje em dia uma sombra do que foi, com muito pena minha visto ser uma das minhas marcas preferidas).
Muito Obrigado, Artur
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
As Super Metal Master é velas a 80€ e para cima, já as TDK MA R90 chegam a pedir 130€ por usadas.
A MA R90 saiu-me a 1€ +/- na feira velharias de Oeiras, já as UX-PRO 90 comprei uma 90 a +/- 3€ cada.
Hoje estive a gravar Jimmy Cliff de vinil para uma UX-Pro e ficou 5*. Gravo mais por preguiça porque dá menos trabalho virar uma cassete a cada 45m do que trocar o disco de lado
Cumps, Artur
jorge.henriques Membro AAP
Mensagens : 1255 Data de inscrição : 07/11/2014 Idade : 54 Localização : Águeda
Assunto: Re: Troca cassetes audio Dom 11 Jan 2015 - 1:27
Olha aqui duas que não tens:
Balthar Membro AAP
Assunto: Re: Troca cassetes audio Dom 11 Jan 2015 - 11:06
jorge.henriques escreveu:
Tenho a TDK mas não a Philips. Estás interessado em trocar por alguma das que tenho?
Como se pode fazer a troca?
Assunto: Re: Troca cassetes audio Dom 11 Jan 2015 - 11:32
Balthar escreveu:
Tenho a TDK mas não a Philips. Estás interessado em trocar por alguma das que tenho?
Como se pode fazer a troca?
Tudo bem. O interesse deverá ser mais o teu Pena a distância ser grande. Terá de ser por CTT...
Balthar Membro AAP
Assunto: Re: Troca cassetes audio Dom 11 Jan 2015 - 14:16
Parece que enviar uma cassete por CTT ficará mais ou menos em 5€ pelo que não compensa o valro em portes.
Parece que me terei que restringir a trocas em mão na area de Lisboa e arredores onde me poderei deslocar.
Cumprimentos, Artur
r4f4 Membro AAP
Assunto: Re: Troca cassetes audio Dom 11 Jan 2015 - 16:43
Vende essa head cleaner?
Assunto: Re: Troca cassetes audio Dom 11 Jan 2015 - 19:41
r4f4 escreveu:
Vende essa head cleaner?
Preferia trocar...
ALVES134 Membro AAP
Mensagens : 338 Data de inscrição : 18/05/2012 Localização : Braga
Assunto: Re: Troca cassetes audio Qua 14 Jan 2015 - 10:54
r4f4 escreveu:
Vende essa head cleaner?
Há quem diga que as Head Cleaner não dão muita saúde às cabeças, e quem aconselhe o não uso das mesmas.
Será verdade???
Balthar Membro AAP
Assunto: Re: Troca cassetes audio Qua 14 Jan 2015 - 14:13
ALVES134 escreveu:
r4f4 escreveu:
Vende essa head cleaner?
Há quem diga que as Head Cleaner não dão muita saúde às cabeças, e quem aconselhe o não uso das mesmas.
Será verdade???
Também já me chegou aos ouvidos, por isso uso um cotonete com alcool isopropilico para a limpeza e fica impecavel.
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
Assunto: Re: Troca cassetes audio Qua 14 Jan 2015 - 14:42
Balthar escreveu:
Também já me chegou aos ouvidos, por isso uso um cotonete com alcool isopropilico para a limpeza e fica impecavel.
É o melhor método.
Assunto: Re: Troca cassetes audio Qua 14 Jan 2015 - 14:53
António José da Silva escreveu:
Balthar escreveu:
É o melhor método.
Exato! É por isso que a minha head cleaner está como nova.
frias Membro AAP
Mensagens : 536 Data de inscrição : 05/06/2013 Idade : 68 Localização : Camarate
Assunto: Re: Troca cassetes audio Qua 14 Jan 2015 - 16:38
Balthar escreveu:
Como faço coleção de cassetes novas e seladas aproveito para ver se alguem tem para troca.
Tenho seladas para troca:
1 TDK D90 2 FUJI DR60 5 FUJI DR90 3 Dupont PDMagnetics Tri-Oxide HG90 2 Sony UX-S 90 1 Sony CDit II 90 1 Circulo de Leitores Cromio CR60
Para troca novas mas não seladas ( troco as 7 por qualquer tipo de K7 que ainda não tenha mas selada, ou posso vende-las todas por 2€)
3 Maxell SQ90 2 FUJI DR90 2 TDK D60
Para gravações uso principalmente UX-PRO 90 (tenho umas 90) e Metal XR 60 ( tenho umas 10), mas estas são para manter e usar .
Posso também trocar por minidisc's novos selados que também não tenha.
Cumprimentos, Artur
Tenho estas 2 seladas que posso trocar para o ajudar na colecção, diga-me você o que oferece por elas.
Balthar Membro AAP
Assunto: Re: Troca cassetes audio Qui 15 Jan 2015 - 9:15
frias escreveu:
Balthar escreveu:
Como faço coleção de cassetes novas e seladas aproveito para ver se alguem tem para troca.
Tenho seladas para troca:
1 TDK D90 2 FUJI DR60 5 FUJI DR90 3 Dupont PDMagnetics Tri-Oxide HG90 2 Sony UX-S 90 1 Sony CDit II 90 1 Circulo de Leitores Cromio CR60
Para troca novas mas não seladas ( troco as 7 por qualquer tipo de K7 que ainda não tenha mas selada, ou posso vende-las todas por 2€)
3 Maxell SQ90 2 FUJI DR90 2 TDK D60
Para gravações uso principalmente UX-PRO 90 (tenho umas 90) e Metal XR 60 ( tenho umas 10), mas estas são para manter e usar .
Posso também trocar por minidisc's novos selados que também não tenha.
Cumprimentos, Artur
Tenho estas 2 seladas que posso trocar para o ajudar na colecção, diga-me você o que oferece por elas.
Será mais simples dizer-me quais prefere das que tenho para troca, ou em alternativa qual o valor que faz pelas duas, sendo que preferia a troca.
Cumps, Artur
frias Membro AAP
Mensagens : 536 Data de inscrição : 05/06/2013 Idade : 68 Localização : Camarate
Assunto: Re: Troca cassetes audio Qui 15 Jan 2015 - 10:43
Olá
Já que me dá a possibilidade de ser eu a escolher, então trocarei estas 2, por as 7 novas sem ser seladas + a TDK D9O selada, se achar por bem claro.
Eu como não sou colecionador de cassetes só de vinil são apenas para utilizar.
Cumprimentos
Frias
Balthar Membro AAP
Assunto: Re: Troca cassetes audio Qui 15 Jan 2015 - 11:37
frias escreveu:
Olá
Já que me dá a possibilidade de ser eu a escolher, então trocarei estas 2, por as 7 novas sem ser seladas + a TDK D9O selada, se achar por bem claro.
Eu como não sou colecionador de cassetes só de vinil são apenas para utilizar.
Cumprimentos
Frias
Aceito.
Fica apenas a faltar combinar o sitio para a troca da mesma. Em que lugar lhe dá jeito e a que horas?
Cumprimentos, Artur
frias Membro AAP
Assunto: Re: Troca cassetes audio Qui 15 Jan 2015 - 11:55
Eu moro e trabalho em Camarate junto ao eixo Norte Sul se passar por perto é só combinar.
Balthar Membro AAP
Assunto: Re: Troca cassetes audio Qui 15 Jan 2015 - 12:41
frias escreveu:
Eu moro e trabalho em Camarate junto ao eixo Norte Sul se passar por perto é só combinar.
Diga-me a morada onde lhe dá mais jeito e as horas, que eu vou lá ter ( a partir das 17h de semana) e combina-se um dia que lhé dê jeito.
frias Membro AAP
Assunto: Re: Troca cassetes audio Qui 15 Jan 2015 - 12:44
Vou enviar dados por MP.
Ruben Pinto Membro AAP
Mensagens : 1155 Data de inscrição : 21/11/2014 Idade : 53 Localização : Paço de Arcos
Assunto: Re: Troca cassetes audio Sex 16 Jan 2015 - 0:27
Tenho uma Mitsubishi mas de 60 selada. semelhante ao do Colega Frias. Como sou de perto facilmente nos encontramo-nos e ofereço-lhe para completar a sua colecção.
Assunto: Re: Troca cassetes audio Sex 16 Jan 2015 - 0:36
Ruben Pinto escreveu:
Tenho uma Mitsubishi mas de 60 selada. semelhante ao do Colega Frias. Como sou de perto facilmente nos encontramo-nos e ofereço-lhe para completar a sua colecção.
Balthar Membro AAP
Assunto: Re: Troca cassetes audio Sex 16 Jan 2015 - 9:18
Ruben Pinto escreveu:
Obrigado,
Diga-me então um dia em que de jeito e o local que eu vou buscar a dita.
Cumprimentos, Artur
Ruben Pinto Membro AAP
Mensagens : 1155 Data de inscrição : 21/11/2014 Idade : 53 Localização : Paço de Arcos
BASF HG 60 8mm nova selada (ofereço porque não é audio ) e não preciso da mesma.
Cumps, Artur
Balthar Membro AAP
Assunto: Update Dom 18 Jan 2015 - 13:39
Neste momento para troca seladas:
- 2 FUJI DR60 - 5 FUJI DR90 - 3 Dupont PDMagnetics Tri-Oxide HG90 - 2 Sony UX-S 90 - 1 Sony CDit II 90 - 1 Circulo de Leitores Cromio CR60 - 7 BASF Chrome Extra II 90 - 1 BASF Chrome Extra II 60 - 4 EMTEC/BASF Sound I 60
Novas Não Seladas:
- 1 BASF Chrome Extra II 60 - 1 EMTEC/BASF Sound I 60
Cumprimentos, Artur
Assunto: Re: Troca cassetes audio Dom 18 Jan 2015 - 13:45
Balthar escreveu:
Neste momento para troca seladas:
- 2 FUJI DR60 - 5 FUJI DR90 - 3 Dupont PDMagnetics Tri-Oxide HG90 - 2 Sony UX-S 90 - 1 Sony CDit II 90 - 1 Circulo de Leitores Cromio CR60 - 7 BASF Chrome Extra II 90 - 1 BASF Chrome Extra II 60 - 4 EMTEC/BASF Sound I 60
Novas Não Seladas:
- 1 BASF Chrome Extra II 60 - 1 EMTEC/BASF Sound I 60
Cumprimentos, Artur
Trocamos?
Já vi que tens a Maxell. Posso trocar a Philps por uma das tuas BASF Chrome Extra II 90, que é das que tens em maior número. Vale?
Balthar Membro AAP
Assunto: Re: Troca cassetes audio Dom 18 Jan 2015 - 13:50
Trocava a Philips que ainda não tenho mas o custo dos portes acho que não compensa.
A ver se passo numa estação dos CTT para ter uma ideia mais precisa do custo de envio de uma cassete. Se não ficar muito caro aceito a troca pela BASF.
Cumprimentos,
Última edição por Balthar em Dom 18 Jan 2015 - 13:56, editado 1 vez(es)
Assunto: Re: Troca cassetes audio Dom 18 Jan 2015 - 13:51
Balthar escreveu:
Trocava a Philips que ainda não tenho mas o custo dos portes acho que não compensa.
A ver se passo numa estação dos CTT para ter uma ideia mais precisa do custo de envio de uma cassete.
Cumprimentos,
Ok, mas não deve chegar ao 1 eur.
Balthar Membro AAP
Assunto: Re: Troca cassetes audio Dom 18 Jan 2015 - 13:57
Balthar escreveu:
A ver se passo numa estação dos CTT para ter uma ideia mais precisa do custo de envio de uma cassete.
Cumprimentos,
Tinha ideia que ficaria pelos 5€ +/-. Caso seja por volta de 1€ aceito a troca .
Amanhã passo por uma estação para confirmar o preço.
Assunto: Re: Troca cassetes audio Dom 18 Jan 2015 - 14:00
Balthar escreveu:
Balthar escreveu:
Cumprimentos,
Tinha ideia que ficaria pelos 5€ +/-. Caso seja por volta de 1€ aceito a troca .
Sim, confirma nos CTT, mas já enviei cenas com +/- o mesmo peso e, é como digo, não chega ao 1 eur. Passa lá e trocamos dados pessoais por PM. Ok?
Balthar Membro AAP
Assunto: Re: Troca cassetes audio Dom 18 Jan 2015 - 14:01
Balthar escreveu:
Balthar escreveu:
Cumprimentos,
Sim, confirma nos CTT, mas já enviei cenas com +/- o mesmo peso e, é como digo, não chega ao 1 eur. Passa lá e trocamos dados pessoais por PM. Ok?
Ok, Fica combinado.
Balthar Membro AAP
Assunto: Re: Troca cassetes audio Ter 20 Jan 2015 - 9:08
Balthar escreveu:
Balthar escreveu:
Cumprimentos,
Já seguiu por correio normal.
Foram 0.75€, devo ter visto mal os preços no site.
Ps: Enviei MP ontem mas continua na caixa de envio do forum. É normal demorar assim tanto o envio?
Cumprimentos, Artur
Assunto: Re: Troca cassetes audio Ter 20 Jan 2015 - 9:14
Balthar escreveu:
Ps: Enviei MP ontem mas continua na caixa de envio do forum. É normal demorar assim tanto o envio?
O envio é rápido, mas fica lá até o user a ter aberto. Assim que ele abrir a pm, deixa de constar da caixa de envio.
Assunto: Re: Troca cassetes audio Ter 20 Jan 2015 - 9:17
Balthar escreveu:
Balthar escreveu:
Balthar escreveu:
Cumprimentos,
Já seguiu por correio normal.
Foram 0.75€, devo ter visto mal os preços no site.
Cumprimentos, Artur
Hey, Artur!
Acabei de ver a tua PM. Só o fiz agora porque o trabalho ontem foi uuuuuiiii.....
Também já respondi
Abraçada!
Wolfgangvondi Membro AAP
Mensagens : 137 Data de inscrição : 17/10/2014 Idade : 44 Localização : Carcavelos
Assunto: Re: Troca cassetes audio Ter 20 Jan 2015 - 11:27
Viva,
Interessa-lhe alguma destas?
Balthar Membro AAP
Assunto: Re: Troca cassetes audio Ter 20 Jan 2015 - 14:07
Wolfgangvondi escreveu:
Viva,
Interessa-lhe alguma destas?
Sim, interessa-me, aliás qualquer uma que não tenha em principio interessa-me.
Cumps,
Wolfgangvondi Membro AAP
Mensagens : 137 Data de inscrição : 17/10/2014 Idade : 44 Localização : Carcavelos
Assunto: Re: Troca cassetes audio Qua 21 Jan 2015 - 15:56
Viva,
Nesse caso, e como é para colecção, "ofereço-lhas" pela simples troca de duas cassetes suas (desde q estejam funcionais é claro. : P )
Também tenho um minidisc selado "a mais" da Mitsubishi de 74m não sei se tb lhe interessa.
Se interessar faço-lhe a mesma oferta. Troco-o por outro minidisc ou K7, como preferir.
Balthar Membro AAP
Assunto: Re: Troca cassetes audio Qua 21 Jan 2015 - 16:04
Wolfgangvondi escreveu:
Viva,
Nesse caso, e como é para colecção, "ofereço-lhas" pela simples troca de duas cassetes suas (desde q estejam funcionais é claro. : P )
Também tenho um minidisc selado "a mais" da Mitsubishi de 74m não sei se tb lhe interessa.
Se interessar faço-lhe a mesma oferta. Troco-o por outro minidisc ou K7, como preferir.
Boa tarde,
Aceito de bom grado
Diga-me quais as cassetes que prefere na troca pelas suas. Minidisc's tenho uns Sony de 80m novos mas não selados já que vem em packs de 5. Caso prefira um destes a uma terceira cassete diga.
As cassetes que tenho para troca estão novas e seladas tirando duas que foram abertas por mim mas nunca foram usadas, mas tratando-se de artigos já com alguns anos em cima só testanto para ter a certeza.
Escolha o que mais lhe interessa que depois combina-se um local onde lhe der mais jeito para efetuar a troca.
Cumprimentos, Artur
Wolfgangvondi Membro AAP
Assunto: Re: Troca cassetes audio Qui 22 Jan 2015 - 11:58
Viva,
Podemos combinar para a semana. Durante o fim de semana enviou-lhe pm para acertarmos pormenores.
Balthar Membro AAP
Assunto: Re: Troca cassetes audio Qui 22 Jan 2015 - 12:01
Wolfgangvondi escreveu:
Viva,
Podemos combinar para a semana. Durante o fim de semana enviou-lhe pm para acertarmos pormenores.