Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
Assunto: Caverna do HiFibábá Dom Jan 11 2015, 15:16
Aqui à dias licitei por curiosidade numa venda de aparelhos novos na caixa e sem querer ganhei. Afinal aquilo que eu pensava serem meia dúzia de caixas esquecidas num armazém eram centenas de aparelhos novos que de facto estavam esquecidos à mais de 30 anos nesse armazém... Acontece que as coisas estão no estrangeiro e tive que pedir a um amigo para me fazer um filme de modo a eu ter ideia daquilo que adquiri... Agora preciso de ajuda para trazer as coisas para cá ou perco o direito a elas.... O mais certo é aquilo ir tudo parar ao aterro sanitário....
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
Assunto: Re: Caverna do HiFibábá Dom Jan 11 2015, 15:43
Mais de 1000 euros em material.
_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince
If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...
The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
Assunto: Re: Caverna do HiFibábá Dom Jan 11 2015, 15:47
Manel Membro AAP
Assunto: Re: Caverna do HiFibábá Dom Jan 11 2015, 18:43
Milton, tens que ir levantar o material senão levas feedback negativo. De certeza que o pessoal te ajuda a carregar algumas coisitas.
Bolas...eu só entrava ali com uma mochila bem cheia de mantimentos. Só me voltavam a ver quando se acabasse a comida.
Assunto: Re: Caverna do HiFibábá Dom Jan 11 2015, 19:07
Manel escreveu:
Bolas...eu só entrava ali com uma mochila bem cheia de mantimentos. Só me voltavam a ver quando se acabasse a comida.
Mário Franco Membro AAP
Assunto: Re: Caverna do HiFibábá Seg Jan 12 2015, 09:34
Milton escreveu:
Aqui à dias licitei por curiosidade numa venda de aparelhos novos na caixa e sem querer ganhei. Afinal aquilo que eu pensava serem meia dúzia de caixas esquecidas num armazém eram centenas de aparelhos novos que de facto estavam esquecidos à mais de 30 anos nesse armazém... Acontece que as coisas estão no estrangeiro e tive que pedir a um amigo para me fazer um filme de modo a eu ter ideia daquilo que adquiri... Agora preciso de ajuda para trazer as coisas para cá ou perco o direito a elas.... O mais certo é aquilo ir tudo parar ao aterro sanitário....
Faz um inventário do que adquiriste e depois tenta encontrar um parceiro comercial, partilhas com ele parte do material e ele em contrapartida envia-te para cá o restante.
Parabéns
agorgal Membro AAP
Mensagens : 1442 Data de inscrição : 19/12/2012 Localização : Porto
Assunto: Caverna do HiFibábá Seg Jan 12 2015, 12:12
Não será melhor, dada a quantidade, abrir por lá uma loja??? Se tudo aquilo chega a Portugal encharca o mercado e lá se vão os negócios no OLX...
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
Assunto: Re: Caverna do HiFibábá Seg Jan 12 2015, 12:39