Vodoo Membro AAP
Mensagens : 7002 Data de inscrição : 05/07/2010 Localização : Usuário BANIDO
| |
*©uℓto do Ʋıƞıℓ ® Membro AAP
Mensagens : 1377 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 51 Localização : Terra da Capa Rica
| Assunto: Re: A maior colecção de Vínil do Mundo Qua 14 Jul - 8:50 | |
| Já conhecia a história a qual publiquei no meu blog, seria interessante descobrirmos se alguém a adquiriu pelo preço da chuva que o sr. estava a pedir. | |
|
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: A maior colecção de Vínil do Mundo Qua 14 Jul - 9:33 | |
| Não me importava de poder lá passar uns dias a escolher uns LP's para mim parecia um puto numa loja de doces. | |
|
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: A maior colecção de Vínil do Mundo Qua 14 Jul - 21:42 | |
| É absolutamente impressionante! No entanto, depois de ver vários vídeos sobre esse coleccionador, não gostei da forma como manipula as bolachas (com aqueles dedinhos gorduchinhos todos em cima das estrias...) | |
|
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| |
| Assunto: Re: A maior colecção de Vínil do Mundo Qua 14 Jul - 22:01 | |
| - zaratustra escreveu:
...acho que vou começar por baixo... uma manual de 65 euretes... Se não tens nenhuma, e estás a pensar na Knosti, então fazes muito bem e a maquineta funciona. Tomara tudo o que comprarmos ser tão fiável pelo preço que custa. Foi assim que comecei e só posso recomendar. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A maior colecção de Vínil do Mundo | |
| |
|