Mensagens : 6017 Data de inscrição : 02/01/2012 Localização : Terra d'Anglos...e Saxões
Assunto: Cartridge Optimization For Musical Performance Sex Jan 23 2015, 15:51
Confesso que ainda não vi, mas pode interessar aos utilizadores de gira-discos...
R
Fernando Mota Membro AAP
Mensagens : 2085 Data de inscrição : 31/12/2012 Idade : 49 Localização : Lisboa
Assunto: Re: Cartridge Optimization For Musical Performance Dom Jan 25 2015, 12:56
Gostei de ver o vídeo, dá-nos uma boa percepção de como se deve afinar um sistema, é contratar um profissional à altura
Bem, agora a sério, vi que para se afinar com qualidade uma célula, tem de se ter o material próprio, investimento esse que só está à altura de certas carteiras. 1º um bom prato 2º um bom braço 3º um bom alinhador de células
Eu como não estou nesse nível ainda, vou brincando, fazendo ajustes não tão precisos demonstrados no filme.
Obrigado Ricardo pela partilha pela partilha
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
Assunto: Re: Cartridge Optimization For Musical Performance Dom Jan 25 2015, 17:30
A ver se arranjo tempo para ver o vídeo.
_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince
If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...
The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte
ViciAudio Membro AAP
Mensagens : 494 Data de inscrição : 13/03/2012 Localização : Usuário BANIDO
Assunto: Re: Cartridge Optimization For Musical Performance Sex Mar 13 2015, 08:38
Essa gente está toda doida hehehehehhe a sério, parece um video cómico
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
Assunto: Re: Cartridge Optimization For Musical Performance Sex Mar 13 2015, 09:45
Ainda não vi o vídeo.
_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince
If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...
The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte
Fernando Mota Membro AAP
Mensagens : 2085 Data de inscrição : 31/12/2012 Idade : 49 Localização : Lisboa
Assunto: Re: Cartridge Optimization For Musical Performance Ter Mar 17 2015, 23:20
Hoje encontrei este filme no YouTube, que acho interessante para quem quer montar e afinar células nos gira discos, este senhor irá estar cá para a semana que vem na Imacústica, tenho pena de ser na hora normal de trabalho, senão ia ouvi-lo. O filme é longo, 1h17m, mas pensem pela positiva que o trabalho que é feito para afinar pode demorar mais horas
Espero que gostem Um abraço
Mister W Membro AAP
Mensagens : 4333 Data de inscrição : 07/03/2012 Idade : 57 Localização : Margem Sul... Margem Norte...
Assunto: Re: Cartridge Optimization For Musical Performance Qua Mar 18 2015, 13:14
fernando3728 escreveu:
O filme é longo, 1h17m, mas pensem pela positiva que o trabalho que é feito para afinar pode demorar mais horas
Se afinar uma célula demorasse tanto tempo eu já tinha mandado o vinil às urtigas...
Assunto: Re: Cartridge Optimization For Musical Performance Qua Mar 18 2015, 13:54
São vídeos bastante úteis, especialmente para quem se está a iniciar nas lides do vinil. E mesmo para os que estão habituados, existe sempre uma ideia ou outra que se consegue reter para aperfeiçoar ou facilitar futuras afinações. Algo que considero muito importante são estas lentes de aumentar de cabeça.