Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| Pixall | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Cordovox Membro AAP
Mensagens : 817 Data de inscrição : 27/12/2011 Idade : 63 Localização : Alfarim/Sesimbra
| Assunto: Pixall Qui Mar 12 2015, 16:03 | |
| Boas, meus caros
Alguém com experiencia disto?
http://www.juno.co.uk/products/milty-pro-pixall-roller-mkii-not-available-outside-the-uk/299775-01/
Foi o que usei durante bastante tempo.
Hoje descobri a minha guardada num canto, e porque ainda não juntei discos suficientes para uma lavagem, usei num disco de 2ª mão que acabei de comprar há pouco e até resultou, embora o disco estivesse com um aspecto bastante "limpinho"
É só para lançar aqui um tópico, que há aqui um administrador que anda com saudades minhas...
Agrafos
| |
| | | António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Pixall Qui Mar 12 2015, 16:09 | |
| Aiiiiiiiiiiiiii, que saudaaaaaaaaaaaaades. O original disso (se não me engano), é o rolo da Nagaoka. http://www.amazon.co.uk/Nagaoka-CL-1000-Rolling-Record-Cleaner/dp/B008ABPH2C Eu para ser sincero, acho isso pouco prático. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Pixall Qui Mar 12 2015, 16:15 | |
| Comprei uma coisa parecida com isso no e'lclerc , que é para limpar os casacos, e pensei que pudesse resultar nos discos. A principio pareceu bom, mas depois verifiquei que deixava uma "nevoa" nos discos....mas às tantas é igual, sei lá... Ps: sim, já andávamos com saudades de te dar uns abrunhos por faltas injustificadas... | |
| | | António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| | | | Cordovox Membro AAP
Mensagens : 817 Data de inscrição : 27/12/2011 Idade : 63 Localização : Alfarim/Sesimbra
| Assunto: Re: Pixall Qui Mar 12 2015, 16:30 | |
| Malandros.... Pois é, acho que vou utilizar isto para os limpar, enquanto não junto uma quantidade que justifique irem à Knosti. Pelo menos vou-os ouvindo e apercebendo-me do estado em que eles estão... (Só tenho que encontrar a pega) Abracinhos | |
| | | Cordovox Membro AAP
| | | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pixall | |
| |
| | | | Pixall | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|