| QUE AUSCULTADORES COMPRAR... | |
|
+14Jumbilo c_n_m manuel fonseca reirato Luis Filipe Goios Vodoo António José da Silva ruicanela s_antas N.pda MJC Milton zaratustra Stereo 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
António José da Silva Membro AAP
| Assunto: Re: QUE AUSCULTADORES COMPRAR... Sáb Nov 05 2011, 13:44 | |
| - Jumbilo escreveu:
- Ja agora qual é o amp ?
Obrigado, assim o farei. O amp foi desenvolvido por um áudio designer aqui do fórum de seu nome Paulo Marcelo (td124) que segundo o próprio Jean Hiraga é um dos melhores, e construido com a ajuda e empenho de outro user (MCA-HIFI) e é portanto neste caso um DIY. Ainda não o ouvi pois esta a ser acabado pelo amigo Joaquim Pinto. Agora tudo depende da combinação de materiais usados e da qualidade dos transformadores que foram feitos em Portugal. Quem já ouviu fala muito bem deste pré. tem a facilidade de se poder jogar com a impedância de saída o que neste caso e para os HD-650 ira ser de 300 ohms. Dizem que os HD-650 com a amplificação certa são divinas e é isso que estou prestes a constatar (ou não). De todo o modo nunca será muito grave pois a minha audição é mais no inverno e a noite. Mas que gosto, gosto. | |
|
| |
Jumbilo Membro AAP
| Assunto: Re: QUE AUSCULTADORES COMPRAR... Sex Nov 18 2011, 12:04 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Jumbilo escreveu:
- Ja agora qual é o amp ?
Obrigado, assim o farei.
O amp foi desenvolvido por um áudio designer aqui do fórum de seu nome Paulo Marcelo (td124) que segundo o próprio Jean Hiraga é um dos melhores, e construido com a ajuda e empenho de outro user (MCA-HIFI) e é portanto neste caso um DIY. Ainda não o ouvi pois esta a ser acabado pelo amigo Joaquim Pinto. Agora tudo depende da combinação de materiais usados e da qualidade dos transformadores que foram feitos em Portugal. Quem já ouviu fala muito bem deste pré. tem a facilidade de se poder jogar com a impedância de saída o que neste caso e para os HD-650 ira ser de 300 ohms. Dizem que os HD-650 com a amplificação certa são divinas e é isso que estou prestes a constatar (ou não). De todo o modo nunca será muito grave pois a minha audição é mais no inverno e a noite. Mas que gosto, gosto. Eu tenho um projecto DIY de um amplificador que gostaria de construir, qual seria a pessoa mais recomendável para o fazer sem cobrar balúrdios ? | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: QUE AUSCULTADORES COMPRAR... Sex Nov 18 2011, 13:33 | |
| - Jumbilo escreveu:
Eu tenho um projecto DIY de um amplificador que gostaria de construir, qual seria a pessoa mais recomendável para o fazer sem cobrar balúrdios ? Inventámos um "faça você mesmo" muito original pois entregamos os nossos DIY aos outros. Eu entreguei o meu projeto ao amigo Joaquim Pinto pata terminar (ou refazer a me#$&da que eu fiz) Penso que tanto o Joaquim Pinto como o Rui Pinho lhe fazem esse projeto a um preço justo. É uma questão de entrar em contacto com eles e pedir um parecer sobre o projeto a fazer. Em ambos os casos fica em boas mãos. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Jumbilo Membro AAP
| Assunto: Re: QUE AUSCULTADORES COMPRAR... Sex Nov 18 2011, 13:38 | |
- Jumbilo escreveu:
Eu tenho um projecto DIY de um amplificador que gostaria de construir, qual seria a pessoa mais recomendável para o fazer sem cobrar balúrdios ?
Inventámos um "faça você mesmo" muito original pois entregamos os nossos DIY aos outros. Eu entreguei o meu projeto ao amigo Joaquim Pinto pata terminar (ou refazer a me#$&da que eu fiz)
Penso que tanto o Joaquim Pinto como o Rui Pinho lhe fazem esse projeto a um preço justo. É uma questão de entrar em contacto com eles e pedir um parecer sobre o projeto a fazer. Em ambos os casos fica em boas mãos. É o chamado Do It For Me eheh . Pode-me enviar os contactos por PM ? | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: QUE AUSCULTADORES COMPRAR... Sex Nov 18 2011, 13:45 | |
| - Jumbilo escreveu:
É o chamado Do It For Me eheh . Pode-me enviar os contactos por PM ? )__((: Ambos estão aqui no fórum. Mande-lhes pm. O user name é jpamplifiers e Rui Pinho. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Jumbilo Membro AAP
| Assunto: Re: QUE AUSCULTADORES COMPRAR... Sex Nov 18 2011, 15:17 | |
- Jumbilo escreveu:
É o chamado Do It For Me eheh . Pode-me enviar os contactos por PM ? )__((:
Ambos estão aqui no fórum. Mande-lhes pm.
O user name é jpamplifiers e Rui Pinho. Tentei enviar pm mas o forum não me deixa. | |
|
| |
| Assunto: Re: QUE AUSCULTADORES COMPRAR... Sex Nov 18 2011, 15:19 | |
| - Jumbilo escreveu:
Tentei enviar pm mas o forum não me deixa. A partir da décima mensagem já permite. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Jumbilo Membro AAP
| Assunto: Re: QUE AUSCULTADORES COMPRAR... Sex Nov 18 2011, 15:26 | |
- Jumbilo escreveu:
Tentei enviar pm mas o forum não me deixa.
A partir da décima mensagem já permite. Então quer dizer que me faltam 3 spamms, oops com esta 2 | |
|
| |
| Assunto: Re: QUE AUSCULTADORES COMPRAR... Sex Nov 18 2011, 15:27 | |
| - Jumbilo escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- Jumbilo escreveu:
Tentei enviar pm mas o forum não me deixa.
A partir da décima mensagem já permite. Então quer dizer que me faltam 3 spamms, oops com esta 2 Nesse caso vou ajudar. Está um dia lindo não está? )__((: _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Jumbilo Membro AAP
| |
| |
| Assunto: Re: QUE AUSCULTADORES COMPRAR... Sex Nov 18 2011, 15:40 | |
| - Jumbilo escreveu:
Por acaso esta céu encoberto e por essas bandas ? Por aqui também podia estar melhor. Mas voltando ao seu projeto DIY, podia mostrar-nos o que pretende fazer para ficarmos todos com uma ideia. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Jumbilo Membro AAP
| Assunto: Re: QUE AUSCULTADORES COMPRAR... Sex Nov 18 2011, 16:18 | |
|
Última edição por Jumbilo em Sex Nov 18 2011, 16:31, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: QUE AUSCULTADORES COMPRAR... Sex Nov 18 2011, 16:20 | |
| Mais uma das muitas coisas que nunca ouvi. Um Stax. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
gorogoro Membro AAP
Mensagens : 536 Data de inscrição : 30/08/2011 Idade : 45 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: QUE AUSCULTADORES COMPRAR... Sex Nov 18 2011, 16:21 | |
| http://www.thehouseofmarley.com/
| |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: QUE AUSCULTADORES COMPRAR... Sex Nov 18 2011, 16:29 | |
| desde que ouvi uns Stax num xô que ambiciono vir a ter uns....ainda não perdi as esperanças... | |
|
| |
Jumbilo Membro AAP
| Assunto: Re: QUE AUSCULTADORES COMPRAR... Sex Nov 18 2011, 16:36 | |
- Mais uma das muitas coisas que nunca ouvi. Um Stax.
Isso é facil de rectificar caso viva em Lisboa - Milton escreveu:
- desde que ouvi uns Stax num xô que ambiciono vir a ter uns....ainda não perdi as esperanças...
Não é preciso assaltar o banco para ter uns, no mercado usado com 500€ ja se tem um sistema porreiro. E para ter um sistema topo de gama custa o mesmo que uma coluna de entrada- | |
|
| |
seven Membro AAP
| Assunto: Re: QUE AUSCULTADORES COMPRAR... Seg Dez 26 2011, 10:54 | |
| Eu apostava neste:
http://www.hificlube.net/Sections/Details.aspx?articleID=23498§ionID=5
Abraço,
Seven
| |
|
| |
| Assunto: Re: QUE AUSCULTADORES COMPRAR... Seg Dez 26 2011, 10:58 | |
| - seven escreveu:
- Eu apostava neste:
http://www.hificlube.net/Sections/Details.aspx?articleID=23498§ionID=5
Abraço,
Seven
Muito bom aspeto. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
BAILOTE Membro AAP
Mensagens : 1648 Data de inscrição : 16/02/2011 Idade : 52 Localização : Albufeira
| Assunto: Re: QUE AUSCULTADORES COMPRAR... Qua Out 24 2012, 16:03 | |
| visto ser o cantinho porreiro para falar de headphones eu tenho uns sennheiser HD 540 reference 2 já com uns anitos mas que ao contrario do que aqui descrevem da marca estes têm uns graves controlados e naturais.Já pensei em adquirir outros mas dentro de determinado preço preferi sempre os meus e assim poupei dinheiro. Na generalidade o som é muito transparente e aveludado, mas um dia ainda os vou casar com um amp dedicado...Agora o representante é que falhou aquando do meu pedido de novos cabos e almofadas, porque até hoje não entregaram nem disseram nada!!!
Sabem onde posso mandar vir uns cabos para estes auscultadores??
Boas Audições | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: QUE AUSCULTADORES COMPRAR... Qua Out 24 2012, 21:29 | |
| - BAILOTE escreveu:
- visto ser o cantinho porreiro para falar de headphones eu tenho uns sennheiser HD 540 reference 2 já com uns anitos mas que ao contrario do que aqui descrevem da marca estes têm uns graves controlados e naturais.Já pensei em adquirir outros mas dentro de determinado preço preferi sempre os meus e assim poupei dinheiro.
Na generalidade o som é muito transparente e aveludado, mas um dia ainda os vou casar com um amp dedicado...Agora o representante é que falhou aquando do meu pedido de novos cabos e almofadas, porque até hoje não entregaram nem disseram nada!!!
Boas Audições Deixa lá que o mal é geral.... Vê aqui http://www.ebay.com/itm/Leather-Ear-Cushion-108MM-Pads-for-Sennheiser-HD560-HD560II-HD250-HD540II-NEW-/150824066004?pt=UK_AudioVisualElectronics_HomeAudioHiFi_Headphones&hash=item231dd09bd4 http://www.amazon.co.uk/Sennheiser-Replacement-HD480-Classic-HD480-Classic-II-Headphones/sim/B003FAG02E/2 | |
|
| |
reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| Assunto: Re: QUE AUSCULTADORES COMPRAR... Qui Out 25 2012, 01:46 | |
| - BAILOTE escreveu:
- visto ser o cantinho porreiro para falar de headphones eu tenho uns sennheiser HD 540 reference 2 já com uns anitos mas que ao contrario do que aqui descrevem da marca estes têm uns graves controlados e naturais.Já pensei em adquirir outros mas dentro de determinado preço preferi sempre os meus e assim poupei dinheiro.
Na generalidade o som é muito transparente e aveludado, mas um dia ainda os vou casar com um amp dedicado...Agora o representante é que falhou aquando do meu pedido de novos cabos e almofadas, porque até hoje não entregaram nem disseram nada!!!
Boas Audições Andava às compras e topei com isto, não sei se é bem o que precisa, mas... http://cgi.ebay.fr/SENNHEISER-COUSSIN-CASQUE-HD-450-480-490-037893-/120991479562?pt=FR_YO_InstrumentsMusique_DJSONOSTUDIO_DJ_Sono_Studio&hash=item1c2ba7770a e mais isto, http://cgi.ebay.fr/SENNHEISER-CABLE-CASQUE-HD-200-270-70253-/110957167954?pt=FR_YO_InstrumentsMusique_DJSONOSTUDIO_DJ_Sono_Studio&hash=item19d5900552 ou isto, http://cgi.ebay.fr/SENNHEISER-CABLE-CASQUE-HD-455-465-475-70253-/110957165152?pt=FR_YO_InstrumentsMusique_DJSONOSTUDIO_DJ_Sono_Studio&hash=item19d58ffa60 Mas finalmente este é que é!!, http://cgi.ebay.fr/SENNHEISER-COUSSIN-CASQUE-HD-540-/110967783090?pt=FR_YO_InstrumentsMusique_DJSONOSTUDIO_DJ_Sono_Studio&hash=item19d631feb2 | |
|
| |
BAILOTE Membro AAP
Mensagens : 1648 Data de inscrição : 16/02/2011 Idade : 52 Localização : Albufeira
| Assunto: Re: QUE AUSCULTADORES COMPRAR... Qui Out 25 2012, 12:53 | |
| obrigado pessoal mas os cabos tem entradas especificas...tentarei colocar fotos | |
|
| |
| Assunto: Re: QUE AUSCULTADORES COMPRAR... Qui Out 25 2012, 13:00 | |
| - BAILOTE escreveu:
- obrigado pessoal mas os cabos tem entradas especificas...tentarei colocar fotos
São tipo umas pequenas forquilhas, mas também existem a venda. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: QUE AUSCULTADORES COMPRAR... Qui Out 25 2012, 13:28 | |
- BAILOTE escreveu:
- obrigado pessoal mas os cabos tem entradas especificas...tentarei colocar fotos
São tipo umas pequenas forquilhas, mas também existem a venda. O link da amazon que eu meti acima é com entradas dessas... Novamente : http://www.amazon.co.uk/Sennheiser-Replacement-HD480-Classic-HD480-Classic-II-Headphones/sim/B003FAG02E/2 | |
|
| |
| Assunto: Re: QUE AUSCULTADORES COMPRAR... Qui Out 25 2012, 13:33 | |
| - Milton escreveu:
O link da amazon que eu meti acima é com entradas dessas... Novamente :
http://www.amazon.co.uk/Sennheiser-Replacement-HD480-Classic-HD480-Classic-II-Headphones/sim/B003FAG02E/2 Sem tirar nem por. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
BAILOTE Membro AAP
| Assunto: Re: QUE AUSCULTADORES COMPRAR... Qui Out 25 2012, 17:32 | |
| Bingo...são esses mesmo e até são 1 cÊntimo mais baratos que o representante o que desde logo justifica a opção pois nem que o representante os vendesse a metade do preço eles não chegariam cá...espera aí !!! os homens tÊm razão os PORTOS estão em greve | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: QUE AUSCULTADORES COMPRAR... | |
| |
|
| |
| QUE AUSCULTADORES COMPRAR... | |
|