| Pedido de conselho a quem sabe | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| Assunto: Pedido de conselho a quem sabe Ter Mar 15 2011, 20:03 | |
| Para me ajudar a optar quem fornece uma cotação para isto: Thorens TD 160 B MK II, modificado pela Firma ATR Braço Linn Basik LV X + Linn Tonarmkabel Nagaoka dust bug Prato mais pesado c/acabamento inox; Caixa em madeira negra, base reforçada. | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: Pedido de conselho a quem sabe Ter Mar 15 2011, 20:34 | |
| um thorens é sempre valorizado. as vezes existem exageros.... quando são modificados, teremos que ver os "extras", e o cunho do artista,...... mas podemos partir (penso eu) do valor de 250€ para um não modificado. tudo depende do "bom neg." para ambos.... | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Pedido de conselho a quem sabe Ter Mar 15 2011, 21:10 | |
| Trata-se de um Thorens alterado pela firma ATR alema. (Audiotrade) A firma ainda existe hoje em dia. ( http://www.audiotra.de/ )
Não esquecer que um TD160 já é um prato de se lhe tirar o chapéu. Esse foi alterado na altura, por quem entendia do assundo.
_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
Mensagens : 7002 Data de inscrição : 05/07/2010 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Pedido de conselho a quem sabe Ter Mar 15 2011, 21:27 | |
| Bêm o braço é igual ao do meu lenco mais os apliques de inox, plinth em madeira exótica, etc,etc, Certamente que um maquinão desses valerá sempre bêm mais de 500€. | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Pedido de conselho a quem sabe Ter Mar 15 2011, 21:29 | |
| Os que ouviram um Thorens alterao pela ATr, dizem que tem uma qualidade de som surpreendente. Segundo percebi, também faziam umas melhorias nos braços que instalavam. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
MikeF Membro AAP
| Assunto: Re: Pedido de conselho a quem sabe Ter Mar 15 2011, 23:49 | |
| - António José da Silva escreveu:
- ...também faziam umas melhorias nos braços que instalavam.
é bom que façam, porque já tive um desses no meu Axis, e ganhei muito quando o troquei por um Akito... | |
|
| |
reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| Assunto: Re: Pedido de conselho a quem sabe Ter Mar 29 2011, 11:35 | |
| - Vodoo escreveu:
-
Bêm o braço é igual ao do meu lenco mais os apliques de inox, plinth em madeira exótica, etc,etc, Certamente que um maquinão desses valerá sempre bêm mais de 500€.
Andou lá perto, tem que tentar o "preço certo"!... Ficou pelos 570,00€ no eBay alemão. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pedido de conselho a quem sabe | |
| |
|
| |
| Pedido de conselho a quem sabe | |
|