Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| Gravador 8 pistas Reel Tascam 38 | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Nuno Silva
| Assunto: Gravador 8 pistas Reel Tascam 38 Qui Mar 26 2015, 18:07 | |
| Boa tarde, Sou um novo membro e antes de mais parabéns pelo site aos admins e a todos os membros. Tenho um gravador 8 pistas de bobine Tascam 38 a precisar de arranjo. Comprei-o há já algum tempo, mas nunca o consegui testar pois um dos Hub's ficou desalinhado no transporte para Portugal. Os motores funcionam, todas as luzes e vu meters funcionam também. Agradecia se alguém tiver um contacto que me possa ajudar. Sou do Porto. Obrigado!!! | |
| | | Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Gravador 8 pistas Reel Tascam 38 Qui Mar 26 2015, 21:52 | |
| Boa noite Nuno Posso saber qual vai ser o uso que lhe vais dar ?
Ps: Quando puderes passa nas "apresentações" e faz a tua para que te possam dar as boas vindas ao fórum... | |
| | | Nuno Silva
| Assunto: Re: Gravador 8 pistas Reel Tascam 38 Qui Mar 26 2015, 22:50 | |
| Boa noite, Milton. Tenciono usá-lo para fazer gravações de estúdio. Já há uns anos que utlilizo um Fostex 4 pistas K7 para gravar e decidi fazer um upgrade.
Ps: apresentação feita, obrigado pela dica!!
| |
| | | Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Gravador 8 pistas Reel Tascam 38 Qui Mar 26 2015, 22:59 | |
| E é um belo upgrade sim senhor ! Agora tens que arranjar as fitas para isso...é de 1/2 polegada ? Já sabes onde ?
Chegou recentemente ao fórum um user do Porto que repara esse material, é o Retrorepair. Como tanto um como outro ainda estão inibidos de trocar PMs, tenta contacta-lo através do fórum (com o nº de telemóvel por exemplo) | |
| | | Nuno Silva
| Assunto: Re: Gravador 8 pistas Reel Tascam 38 Qui Mar 26 2015, 23:09 | |
| è de 1/2 polegada, exactamente! Sei que na Thomann tem à venda da marca RMG, que não conheço, mas gostava de arranjar das Quantegy que sei que são excelentes.... Se conheceres algum sitio com bons preços, sou todo ouvidos!! Muito obrigado pelo contacto, vou tentar falar com ele.. Ele ser do Norte é perfeito!! | |
| | | Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Gravador 8 pistas Reel Tascam 38 Qui Mar 26 2015, 23:26 | |
| - Nuno Silva escreveu:
- è de 1/2 polegada, exactamente! Sei que na Thomann tem à venda da marca RMG, que não conheço, mas gostava de arranjar das Quantegy que sei que são excelentes.... Se conheceres algum sitio com bons preços, sou todo ouvidos!!
Muito obrigado pelo contacto, vou tentar falar com ele.. Ele ser do Norte é perfeito!! Sim, há na Thomann e também na DarkLab, e também num ou noutro site que agora não me lembro, mas mantem-te atento porque já se têm feito compras conjuntas aqui no fórum... Por acaso tenho aqui uma bobine dessas de 1/2" Ampex , a que retirei as laterais de alumínio para meter nuns centros de 1/4", que já esteve para ir parar ao lixo, e que te posso oferecer.. | |
| | | reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| Assunto: Re: Gravador 8 pistas Reel Tascam 38 Qui Mar 26 2015, 23:34 | |
| - Nuno Silva escreveu:
- è de 1/2 polegada, exactamente! Sei que na Thomann tem à venda da marca RMG, que não conheço, mas gostava de arranjar das Quantegy que sei que são excelentes.... Se conheceres algum sitio com bons preços, sou todo ouvidos!!
Muito obrigado pelo contacto, vou tentar falar com ele.. Ele ser do Norte é perfeito!! Tenho, ali na gaveta dos esquecidos, duas reels de 10.5" com fitas da BASF, de 1/2" de que agora não recordo a referência, NOVAS, SELADAS e não abertas, com as respectivas caixas, posso fornecer a preço do custo!? ... SE interessar, vou lá buscá-las para ver? ... | |
| | | reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| Assunto: Re: Gravador 8 pistas Reel Tascam 38 Qui Mar 26 2015, 23:57 | |
| - reirato escreveu:
- Nuno Silva escreveu:
Muito obrigado pelo contacto, vou tentar falar com ele.. Ele ser do Norte é perfeito!! Tenho, ali na gaveta dos esquecidos, duas reels de 10.5" com fitas da BASF, de 1/2" de que agora não recordo a referência, NOVAS, SELADAS e não abertas, com as respectivas caixas, posso fornecer a preço do custo!? ...
SE interessar, vou lá buscá-las para ver? ...
Pois fui procurar o post antigo que estava no arquivo que é mais facil do que ir à gaveta!? ... E, afinal não são Basf mas sim SCOTCH 3M, 226 Pro VENDO 2 x Fitas 1/2" = NOVAS = SCOTCH 3M, 226 Pro - 2500", NOVAS - Em Bobine 10,5", ALUMÍNIO!! Em alternativa às PM, deixo o telefone 919317057, atendo 24/24h!? ... | |
| | | Nuno Silva
| Assunto: Re: Gravador 8 pistas Reel Tascam 38 Sex Mar 27 2015, 16:23 | |
| Olá Milton, Mt obrigado! isso era impecável, aceito essa fita de bom grado.. entretanto, entrei em contacto com o Retrorepair. Uma questão, qual o contacto que posso deixar no thread dele? email, tlm? - Milton escreveu:
- Nuno Silva escreveu:
Muito obrigado pelo contacto, vou tentar falar com ele.. Ele ser do Norte é perfeito!! Sim, há na Thomann e também na DarkLab, e também num ou noutro site que agora não me lembro, mas mantem-te atento porque já se têm feito compras conjuntas aqui no fórum... Por acaso tenho aqui uma bobine dessas de 1/2" Ampex , a que retirei as laterais de alumínio para meter nuns centros de 1/4", que já esteve para ir parar ao lixo, e que te posso oferecer.. | |
| | | Nuno Silva
| Assunto: Re: Gravador 8 pistas Reel Tascam 38 Sex Mar 27 2015, 16:28 | |
| olá, desculpe, mas ainda não consigo responder às PM. Esse modelo da Scotch não me interessa, mt obrigado na mesma pelo seu contacto. cumprimentos - reirato escreveu:
- reirato escreveu:
- Nuno Silva escreveu:
Muito obrigado pelo contacto, vou tentar falar com ele.. Ele ser do Norte é perfeito!! Tenho, ali na gaveta dos esquecidos, duas reels de 10.5" com fitas da BASF, de 1/2" de que agora não recordo a referência, NOVAS, SELADAS e não abertas, com as respectivas caixas, posso fornecer a preço do custo!? ...
SE interessar, vou lá buscá-las para ver? ...
Pois fui procurar o post antigo que estava no arquivo que é mais facil do que ir à gaveta!? ...
E, afinal não são Basf mas sim SCOTCH 3M, 226 Pro
VENDO 2 x Fitas 1/2" = NOVAS = SCOTCH 3M, 226 Pro - 2500", NOVAS - Em Bobine 10,5", ALUMÍNIO!!
Em alternativa às PM, deixo o telefone 919317057, atendo 24/24h!? ...
| |
| | | Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Gravador 8 pistas Reel Tascam 38 Sex Mar 27 2015, 23:23 | |
| - Nuno Silva escreveu:
- Olá Milton,
Mt obrigado! isso era impecável, aceito essa fita de bom grado.. entretanto, entrei em contacto com o Retrorepair. Uma questão, qual o contacto que posso deixar no thread dele? email, tlm?
Podes deixar qualquer contacto. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Gravador 8 pistas Reel Tascam 38 | |
| |
| | | | Gravador 8 pistas Reel Tascam 38 | |
|