aliens Membro AAP
Mensagens : 572 Data de inscrição : 12/07/2010 Idade : 59 Localização : Algures no Eter do Universo Musical
| Assunto: Nagaoka MP-110 Qua Mar 16 2011, 14:18 | |
| Estou neste momento a ouvir uma Nagaoka MP-110, onde anteriormente se encontrava uma Ortofon OM-10 e que agradável surpresa pelo positivo me está a sair esta Nagaoka, apresenta um palco bastante definido e um bom controlo sobre os graves assim como nos agudos, alguém já experimentou, terá ouvido esta célula, que compartilhe da minha opinião? | |
|
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Nagaoka MP-110 Qua Mar 16 2011, 16:39 | |
| - aliens escreveu:
- Estou neste momento a ouvir uma Nagaoka MP-110, onde anteriormente se encontrava uma Ortofon OM-10 e que agradável surpresa pelo positivo me está a sair esta Nagaoka, apresenta um palco bastante definido e um bom controlo sobre os graves assim como nos agudos, alguém já experimentou, terá ouvido esta célula, que compartilhe da minha opinião?
Nunca ouvi essa células, mas o que tenho lido sobre ela vai ao encontro do que aqui descreves. Parece que é uma pequena tomba gigantes e uma MM de muito boa performance. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
JCF Membro AAP
Mensagens : 218 Data de inscrição : 08/07/2010 Idade : 61 Localização : Alfragide
| Assunto: Re: Nagaoka MP-110 Qua Abr 06 2011, 19:11 | |
| Eu tive uma que foi no Linn Axis quando o vendi. Achei-a bastante boa, muito comparável a uma AT 120E e em termos de preços são praticamente o mesmo.
Em termos de som, não achei a definição nada de especial, isso tem a ver mais com o corte da agulha e nesta gama de preços não é de esperar nada de extraordinário. Em termos de dinamica, poder do grave pareceu-me bastante boa, melhor que uma Ortofon OM10.
A unica situação que convem ter cuidado é que é bastante gande e é dificil monta-la num braço da Linn e Num Rega ou Project acredito que tb fique à justa e poderá precisar de outro contrapeso. Para shell tipo SME é perfeita.
Acho uma boa escolha, a unica duvida é que dizem que o tempo de vida (em bom estado) é de 200h salvo erro o que é muito pouco. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Nagaoka MP-110 | |
| |
|