Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| Deutsche Grammophon | |
| | Autor | Mensagem |
---|
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Deutsche Grammophon Sex Mar 18 2011, 11:39 | |
| Para todos os amantes da musica clássica em geral e da DG em particular, fica aqui o site com toda a história desta lendária editora. Muito bem estruturado cronologicamente e cheio de informação. Uma leitura agradável mesmo para aqueles menos apaixonados por este género musical.
http://history2.deutschegrammophon.com/en_GB/home _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | ducar Membro AAP
| Assunto: Re: Deutsche Grammophon Sáb Abr 09 2011, 22:55 | |
| Tenho bastantes discos 78 rotações desta editora dos anos 30 do século passado, estão em bom estado com capas originais, mas tenho que arranjar um dia um prato equipado com uma agulha específica para o efeito. | |
| | | António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Deutsche Grammophon Sáb Abr 09 2011, 23:03 | |
| - ducar escreveu:
- Tenho bastantes discos 78 rotações desta editora dos anos 30 do século passado, estão em bom estado com capas originais, mas tenho que arranjar um dia um prato equipado com uma agulha específica para o efeito.
Ou uma cabeça numa headshell. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | ducar Membro AAP
| Assunto: Re: Deutsche Grammophon Sáb Abr 09 2011, 23:17 | |
| - António José da Silva escreveu:
Ou uma cabeça numa headshell. A Shure tem várias soluções para o efeito mas mesmo assim falta o prato. | |
| | | António José da Silva Membro AAP
| Assunto: Re: Deutsche Grammophon Sáb Abr 09 2011, 23:19 | |
| - ducar escreveu:
- António José da Silva escreveu:
Ou uma cabeça numa headshell. A Shure tem várias soluções para o efeito mas mesmo assim falta o prato. Dizem que algumas dessas edições a 78 são muito boas, mas sinceramente não tenho pachorra. Chega-me o LP e todas as suas vicissitudes. Mas que deve de ser interessante, lá isso deve. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | ducar Membro AAP
| Assunto: Re: Deutsche Grammophon Sáb Abr 09 2011, 23:31 | |
| - António José da Silva escreveu:
Dizem que algumas dessas edições a 78 são muito boas, mas sinceramente não tenho pachorra. Chega-me o LP e todas as suas vicissitudes.
Mas que deve de ser interessante, lá isso deve. Uma solução em conta é adquirir um prato da Dual em segunda mão que normalmente têm um valor baixo, o mais caro deve ser a headshell. Mas não vale o investimento por isso fica para mais tarde. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Deutsche Grammophon | |
| |
| | | | Deutsche Grammophon | |
|