| Guerssen Records - Quarteto 1111 – Onde Quando Como Porquê Cantamos Pessoas Vivas | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Stinkfist86 Membro AAP
Mensagens : 710 Data de inscrição : 08/06/2014 Idade : 38 Localização : Mogofores - Anadia 3780-453
| Assunto: Guerssen Records - Quarteto 1111 – Onde Quando Como Porquê Cantamos Pessoas Vivas Sáb Abr 04 2015, 19:30 | |
| Boas,
Saudações Audiofilas,
Estava a ponderar adquirir este álbum mas gostava de ter informações sobre a qualidade da prensagem visto que é uma reedição Espanhola..
Cumprimentos Bruno Ribeiro | |
|
| |
Stinkfist86 Membro AAP
Mensagens : 710 Data de inscrição : 08/06/2014 Idade : 38 Localização : Mogofores - Anadia 3780-453
| Assunto: Re: Guerssen Records - Quarteto 1111 – Onde Quando Como Porquê Cantamos Pessoas Vivas Dom Abr 05 2015, 17:08 | |
| - Stinkfist86 escreveu:
- Boas,
Saudações Audiofilas,
Estava a ponderar adquirir este álbum mas gostava de ter informações sobre a qualidade da prensagem visto que é uma reedição Espanhola..
Cumprimentos Bruno Ribeiro Se alguém souber algo desta reedição face a sua qualidade de prensagem era impecável... | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Guerssen Records - Quarteto 1111 – Onde Quando Como Porquê Cantamos Pessoas Vivas Dom Abr 05 2015, 18:16 | |
- Stinkfist86 escreveu:
- Boas,
Saudações Audiofilas,
Cumprimentos Bruno Ribeiro Se alguém souber algo desta reedição face a sua qualidade de prensagem era impecável...
Calma! O teu 1º post é de ontem... Eu tenho esse LP. Comprado talvez há 2 ou 3 anos, não me lembro bem... Não conheço a prensagem original, mas esta não é boa, nem má, é suficiente, ouve-se... para quem não pode ou não quer dispender o valor pedido pelo mesmo no mercado de 2ª mão, quando aparece. Tal como os 10000 Anos... e a reedição peruana. | |
|
| |
Stinkfist86 Membro AAP
| Assunto: Re: Guerssen Records - Quarteto 1111 – Onde Quando Como Porquê Cantamos Pessoas Vivas Dom Abr 05 2015, 18:28 | |
| - Ferpina escreveu:
- Stinkfist86 escreveu:
- Stinkfist86 escreveu:
- Boas,
Saudações Audiofilas,
Cumprimentos Bruno Ribeiro Se alguém souber algo desta reedição face a sua qualidade de prensagem era impecável...
Calma! O teu 1º post é de ontem...
Eu tenho esse LP. Comprado talvez há 2 ou 3 anos, não me lembro bem... Não conheço a prensagem original, mas esta não é boa, nem má, é suficiente, ouve-se... para quem não pode ou não quer dispender o valor pedido pelo mesmo no mercado de 2ª mão, quando aparece. Tal como os 10000 Anos... e a reedição peruana. Boas, Tenho a reedição em CD, Seria justificativo sonicamente adquirir esse vinil,como vai ser para estar a rodar e não para enfeite de prateleira..... Cumprimentos | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Guerssen Records - Quarteto 1111 – Onde Quando Como Porquê Cantamos Pessoas Vivas Dom Abr 05 2015, 18:30 | |
Boas,
Tenho a reedição em CD,
Seria justificativo sonicamente adquirir esse vinil,como vai ser para estar a rodar e não para enfeite de prateleira.....
Cumprimentos O mais certo é não ficares a ganhar grande coisa. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Guerssen Records - Quarteto 1111 – Onde Quando Como Porquê Cantamos Pessoas Vivas Dom Abr 05 2015, 18:35 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Stinkfist86 escreveu:
Boas,
Tenho a reedição em CD,
Seria justificativo sonicamente adquirir esse vinil,como vai ser para estar a rodar e não para enfeite de prateleira.....
Cumprimentos
O mais certo é não ficares a ganhar grande coisa. Penso da mesma forma! Mas é um facto que o vinil na prateleira sempre dá um certo "sainete" | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| |
| |
ViciAudio Membro AAP
Mensagens : 494 Data de inscrição : 13/03/2012 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Guerssen Records - Quarteto 1111 – Onde Quando Como Porquê Cantamos Pessoas Vivas Qua Abr 08 2015, 02:16 | |
| Por acaso tenho aqui isso e nunca ouvi... está na fila de discos para lavar Tenho o Mestre da Guersen e não é nada mau... se este do Q1111 tiver a mesma qualidade, acho que vale bem a pena A ver se consigo lavar o gajo e dar uma ouvidela para opinar | |
|
| |
Stinkfist86 Membro AAP
| Assunto: Re: Guerssen Records - Quarteto 1111 – Onde Quando Como Porquê Cantamos Pessoas Vivas Qua Abr 08 2015, 17:27 | |
| - ViciAudio escreveu:
- Por acaso tenho aqui isso e nunca ouvi... está na fila de discos para lavar
Tenho o Mestre da Guersen e não é nada mau... se este do Q1111 tiver a mesma qualidade, acho que vale bem a pena
A ver se consigo lavar o gajo e dar uma ouvidela para opinar Ok Sr.Sergio, Se a qualidade for impecável,avise que eu quero para mim Cumprimentos | |
|
| |
tdpm Membro AAP
| Assunto: Re: Guerssen Records - Quarteto 1111 – Onde Quando Como Porquê Cantamos Pessoas Vivas Qui Abr 09 2015, 23:07 | |
| Ouvi o original uma vez. Noutro sistema.
Tenho essa re-edição desde 2010 na altura estava a 25 €, foi um tiro no escuro pois evito re-edições a não todo mas algum custo, e fiquei satisfeito!!
Na minha humilde opinião ouve-se bem e está num nível bastante superior ao da re-edição do 1000 anos da Virrey!..que foi um tiro num escuro que me acertou no pé!
O da Virrey tem uma mistura demasiado diferente e discrepante (entrada do album é originalmente dominada por teclados e nesta reedição são practicamente inaudiveis.
Não sei o que fizeram ali mas bom não foi.. A meu ver o da guerssen é bem melhor.. | |
|
| |
tdpm Membro AAP
| Assunto: Re: Guerssen Records - Quarteto 1111 – Onde Quando Como Porquê Cantamos Pessoas Vivas Qui Abr 09 2015, 23:25 | |
| Por acaso já tinha ponderado adquirir essa re-edição do Mestre que é mais um casos daqueles albuns que é dispendioso demais para mim..
Já reparei que graficamente deixa um bocado a desejar..o grafismo está um bocado mais escurecido e desleixado parece-me ( coisa q é muito mais dificil de acontecer no de Quarteto pois o grafismo é quase inexistente e só tem trabalho de prensa). A foto do demónio da Pena é iconica e na minha opinião das melhores capas de sempre! Mas isso são devaneios de um aluno de artes visuais apaixonado pelo demonio dos mares..
Se essa re-edição estiver tão boa como a do 10000 anos e a um preço razoável sou capaz de fazer um post de compras novas daqui a uns tempos!
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Guerssen Records - Quarteto 1111 – Onde Quando Como Porquê Cantamos Pessoas Vivas | |
| |
|
| |
| Guerssen Records - Quarteto 1111 – Onde Quando Como Porquê Cantamos Pessoas Vivas | |
|