| Music For Nations | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
AlfaTuga Membro AAP
Mensagens : 37 Data de inscrição : 07/04/2015 Idade : 53 Localização : Faro
| Assunto: Music For Nations Sex Abr 10 2015, 19:05 | |
| Alguém ainda se lembra desta editora? | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Music For Nations Sex Abr 10 2015, 20:05 | |
| Desconheço. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
AlfaTuga Membro AAP
| Assunto: Re: Music For Nations Sex Abr 10 2015, 20:24 | |
| Sério? Eu tenho vários discos da Music For Nations, mas são quase exclusivamente de Hard-Rock/Metal Comprei muitos porque a qualidade sonora deles era do melhor....a minha Sanyo da altura tirava deles um som muito mais limpo e agradável que aquele que saia de outras editoras com o mesmo género musical. Neste link faz referência a esta editora: en.wikipedia.org/wiki/Music_for_Nations | |
|
| |
Mister W Membro AAP
Mensagens : 4333 Data de inscrição : 07/03/2012 Idade : 57 Localização : Margem Sul... Margem Norte...
| Assunto: Re: Music For Nations Sex Abr 10 2015, 20:54 | |
| - AlfaTuga escreveu:
- Alguém ainda se lembra desta editora?
Lembro-me perfeitamente. Uma editora independente com uma excelente qualidade. Ainda existe? | |
|
| |
AlfaTuga Membro AAP
| Assunto: Re: Music For Nations Sex Abr 10 2015, 21:40 | |
| Infelizmente terá encerrado em 2004, salvo erro...
Mas já correm rumores que a mesma poderá estar de volta ao mercado!
Espero que sim, porque se manter a mesma qualidade...eu sou cliente garantido! | |
|
| |
gorogoro Membro AAP
Mensagens : 536 Data de inscrição : 30/08/2011 Idade : 45 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Music For Nations Sex Abr 10 2015, 22:47 | |
| - AlfaTuga escreveu:
- Infelizmente terá encerrado em 2004, salvo erro...
Mas já correm rumores que a mesma poderá estar de volta ao mercado!
Espero que sim, porque se manter a mesma qualidade...eu sou cliente garantido! A Sério?? Isso nao era a editora dos Paradise Lost??? | |
|
| |
AlfaTuga Membro AAP
| Assunto: Re: Music For Nations Sex Abr 10 2015, 23:04 | |
| Exactamente dos Paradise Lost e destes:
Roster[edit] Acid Drinkers (1990–1992) (Subsidiary Label - Under One Flag) Agent Steel Alaska Amplifier Anathema Anthem Anthrax Apes, Pigs & Spacemen Baby Tuckoo Battleaxe The Beyond Candlemass Chrome Molly Cradle of Filth Creation of Death (1991–1992) (Subsidiary Label - Under One Flag) Darkmoon Dispatched Dead Potatoes (2003–2006) Dearly Beheaded (1995-1998) Drive She Said Earthshaker Entombed Exciter Exodus The Exploited (Subsidiary Label - Rough Justice) Freak of Nature Godflesh Hed PE Hellion Helstar InMe Legs Diamond Lost Horizon Loudness Lowfive Manowar Eric Martin Meanstreak Megadeth Mercyful Fate Metallica Mike Tramp Mindfunk Nightshade Nuclear Assault Onslaught Opeth Paradise Lost Simon Phillips Q5 Ratt Rio The Rods Rogue Male Rox Sarcófago (1985–1986) Savatage Sirrah (1995–1999) Spiritual Beggars Jack Starr Sugarcreek Suicide Squad Surgin Tank Testament Thrasher Tigertailz (1990–2005) TKO Tyketto Turbo (1990–1991) (Subsidiary Label - Under One Flag) Robin Trower Twelfth Night Tygers of Pan Tang Venom (1989–1992) (Subsidiary Label - Under One Flag) Virgin Steele W.A.S.P. Wolf Spider (1990–1991) (Subsidiary Label - Under One Flag) Waysted Wendy O. Williams XisLoaded | |
|
| |
Mister W Membro AAP
Mensagens : 4333 Data de inscrição : 07/03/2012 Idade : 57 Localização : Margem Sul... Margem Norte...
| Assunto: Re: Music For Nations Sáb Abr 11 2015, 12:04 | |
| Grandes nomes que a MFN descobriu! Lembro-me bem (entre outros) dos Tygers of Pan Tang, dos Virgin Steele ou dos japoneses Loudness (grande guitarrista!) e numa linha bem mais dura, os Exodus ou os Venon... com quem sinceramente nunca fui muito á bola... Não fazia ideia que a bem-comportada Wendy O. Williams fazia parte do catálogo... Dentro do género vai ser dificil igualar discos míticos como o Kill'Em All, o Fistfull of Metal (que comprei na saudosa discoteca do carmo e ouví de forma inssessante durante vários meses...), ou até mesmo o Bonded by Blood... Mas há mais, muito mais e para os gostos mais variados... dentro do género, evidentemente. Venham de lá esses testemunhos... (isto era o que a WOW/Plasmatics fazia regularmente nos seus concertos e video-clips...) Abraço | |
|
| |
AlfaTuga Membro AAP
| Assunto: Re: Music For Nations Sáb Abr 11 2015, 13:57 | |
| Mister W, eu fiquei surpreso agora por alguém se lembrar dos Loudness ou Virgin Steele.... Mas eles tiveram na sua lista nomes mais que conhecidos hoje como Manowar, Megadeth ou Metallica..... Estou verdadeiramente expectante se a MFN retoma atividade e se é com a qualidade de antigamente... | |
|
| |
Vinil Membro AAP
Mensagens : 638 Data de inscrição : 10/07/2010 Idade : 47 Localização : Amadora
| Assunto: Re: Music For Nations Dom Abr 12 2015, 20:35 | |
| Uma grande editora da qual tenho muitos discos. Como faziam a correspondência com muito dos lançamentos americanos da megaforce na Europa tinham um catálogo muito interessante. Adoro a saga das colectaneas do Speed kills. | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Music For Nations Dom Abr 12 2015, 20:39 | |
| - Vinil escreveu:
- Uma grande editora da qual tenho muitos discos.
Porra, tu tens muitos discos de TODAS as editoras. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
gorogoro Membro AAP
Mensagens : 536 Data de inscrição : 30/08/2011 Idade : 45 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Music For Nations Dom Abr 12 2015, 22:58 | |
| - AlfaTuga escreveu:
- Exactamente dos Paradise Lost e destes:
Roster[edit] Acid Drinkers (1990–1992) (Subsidiary Label - Under One Flag) Agent Steel Alaska Amplifier Anathema Anthem Anthrax Apes, Pigs & Spacemen Baby Tuckoo Battleaxe The Beyond Candlemass Chrome Molly Cradle of Filth Creation of Death (1991–1992) (Subsidiary Label - Under One Flag) Darkmoon Dispatched Dead Potatoes (2003–2006) Dearly Beheaded (1995-1998) Drive She Said Earthshaker Entombed Exciter Exodus The Exploited (Subsidiary Label - Rough Justice) Freak of Nature Godflesh Hed PE Hellion Helstar InMe Legs Diamond Lost Horizon Loudness Lowfive Manowar Eric Martin Meanstreak Megadeth Mercyful Fate Metallica Mike Tramp Mindfunk Nightshade Nuclear Assault Onslaught Opeth Paradise Lost Simon Phillips Q5 Ratt Rio The Rods Rogue Male Rox Sarcófago (1985–1986) Savatage Sirrah (1995–1999) Spiritual Beggars Jack Starr Sugarcreek Suicide Squad Surgin Tank Testament Thrasher Tigertailz (1990–2005) TKO Tyketto Turbo (1990–1991) (Subsidiary Label - Under One Flag) Robin Trower Twelfth Night Tygers of Pan Tang Venom (1989–1992) (Subsidiary Label - Under One Flag) Virgin Steele W.A.S.P. Wolf Spider (1990–1991) (Subsidiary Label - Under One Flag) Waysted Wendy O. Williams XisLoaded Indeed!!! Grande Label! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Music For Nations | |
| |
|
| |
| Music For Nations | |
|