Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| Tertúlia, OTL, bom som e.....surpresa. | |
|
+13elso Rui Mendes zaratustra anibalpmm JPEREIRA nbunuel Jorge Ferreira Fernando Mota lore Milton reirato fredy António José da Silva 17 participantes | Autor | Mensagem |
---|
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Tertúlia, OTL, bom som e.....surpresa. Sáb maio 23 2015, 11:04 | |
| Mais uma bela tertúlia entre amigos com um hobby comum, a musica e as traquitanas que servem para as por a tocar. Mas tudo começou algo mal. Quatro dos indígenas (esfomeados e cheios de sede), numa imensa fila sem fim à vista devido a acidente. Bom, mas no fim la chegamos ao tão desejado prego no prato, que diga-se de passagem, estava melhor do que nunca...provavelmente devido à fome. Depois do magnifico repasto, lá fomos nós ao que verdadeiramente interessava, ir ouvir musica e uma versão já bastante adiantada (mas não definitiva) deste fantástico OTL que o Joaquim está a desenvolver, e que tem colocado muitas orelhas em bico. A musica foi muita e variada, desde Jazz, Rock e bastante musica nacional, houve de tudo um pouco. Começamos a noite com a célula Yamamoto YC-02 que foi a escolha para uma boa parte da noite, e com resultados bastante bons, mas depois passamos para a AT-3100 MC e.....foi ai que a noite realmente começou. Fomos obrigados a "re-ouvir" quase todas as passagens musicais pela segunda vez. Que coisa do camando. A sinergia entre aparelhos não conhece fronteiras nem reconhece "classes sociais" dos equipamentos, felizmente. Foi uma surpresa enorme. Se anteriormente o som já estava bom, com a 3100 passou a estar melhor em tudo. Uma dinâmica fabulosa, um palco mais defendido, instrumentos mais vivos, enfim, acho que tudo mais. Outra estrela da noite, foi uma bagaceira de Lanhelas. gentilmente oferecida pelo grande amigo Luís Filipe Goios. Posso dizer que não houve ninguém que não adorasse a dita pinga, excluindo o miúdo da Coca Cola. Luís, o nosso muito obrigado, pena não teres estado presente. Em suma, um maravilhoso serão passado em excelente companhia, e com um amplificador que promete cada vez mais. Penso que todos os presentes gostaram do serão, exceptuando dois que tinham como função apanhar grandes melgões (munidos de almofadas e outras armas de arremesso) que entravam na garagem, e que diga-se de passagem, nunca conseguiram apanhar nenhuma, mas foram uma das atracções da noite _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: Tertúlia, OTL, bom som e.....surpresa. Sáb maio 23 2015, 11:26 | |
| Olá De facto mais uma bela noite... tirando os atrasados... Pessoalmente o OTL embora tocando bem... ainda não me convenceu...eu explico... Tudo o que AJS disse sobre ele está correcto mas continuo a achar que o Viriatus... talvez por estar completamente desenvolvido continua a ser para o meu gosto superior... não ouvi com a AT-3100 MC e por isso deixo a dúvida no ar... um bom casamento não liga a estratos sociais... e a prova é que pelo que diz o AJS a compatibilidade é muito superior com a humilde AT-3100 MC do que com a real Yamamoto YC-02. Espero que a minha crítica seja construtiva, pois daquilo que ouvi acho que o OTL tem muitas pernas para andar e ser um novo êxito do nosso amigo Joaquim. Fredie | |
| | | António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Tertúlia, OTL, bom som e.....surpresa. Sáb maio 23 2015, 11:30 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: Tertúlia, OTL, bom som e.....surpresa. Sáb maio 23 2015, 11:38 | |
| Olá Acredito plenamente... no antes e depois. Sabes perfeitamente que para mim ou gosto ou não gosto. Mas como disse anteriormente às vezes as combinações €€€ improváveis superam as prováveis... o dinheiro que custa a Yamamoto YC-02 para quantas AT-3100 MC dá... Daquilo que ouvi... reforço... gostei... melhor digo que se não tivesse ouvido já o Viriatus diria que o OTL é algo de muito bom mesmo... Já tinha lido aqui alguns comentários pouco abonatórios sobre a tecnologia OTL, mas para mim e digo novamente para mim... estão completamente errados.
Fredie | |
| Assunto: Re: Tertúlia, OTL, bom som e.....surpresa. Sáb maio 23 2015, 11:43 | |
| - fredy escreveu:
o dinheiro que custa a Yamamoto YC-02 para quantas AT-3100 MC dá...
Isso é difícil de dizer, porque se está a falar de uma célula relativamente recente a comparar com uma já bem antiga. Para fazer um comparativo, teríamos de saber quanto valia a dita AT há 30 anos atrás, e provavelmente teríamos uma surpresa, porque provavelmente barata não seria. Se formos a falar de algo em segunda mão, comparado com outra também em segunda mão, a Yamamoto até foi bem em conta. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| Assunto: Re: Tertúlia, OTL, bom som e.....surpresa. Sáb maio 23 2015, 12:19 | |
| Disco que tocou e impressionou, tanto pela gravação como (e especialmente) pela musica. E é o que toca neste momento cá em casa. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| Assunto: Re: Tertúlia, OTL, bom som e.....surpresa. Sáb maio 23 2015, 12:21 | |
| Pois! Pois!! ... Depois de o sábio companheiro nbunuel ter convencido, com os seus maviosos métodos musicais, os indesejáveis(?) a abandonar a garagem então sim pudemos disfrutar de um grande serão musical do mais hi-end e esóterico que a noite ainda proporcionou, grandes e invejáveis vinilos que nos deram, com geral agrado, grande prazer auditivo e... pasme-se, boa parte deles tirados da sacola do nosso sempre indispensável nbunuel Uma auténtica segunda parte à Benfica... Sertorius 2 ou 3, Viriatus 0... | |
| | | Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Tertúlia, OTL, bom som e.....surpresa. Sáb maio 23 2015, 12:43 | |
| Pois eu não ouvi nada de jeito... Desculpem a minha opinião.... | |
| | | lore Membro AAP
Mensagens : 1205 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : lisboa
| Assunto: Re: Tertúlia, OTL, bom som e.....surpresa. Sáb maio 23 2015, 13:35 | |
| | |
| | | Fernando Mota Membro AAP
Mensagens : 2085 Data de inscrição : 31/12/2012 Idade : 49 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Tertúlia, OTL, bom som e.....surpresa. Sáb maio 23 2015, 14:51 | |
| Olá, foi mais uma tertúlia fantástica, o som era bom, como era de esperar de um amplificador a válvulas, quanto à primeira célula montada dou o beneficio da dúvida em relação a poder não estar bem afinada no momento, coisa que a a segunda revelava tudo a nível de sinal transmitido pelas espiras dos discos tocados. Como já ouvi o Viriatus por diversa vezes, não me deixei levar pelos comentários do António, de suposta superioridade do OTL em relação ao Viriatus. Eu sei que ele possui um e que já estará farto de o ouvir (no bom sentido), mas eu comentei com o Joaquim que só com uma comparação directa com os dois é que se poderia determinar qual o melhor em termos musicais. Gostei muito do que ouvi e espero estar presente para mais uma demonstração depois de finalizado este projecto. Um abraço | |
| | | reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| Assunto: Re: Tertúlia, OTL, bom som e.....surpresa. Sáb maio 23 2015, 16:26 | |
| - Fernando Mota escreveu:
- Olá, foi mais uma tertúlia fantástica, o som era bom, como era de esperar de um amplificador a válvulas, quanto à primeira célula montada dou o beneficio da dúvida em relação a poder não estar bem afinada no momento, coisa que a a segunda revelava tudo a nível de sinal transmitido pelas espiras dos discos tocados.
Como já ouvi o Viriatus por diversa vezes, não me deixei levar pelos comentários do António, de suposta superioridade do OTL em relação ao Viriatus. Eu sei que ele possui um e que já estará farto de o ouvir (no bom sentido), mas eu comentei com o Joaquim que só com uma comparação directa com os dois é que se poderia determinar qual o melhor em termos musicais. Gostei muito do que ouvi e espero estar presente para mais uma demonstração depois de finalizado este projecto. Um abraço Tenho nada!? ... Nunca calhou?... Mas agora, se calhasse, ficava com o Sertorius!? ...Eh!Eh!Eh! ... | |
| | | reirato Membro AAP
| Assunto: Re: Tertúlia, OTL, bom som e.....surpresa. Sáb maio 23 2015, 16:31 | |
| - reirato escreveu:
- Fernando Mota escreveu:
- Olá, foi mais uma tertúlia fantástica, o som era bom, como era de esperar de um amplificador a válvulas, quanto à primeira célula montada dou o beneficio da dúvida em relação a poder não estar bem afinada no momento, coisa que a a segunda revelava tudo a nível de sinal transmitido pelas espiras dos discos tocados.
Como já ouvi o Viriatus por diversa vezes, não me deixei levar pelos comentários do António, de suposta superioridade do OTL em relação ao Viriatus. Eu sei que ele possui um e que já estará farto de o ouvir (no bom sentido), mas eu comentei com o Joaquim que só com uma comparação directa com os dois é que se poderia determinar qual o melhor em termos musicais. Gostei muito do que ouvi e espero estar presente para mais uma demonstração depois de finalizado este projecto. Um abraço Tenho nada!? ...
Nunca calhou?... Mas agora, se calhasse, ficava com o Sertorius!? ...Eh!Eh!Eh! ...
E, nem o queria mais vestido do que como está!!!... Para mim, assim ficava 5***** | |
| | | Jorge Ferreira Membro AAP
Mensagens : 3386 Data de inscrição : 05/11/2011 Idade : 56 Localização : Palmela
| Assunto: Re: Tertúlia, OTL, bom som e.....surpresa. Sáb maio 23 2015, 16:49 | |
| Eu acho que o Reinado do Viriatus por terras Lusitanas está prestes a acabar, brevemente vamos presenciar um longo Reinado do Sertorius... Pois aquele OTL Promete !!! Um grande Abraço para o nosso Amigo Luis Filipe Goios pelo néctar de Lanhelas, um dos principais responsáveis pelo evoluir da liquidez do som ao longo da noite A célula AT de facto estava melhor afinada para o braço, possívelmente para a curvatura de overhang do braço também, e o som dos discos da Farmvinyl finalmente mostraram toda a transparência que têm Os discos que mais gostei da gravação foram todos de prensagens daquele pais esquisito, aquele pais que não se deixa nem se sabe governar, foram os discos do Adriano Correia de Oliveira, o da Amália com o Don Byas e o do Carlos do Carmo. Mais uma noite de convivio saudável entre amigos. O CEO da Farmvinyl já sob o efeito do néctar de Lanhelas ainda tentou ludibriar o Joaquim Pinto, tentando trocar o disco do Carlos do Carmo por 3 ou 4 discos audiófilos no valor de menos de 300€, mas o Joaquim pinto estava sóbrio e não tinha bebido o suficiente por isso não aceitou... Mas a melhor notícia da Noite é que o novo projecto de amplificador de topologia OTL do Joaquim Pinto, custará menos de 20.000,00 € o que é sem dúvida uma pechincha a julgar pela amostra e tendo em conta os que andam por ai... Abraços, Jorge Ferreira | |
| | | nbunuel Membro AAP
| Assunto: Re: Tertúlia, OTL, bom som e.....surpresa. Sáb maio 23 2015, 17:15 | |
| - reirato escreveu:
- Pois! Pois!! ...
Depois de o sábio companheiro nbunuel ter convencido, com os seus maviosos métodos musicais, os indesejáveis(?) a abandonar a garagem então sim pudemos disfrutar de um grande serão musical do mais hi-end e esóterico que a noite ainda proporcionou, grandes e invejáveis vinilos que nos deram, com geral agrado, grande prazer auditivo e... pasme-se, boa parte deles tirados da sacola do nosso sempre indispensável nbunuel
Uma auténtica segunda parte à Benfica... Sertorius 2 ou 3, Viriatus 0...
porra ... já me toparam !há que separar o trigo do joio". concordo com o já anteriormente explanado...há um antes e um depois (com a AT 3100), e uma grande certeza... este novo projecto JP aparenta ser uma autêntica bomba atómica. Obrigado a todos os amigos que proporcionaram uma noite fantástica, especialmente ao homem que disponibilizou o combustível que, para além de abrir os ouvidos, libertou a alma! | |
| | | nbunuel Membro AAP
| Assunto: Re: Tertúlia, OTL, bom som e.....surpresa. Sáb maio 23 2015, 17:17 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Disco que tocou e impressionou, tanto pela gravação como (e especialmente) pela musica.
E é o que toca neste momento cá em casa. Um disco maravilhoso! | |
| | | JPEREIRA Membro AAP
| Assunto: Re: Tertúlia, OTL, bom som e.....surpresa. Sáb maio 23 2015, 18:10 | |
| Olá Na verdade o famoso álcool faz tocar tudo bem Daquilo que eu ouvi, na última vez, mesmo sendo um bocado surdo, mas com a vantagem, de não beber o dito cujo. Agora a sério, SIM tem pernas para andar o projeto, e eu estou como o Fredy, ainda faltam variados testes. Um dos quais, estar em condições para se deslocar para outras salas com outras colunas, mais difíceis, e aí sim o mestre vai perceber o que tem entre mãos, que para mim, será um aparelho único Nem pior, nem melhor que o Viriatus, mas diferente, que pode agradar a uns, e outros ficarem indiferentes. Para quem não se importa de ter coisas sem nome, caras, e que não dão statos,e se o mestre decidir pela sua fabricação,é um aparelho brutal, eu estou na lista de espera Porque é uma peça única, fabricado por um Português, que sabe muito da coisa, e depois o mais importante para mim.POUCAS PESSOAS NO MUNDO VÃO TER UM APARELHO RARO E ESTUPENDAMENTE BOM. Já fiz o convite para o ilustre se deslocar há minha humilde residência, A ver vamos como dizia o cego Cumps | |
| Assunto: Re: Tertúlia, OTL, bom som e.....surpresa. Sáb maio 23 2015, 18:24 | |
| - Fernando Mota escreveu:
Como já ouvi o Viriatus por diversa vezes, não me deixei levar pelos comentários do António, de suposta superioridade do OTL em relação ao Viriatus. Eu sei que ele possui um e que já estará farto de o ouvir (no bom sentido), mas eu comentei com o Joaquim que só com uma comparação directa com os dois é que se poderia determinar qual o melhor em termos musicais. Gostei muito do que ouvi e espero estar presente para mais uma demonstração depois de finalizado este projecto. Um abraço Eu já ouvi Viriatus muitas vezes, e em muitas casas diferentes. É um amplificador polivalente e de grande qualidade em vários aspectos, sonoro e sobretudo, técnico. E como é sobejamente conhecido, é também ele o meu amplificador de há uns dois anos a esta parte (mais coisa menos coisa). Mas aquilo que estou a ouvir neste momento com o excelente OTL que o Joaquim está a desenvolver, é outra musica (quanto a mim). Faz tudo o que o Viriatus faz, mas em minha opinião, tudo um pouco melhor. A extensão, o palco sonoro...aquela nitidez dos instrumentos, a rapidez, enfim, uma magia bastante fora do comum e que só pode ter origem, por um lado na topologia, por outro lado, no brilhantismo de quem o está a conceber e nas soluções técnicas que tem desenvolvido. Eu por mim, estou mais do que convencido. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| Assunto: Re: Tertúlia, OTL, bom som e.....surpresa. Sáb maio 23 2015, 18:49 | |
| Outra das estrelas da noite (peço desculpa pela má qualidade da foto). _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| Assunto: Re: Tertúlia, OTL, bom som e.....surpresa. Sáb maio 23 2015, 18:57 | |
| Mais um que brilhou com a combinação Brutus - AT 3100 MC- OTL foi este... Som e musica de primeira água. Obviamente que os álbuns que o Jorge levou, são todos eles de grande qualidade sonora. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte
Última edição por António José da Silva em Sáb maio 23 2015, 22:32, editado 1 vez(es) | |
| Assunto: Re: Tertúlia, OTL, bom som e.....surpresa. Sáb maio 23 2015, 19:48 | |
| E vai mais um para a galeria dos grandes da noite. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | anibalpmm Membro AAP
| Assunto: Re: Tertúlia, OTL, bom som e.....surpresa. Sáb maio 23 2015, 20:13 | |
| | |
| | | | António José da Silva Membro AAP
| Assunto: Re: Tertúlia, OTL, bom som e.....surpresa. Sáb maio 23 2015, 22:49 | |
| Para acabar com as menções honrosas, a maior, a única, a nossa eterna Amália. Também ela foi ontem novamente a nossa rainha neste fabuloso registo com o saxofonista Don Byas Amália & Don Byas - Encontro. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: Tertúlia, OTL, bom som e.....surpresa. Sáb maio 23 2015, 23:48 | |
| Impressionante...! Primeira reportagem com avaliações positivas ao nosso (habitual) DJ das tertúlias sulistas... Força Luis... (upsss, perdão)... força Mr. Buñuel, os ventos estão a mudar...! | |
| | | Rui Mendes Membro AAP
Mensagens : 3159 Data de inscrição : 17/04/2012 Idade : 53 Localização : Alfragide
| Assunto: Re: Tertúlia, OTL, bom som e.....surpresa. Dom maio 24 2015, 05:58 | |
| Essa tertúlia tinha sabido que nem ginjas! Um abraço a todos e em especial ao Mestre que, além de perceber do assunto, tem muita paciência para os tótós do Áudio! | |
| | | elso Membro AAP
Mensagens : 395 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 55 Localização : Barreiro
| Assunto: Re: Tertúlia, OTL, bom som e.....surpresa. Dom maio 24 2015, 12:27 | |
| - António José da Silva escreveu:
Como já ouvi o Viriatus por diversa vezes, não me deixei levar pelos comentários do António, de suposta superioridade do OTL em relação ao Viriatus. Eu sei que ele possui um e que já estará farto de o ouvir (no bom sentido), mas eu comentei com o Joaquim que só com uma comparação directa com os dois é que se poderia determinar qual o melhor em termos musicais. Gostei muito do que ouvi e espero estar presente para mais uma demonstração depois de finalizado este projecto. Um abraço
Eu já ouvi Viriatus muitas vezes, e em muitas casas diferentes. É um amplificador polivalente e de grande qualidade em vários aspectos, sonoro e sobretudo, técnico. E como é sobejamente conhecido, é também ele o meu amplificador de há uns dois anos a esta parte (mais coisa menos coisa). Mas aquilo que estou a ouvir neste momento com o excelente OTL que o Joaquim está a desenvolver, é outra musica (quanto a mim). Faz tudo o que o Viriatus faz, mas em minha opinião, tudo um pouco melhor. A extensão, o palco sonoro...aquela nitidez dos instrumentos, a rapidez, enfim, uma magia bastante fora do comum e que só pode ter origem, por um lado na topologia, por outro lado, no brilhantismo de quem o está a conceber e nas soluções técnicas que tem desenvolvido.
Eu por mim, estou mais do que convencido. Foi exactamente isso que eu senti quando o ouvi a primeira e única vez ainda em testes iniciais em stereo. | |
| | | JPEREIRA Membro AAP
| Assunto: Re: Tertúlia, OTL, bom som e.....surpresa. Dom maio 24 2015, 13:14 | |
| - elso escreveu:
- António José da Silva escreveu:
Como já ouvi o Viriatus por diversa vezes, não me deixei levar pelos comentários do António, de suposta superioridade do OTL em relação ao Viriatus. Eu sei que ele possui um e que já estará farto de o ouvir (no bom sentido), mas eu comentei com o Joaquim que só com uma comparação directa com os dois é que se poderia determinar qual o melhor em termos musicais. Gostei muito do que ouvi e espero estar presente para mais uma demonstração depois de finalizado este projecto. Um abraço
Eu já ouvi Viriatus muitas vezes, e em muitas casas diferentes. É um amplificador polivalente e de grande qualidade em vários aspectos, sonoro e sobretudo, técnico. E como é sobejamente conhecido, é também ele o meu amplificador de há uns dois anos a esta parte (mais coisa menos coisa). Mas aquilo que estou a ouvir neste momento com o excelente OTL que o Joaquim está a desenvolver, é outra musica (quanto a mim). Faz tudo o que o Viriatus faz, mas em minha opinião, tudo um pouco melhor. A extensão, o palco sonoro...aquela nitidez dos instrumentos, a rapidez, enfim, uma magia bastante fora do comum e que só pode ter origem, por um lado na topologia, por outro lado, no brilhantismo de quem o está a conceber e nas soluções técnicas que tem desenvolvido.
Eu por mim, estou mais do que convencido. Foi exactamente isso que eu senti quando o ouvi a primeira e única vez ainda em testes iniciais em stereo. Olá novamente Isto do áudio é mesmo muito complicado, e vai haver sempre opiniões diferentes, tal e qual nós somos como humanos, e seres todos diferentes,e cada um vai puxar pela sua opinião com variados argumentos. Mesmo numa comparação direta haverá quem goste mais do OTL e outros que gostarão do Viriatus, por isso o melhor é ter os dois e pronto | |
| | | nbunuel Membro AAP
| Assunto: Re: Tertúlia, OTL, bom som e.....surpresa. Dom maio 24 2015, 13:32 | |
| - JPEREIRA escreveu:
- elso escreveu:
- António José da Silva escreveu:
Eu por mim, estou mais do que convencido. Foi exactamente isso que eu senti quando o ouvi a primeira e única vez ainda em testes iniciais em stereo. Olá novamente
Isto do áudio é mesmo muito complicado, e vai haver sempre opiniões diferentes, tal e qual nós somos como humanos, e seres todos diferentes,e cada um vai puxar pela sua opinião com variados argumentos. Mesmo numa comparação direta haverá quem goste mais do OTL e outros que gostarão do Viriatus, por isso o melhor é ter os dois e pronto É verdade.... outra coisa deu para aferir da tertúlia (IMO) As Vandersteen 1b connseguem por um saxo alto a tocar como fosse um trompete...Muito fracas! | |
| | | Cocharro Membro AAP
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 05/08/2011 Idade : 47 Localização : Alto Alges
| Assunto: Re: Tertúlia, OTL, bom som e.....surpresa. Dom maio 24 2015, 15:10 | |
| Tenho que agradecer mais este convite para um fim de dia bem passado a ouvir boa musica em boa companhia.
Mas nao me sentiria bem comigo mesmo se não fizesse um desabafo do que senti. Sempre ouvi que as accoes dizem muito das pessoas, e é sempre bom ouvir comentarios a gozar com pessoas que nem sequer estavam presentes. Há coisas que sinceramente nao consigo entender.
Abraco | |
| | | stardrake Membro AAP
Mensagens : 679 Data de inscrição : 29/01/2012 Localização : Cascais
| Assunto: Re: Tertúlia, OTL, bom som e.....surpresa. Dom maio 24 2015, 18:25 | |
| O Nectar de Lanhelas, pelos vistos, provocou efeitos colaterais!!! Espero que se tenham divertido. Mário | |
| | | | TD124 Membro AAP
Mensagens : 8270 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 59 Localização : França
| Assunto: Re: Tertúlia, OTL, bom som e.....surpresa. Dom maio 24 2015, 20:08 | |
| - Cocharro escreveu:
- ... comentarios a gozar com pessoas que nem sequer estavam presentes. ...
Abraco Como dizem os franceses: Les absents ont toujours tort !...Mas é verdade que entre amigos numa tertulia, sobretudo com o vinho a ajudar, hà tendência a gozar com os que não estão presentes... mas geralmente não hà maldade é simplesmente gozar por gozar, para rir um pouco e é tudo ! | |
| Assunto: Re: Tertúlia, OTL, bom som e.....surpresa. Dom maio 24 2015, 20:12 | |
| A maioria até passa a vida a gozar com eles próprios. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | MAXMIX Membro AAP
Mensagens : 171 Data de inscrição : 06/07/2010 Idade : 58 Localização : QUINTA DO CONDE
| Assunto: Re: Tertúlia, OTL, bom som e.....surpresa. Dom maio 24 2015, 22:44 | |
| Boa Noite Tertulianos
Fui 1 dos presentes e vou ser sincero...efectivamente com a Yamamoto a sonoridade não me estava a convencer, depois já não assisti com a AT.
A célula YAMAMOTO não estava afinada como mandam as regras e os tertulianos iam com a expectativa em alta relativamente ao que tinham escutado anteriormente só com 1 canal...que foi o meu caso. Agora nem sequer tenho duvidas que as OTL tem pernas para andar e com varias nuances (alteraçoes) vão ser um caso muito serio, já com os 2 canais.
o "Mestre Joaquim" sabe o que faz, o que precisa saber é como o fará para a "exigente massa associativa". Eu sou um apaixonado pelo trabalho do "MEISTER JOACHIM" e estou na eventual lista de pretendentes do dito "SERTORIUS"
despeço me dizendo que o LICOR DE LANHELAS é de facto um denominador consensual comum entre os tertulianos...MUITO, MUITO BOM. BEM HAJAM | |
| Assunto: Re: Tertúlia, OTL, bom som e.....surpresa. Dom maio 24 2015, 23:51 | |
| - MAXMIX escreveu:
- o LICOR DE LANHELAS é de facto um denominador consensual comum entre os tertulianos...MUITO, MUITO BOM.
BEM HAJAM Conclusão, malta entendida em áudio haviam poucos, mas bêbados havia lá com fartura. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tertúlia, OTL, bom som e.....surpresa. | |
| |
| | | | Tertúlia, OTL, bom som e.....surpresa. | |
|