Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| Vendo Vinil e CDs em bom estado | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Carlos Dias Membro AAP
Mensagens : 330 Data de inscrição : 29/07/2012 Idade : 49 Localização : Aveiro
| Assunto: Vendo Vinil e CDs em bom estado Qui maio 28 2015, 00:04 | |
| Na minha conta da Discogs tenho alguns discos para venda: http://www.discogs.com/seller/cmodias/profile
Alguns são edições japonesas.
Aqui para o forum faço 10% de desconto.
| |
| | | Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Vendo Vinil e CDs em bom estado Qui maio 28 2015, 00:42 | |
| http://www.discogs.com/sell/item/170689395 (Emerson, Lake & Palmer)
Se efectivamente, nas condições descritas (MINT ou NEAR MINT), sendo a edição japonesa, sem OBI, a capa "gatefold" e com o "insert" original. | |
| | | Carlos Dias Membro AAP
| Assunto: Re: Vendo Vinil e CDs em bom estado Qui maio 28 2015, 13:22 | |
| - Ferpina escreveu:
- http://www.discogs.com/sell/item/170689395 (Emerson, Lake & Palmer)
Se efectivamente, nas condições descritas (MINT ou NEAR MINT), sendo a edição japonesa, sem OBI, a capa "gatefold" e com o "insert" original. Ferpina, Está reservado para uma outra pessoa que me contactou antes via PM. Sorry!!! | |
| | | Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Vendo Vinil e CDs em bom estado Qui maio 28 2015, 14:03 | |
| - Carlos Dias escreveu:
- Ferpina escreveu:
Se efectivamente, nas condições descritas (MINT ou NEAR MINT), sendo a edição japonesa, sem OBI, a capa "gatefold" e com o "insert" original. Ferpina, Está reservado para uma outra pessoa que me contactou antes via PM.
Sorry!!! Nos 38 minutos antes do meu post? Mas tudo bem. Só não percebo porque não o disseste antes, já que estiveste no fórum esta manhã. | |
| | | Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Vendo Vinil e CDs em bom estado Qui maio 28 2015, 14:32 | |
| Se nao estiver reservado gostava de ficar com esse Django Reinharth mono... | |
| Assunto: Re: Vendo Vinil e CDs em bom estado Qui maio 28 2015, 15:03 | |
| - Ferpina escreveu:
- Carlos Dias escreveu:
- Ferpina escreveu:
Se efectivamente, nas condições descritas (MINT ou NEAR MINT), sendo a edição japonesa, sem OBI, a capa "gatefold" e com o "insert" original. Ferpina, Está reservado para uma outra pessoa que me contactou antes via PM.
Sorry!!! Nos 38 minutos antes do meu post?
Mas tudo bem. Só não percebo porque não o disseste antes, já que estiveste no fórum esta manhã. A tua mensagem chegou às 01:42 e a PM às 01:32... Não existe aqui interesse de beneficiar ninguém, pois não conheço nenhum dos dois interessados. Aqui é apenas uma questão de justiça. Quanto ao tempo de resposta, estou no direito de responder quando julgar que tenho as condições ideais para tal. | |
| Assunto: Re: Vendo Vinil e CDs em bom estado Qui maio 28 2015, 15:05 | |
| - Milton escreveu:
- Se nao estiver reservado gostava de ficar com esse Django Reinharth mono...
Olá Milton... Não sei se fizeste confusão, mas este disco é do Modern Jazz Quartet. | |
| | | Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Vendo Vinil e CDs em bom estado Qui maio 28 2015, 15:18 | |
- Milton escreveu:
- Se nao estiver reservado gostava de ficar com esse Django Reinharth mono...
Olá Milton... Não sei se fizeste confusão, mas este disco é do Modern Jazz Quartet. Sim, fiz confusao...é esse que quero | |
| | | johnnys14 Membro AAP
Mensagens : 559 Data de inscrição : 22/02/2015 Idade : 52 Localização : Amadora
| Assunto: Re: Vendo Vinil e CDs em bom estado Qui maio 28 2015, 16:22 | |
| George Benson - The Love Songs (LP, Comp) Youth Choir (2) - Voices In Shadows / Shades Of Gray (CD, Comp, RE)
quero estes 2 quando ficam?
Obgdo | |
| | | Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Vendo Vinil e CDs em bom estado Qui maio 28 2015, 17:44 | |
- ...
A tua mensagem chegou às 01:42 e a PM às 01:32... Não existe aqui interesse de beneficiar ninguém, pois não conheço nenhum dos dois interessados. Aqui é apenas uma questão de justiça. Quanto ao tempo de resposta, estou no direito de responder quando julgar que tenho as condições ideais para tal. Lamento contradizer-te, mas o teu tópico entrou aqui no fórum às 0,04 de hoje. A minha intenção de compra está às 0.42 e a tua resposta às 13.22. A não ser que estejas noutro fuso horário... Será melhor veres isso no teu perfil. Efectivamente estás no teu direito de responder quando te apetecer, ou nem sequer responder, isso é inquestionável!!! Mas como escrevi antes, sem qualquer problema comigo. Só acho estranho e não tem a ver exclusivamente contigo, haver intenções de compra de um item qualquer e bastas vezes a resposta é que já foi vendido/reservado por PM. Provavelmente as regras dos classificados no que diz respeito a suportes musicais terão que ser revistas. Os negócios passem a ser exclusivamente por PM, tal como com outros artigos áudio, com o prejuízo inerente ao vendedor que não poderá actualizar assim o tópico. | |
| Assunto: Re: Vendo Vinil e CDs em bom estado Qui maio 28 2015, 20:55 | |
| - Ferpina escreveu:
- Carlos Dias escreveu:
- ...
A tua mensagem chegou às 01:42 e a PM às 01:32... Não existe aqui interesse de beneficiar ninguém, pois não conheço nenhum dos dois interessados. Aqui é apenas uma questão de justiça. Quanto ao tempo de resposta, estou no direito de responder quando julgar que tenho as condições ideais para tal. Lamento contradizer-te, mas o teu tópico entrou aqui no fórum às 0,04 de hoje. A minha intenção de compra está às 0.42 e a tua resposta às 13.22. A não ser que estejas noutro fuso horário... Será melhor veres isso no teu perfil.
Efectivamente estás no teu direito de responder quando te apetecer, ou nem sequer responder, isso é inquestionável!!!
Mas como escrevi antes, sem qualquer problema comigo. Só acho estranho e não tem a ver exclusivamente contigo, haver intenções de compra de um item qualquer e bastas vezes a resposta é que já foi vendido/reservado por PM.
Provavelmente as regras dos classificados no que diz respeito a suportes musicais terão que ser revistas. Os negócios passem a ser exclusivamente por PM, tal como com outros artigos áudio, com o prejuízo inerente ao vendedor que não poderá actualizar assim o tópico. Ferpina, Realmente tens razão, não foi à 01:42, mas sim à 00:42 e 00:32. De qualquer forma a PM chegou primeiro como se pode ver aqui: Foi a minha primeira e última experiência de vendas no forum. Agradeço à administração que feche o tópico. Vou dar seguimento aos pedidos que já estão feitos. Obrigado | |
| | | Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Vendo Vinil e CDs em bom estado Sex maio 29 2015, 00:14 | |
| - Ferpina escreveu:
- Carlos Dias escreveu:
- Ferpina escreveu:
Sorry!!! Nos 38 minutos antes do meu post?
Mas tudo bem. Só não percebo porque não o disseste antes, já que estiveste no fórum esta manhã. Ferpina, Realmente tens razão, não foi à 01:42, mas sim à 00:42 e 00:32. De qualquer forma a PM chegou primeiro como se pode ver aqui: Expandir esta imagem Ver em tamanho real Foi a minha primeira e última experiência de vendas no forum. Agradeço à administração que feche o tópico. Vou dar seguimento aos pedidos que já estão feitos. Obrigado Mea Culpa!!! Fui eu que enviei a PM para o Carlos a fazer a "compra",e sim a hora está correcta, deveria ter mencionado no tópico, desculpem não o ter feito. Também andei ontem e hoje pelo AAP, e não reparei nesta "confusão", que desejo esclarecida. Cumprimentos a ambos. | |
| | | Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Vendo Vinil e CDs em bom estado Sex maio 29 2015, 01:39 | |
| Luis, não era necessário, qualquer esclarecimento aqui. Já o havíamos feito anteriormente. De qualquer maneira, obrigado A mim, resta-me esclarecer melhor o Carlos Dias, por PM, acerca da minha intervenção. Não é necessário fechar o tópico. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vendo Vinil e CDs em bom estado | |
| |
| | | | Vendo Vinil e CDs em bom estado | |
|