defunctum Membro AAP
Mensagens : 33 Data de inscrição : 18/04/2015 Idade : 39 Localização : Vila do Conde
| Assunto: Tampa gira discos Dom maio 31 2015, 12:20 | |
| Boas, por acaso alguem daqui conhece quem faça tampas para gira discos, de preferencia para os lados do porto/vila do conde? Não me apetecia largar uma centena de euros por uma para o meu Pro-Ject RPM 1.3 Genie Cumprimentos Marco EDIT: Se algum mod. achar pertinente mudar o topico para a secção do diy... | |
|
Zaraq Membro AAP
| Assunto: Re: Tampa gira discos Seg Jun 01 2015, 14:58 | |
| Não sei se serve para o que queres (tapar o GD por completo!), mas eu comprei um parecido com este: http://www.ebay.co.uk/itm/Michell-Unicover-Turntable-Dust-Cover-for-most-Turntables-with-9-034-Tonearm-DECO-/181753431319?&_trksid=p2056016.l4276 Não por esse preço, mas mais barato (é uma questão de paciência e, se possível, negociar, e já agora esperar que a Libra desvalorize ) e estou bastante satisfeito. Caso veja mais algum negócio, aviso. | |
|
defunctum Membro AAP
Mensagens : 33 Data de inscrição : 18/04/2015 Idade : 39 Localização : Vila do Conde
| Assunto: Re: Tampa gira discos Seg Jun 01 2015, 17:10 | |
| Por acaso é um boa alternativa, mas pretendo mesmo uma tampa "tradicional" para o tapar por completo Mas desconhecia por completo essa opção Até me atrevia a fazer uma, mas não me estou a ver a colar acrilicos com um resultado aceitavel Cumprimentos | |
|
Zaraq Membro AAP
| Assunto: Re: Tampa gira discos Seg Jun 01 2015, 18:18 | |
| - defunctum escreveu:
- Por acaso é um boa alternativa, mas pretendo mesmo uma tampa "tradicional" para o tapar por completo
Mas desconhecia por completo essa opção Até me atrevia a fazer uma, mas não me estou a ver a colar acrilicos com um resultado aceitavel
Cumprimentos Esteticamente fica muito bem. Na altura não pedi orçamento, mas julgo que numa casa de acrílicos conseguem dobrar e cortar uma placa de vinil com as medidas específicas. No entanto, pelos relatos que eu já ouvi aqui no fórum, não será muito barato. Eu comprei a minha por 45 €, já com portes incluídos de Inglaterra, pelo que não foi nada mau. É como te digo, ás vezes no Ebay aparecem bons negócios. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tampa gira discos | |
| |
|