Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| Ozzy Osbourne | |
| | Autor | Mensagem |
---|
*©uℓto do Ʋıƞıℓ ® Membro AAP
Mensagens : 1377 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 51 Localização : Terra da Capa Rica
| Assunto: Ozzy Osbourne Dom Jul 04 2010, 11:26 | |
| Já algum tempo que procurava cá no burgo este lp duplo Ozzy Osbourne Live and Loud No que ao Ozzy diz respeito em matéria de Lps Live este encontra-se muito á frente, destaco também o excelente guitarrista descoberto por Ozzy, falo de Zack Wilde. | |
| | | Vinil Membro AAP
Mensagens : 638 Data de inscrição : 10/07/2010 Idade : 47 Localização : Amadora
| Assunto: Re: Ozzy Osbourne Dom Jul 18 2010, 20:22 | |
| - *©uℓto do Ʋıƞıℓ ® escreveu:
- Já algum tempo que procurava cá no burgo este lp duplo
Ozzy Osbourne Live and Loud
No que ao Ozzy diz respeito em matéria de Lps Live este encontra-se muito á frente, destaco também o excelente guitarrista descoberto por Ozzy, falo de Zack Wilde. Também tenho esse duplo ao vivo. Gsosto muito da fase do Ozzy até ao No More Tears, depois tornou-se um pouco secante. | |
| | | *©uℓto do Ʋıƞıℓ ® Membro AAP
Mensagens : 1377 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 51 Localização : Terra da Capa Rica
| Assunto: Re: Ozzy Osbourne Dom Jul 18 2010, 22:17 | |
| - Vinil escreveu:
- *©uℓto do Ʋıƞıℓ ® escreveu:
No que ao Ozzy diz respeito em matéria de Lps Live este encontra-se muito á frente, destaco também o excelente guitarrista descoberto por Ozzy, falo de Zack Wilde. Também tenho esse duplo ao vivo. Gsosto muito da fase do Ozzy até ao No More Tears, depois tornou-se um pouco secante. Tudo o que é para trás deste lp é muito bom. | |
| | | ALVES134 Membro AAP
Mensagens : 338 Data de inscrição : 18/05/2012 Localização : Braga
| | | | Vinil Membro AAP
Mensagens : 638 Data de inscrição : 10/07/2010 Idade : 47 Localização : Amadora
| | | | Mister W Membro AAP
Mensagens : 4333 Data de inscrição : 07/03/2012 Idade : 57 Localização : Margem Sul... Margem Norte...
| Assunto: Re: Ozzy Osbourne Sáb Ago 18 2012, 11:22 | |
| - *©uℓto do Ʋıƞıℓ ® escreveu:
No que ao Ozzy diz respeito em matéria de Lps Live este encontra-se muito á frente, destaco também o excelente guitarrista descoberto por Ozzy, falo de Zack Wilde. De facto, sempre tocaram com o Ozzy grandes guitarristas (e não só) e alguns deles tornaram-se "homenzinhos" pela mão do próprio (Ozzy). Lembro-me destes, mas há mais ... Todos (ou quase todos) grandes! Randy Rhoads Tony Iommi Jake Lee Zakk Wylde Steve Vai Joe Holmes Quanto a esse duplo ao vivo, não conheço e tenho alguma curiosidade (apesar de preferir os discos do Ozzy em estúdio...). | |
| | | Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Ozzy Osbourne Sáb Ago 18 2012, 12:43 | |
| Boas, - Mister W escreveu:
No que ao Ozzy diz respeito em matéria de Lps Live este encontra-se muito á frente, destaco também o excelente guitarrista descoberto por Ozzy, falo de Zack Wilde. De facto, sempre tocaram com o Ozzy grandes guitarristas (e não só) e alguns deles tornaram-se "homenzinhos" pela mão do próprio (Ozzy). Lembro-me destes, mas há mais ... Todos (ou quase todos) grandes!
Randy Rhoads Tony Iommi Jake Lee Zakk Wylde Steve Vai Joe Holmes
Quanto a esse duplo ao vivo, não conheço e tenho alguma curiosidade (apesar de preferir os discos do Ozzy em estúdio...).
Não querendo discordar com generalidade do que disseste, faria só um pequeno reparo, que é o facto do Steve Vai ter saltado para a ribalta com o Zappa (eu nem sabia que ele tinha estado com o Ozzy), e do Tony Iommi, ter já alguma "bagagem" quando foi para os Sabbath, pois já tinha tocado com os grandes Jethro Tull e com os Earth. Mas sem duvida que a "escola" Ozzy Osborne, foi-o | |
| | | Mister W Membro AAP
Mensagens : 4333 Data de inscrição : 07/03/2012 Idade : 57 Localização : Margem Sul... Margem Norte...
| Assunto: Re: Ozzy Osbourne Sáb Ago 18 2012, 13:03 | |
| - Fran escreveu:
- Boas,
- Mister W escreveu:
No que ao Ozzy diz respeito em matéria de Lps Live este encontra-se muito á frente, destaco também o excelente guitarrista descoberto por Ozzy, falo de Zack Wilde. De facto, sempre tocaram com o Ozzy grandes guitarristas (e não só) e alguns deles tornaram-se "homenzinhos" pela mão do próprio (Ozzy). Lembro-me destes, mas há mais ... Todos (ou quase todos) grandes!
Randy Rhoads Tony Iommi Jake Lee Zakk Wylde Steve Vai Joe Holmes
Quanto a esse duplo ao vivo, não conheço e tenho alguma curiosidade (apesar de preferir os discos do Ozzy em estúdio...).
Não querendo discordar com generalidade do que disseste, faria só um pequeno reparo, que é o facto do Steve Vai ter saltado para a ribalta com o Zappa (eu nem sabia que ele tinha estado com o Ozzy), e do Tony Iommi, ter já alguma "bagagem" quando foi para os Sabbath, pois já tinha tocado com os grandes Jethro Tull e com os Earth.
Mas sem duvida que a "escola" Ozzy Osborne, foi-o Concordo. Por isso disse "alguns deles" e não "todos". Em relação ao Steve Vai, só o coloquei por ser um nome sonante (e como estávamos a falar dos grandes guitarristas que tocaram com o Ozzy...) não que tenha tido uma importância relevante. Acho que teve menos de um ano com a banda e nem chegou a gravar nenhum disco (apenas escreveu alguns temas...). Bons empregos! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ozzy Osbourne | |
| |
| | | | Ozzy Osbourne | |
|