| FESTA DO JAZZ | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: FESTA DO JAZZ Seg Mar 28 2011, 09:28 | |
| dias 1,2,3 de abril no teatro s. luiz acontece a festa do jazz durante todo o dia até...... entrada gratuita! á excepção dos concertos que terão lugar na sala principal. | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| |
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: FESTA DO JAZZ Seg Mar 28 2011, 10:41 | |
| olha,... eu vou estar lá.... a trabalhar | |
|
| |
Stereo Membro AAP
Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 64 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: FESTA DO JAZZ Qua Mar 30 2011, 21:59 | |
| - luis lopes escreveu:
- olha,... eu vou estar lá....
a trabalhar Raios! Querem ver que vou perder mais esta!... Vou amanhã averiguar isto... | |
|
| |
Stereo Membro AAP
| Assunto: Re: FESTA DO JAZZ Qui Mar 31 2011, 20:24 | |
| Ok! Era para ir sexta e domingo, mas acabei por contentar-me com o domingo. Se alguém aparecer, diga, para fazer um intervalo com um petisco, um copo... | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
| Assunto: Re: FESTA DO JAZZ Qui Mar 31 2011, 20:33 | |
| stereo eu estarei por lá em serviço (vigilancia) a partir das 17,00h | |
|
| |
Stereo Membro AAP
| Assunto: Re: FESTA DO JAZZ Qui Mar 31 2011, 20:46 | |
| - luis lopes escreveu:
- stereo
eu estarei por lá em serviço (vigilancia) a partir das 17,00h Pena estares de serviço, mas se der, mesmo antes... | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
| Assunto: Re: FESTA DO JAZZ Qui Mar 31 2011, 20:49 | |
| um copito só se for as escondidas | |
|
| |
Stereo Membro AAP
| |
| |
luis lopes Membro AAP
| Assunto: Re: FESTA DO JAZZ Qui Mar 31 2011, 21:07 | |
| eu escondi os balões..... )__((: | |
|
| |
Stereo Membro AAP
| |
| |
Stereo Membro AAP
| Assunto: Re: FESTA DO JAZZ Dom Abr 03 2011, 23:25 | |
| Obrigado luis, pela dica! Valeu a pena; foi um dia que raramente acontece! Era para ir ainda às 23H, mas já era um pouco puxado... Vou deixar aqui algumas impressões sobre o evento. Antes demais, umas fotos apenas de amostra. Para começar, vou referir um fenómeno dos dias que correm neste tipo de eventos e que já uma vez aqui critiquei: os aplausos e os gritos que o público faz a meio da música. Precisamente, estou a ver na RTP2 alguém que está envolvido nestas coisas e que pede para as pessoas no evento que anunciou não fazerem isso. Neste evento comecei a gostar do som, depois, com o grupo seguinte e com a afinação do som para este, passou a estar demasiado alto e distorcido. Isto nem abonou em favor do grupo, que estava a ser avaliado entre outros de outras escolas. Depois era já tanta gente que não havia mais condições, pelo menos confortáveis. Os espectáculos da sala do piso inferior (Teatro-Estudio Mário Viegas) nem consegui lá entrar, pois havia sempre muita gente à espera e eu não estava para secar... Finalmente, na sala principal, assisti ao concerto de Mário Laginha Trio. Infelizmente, uma vez mais o som: o piano e a bateria estava bem, mas o baixo soava a BOM, só mais para o fim estava razoável. Claro que nestas situações o recurso aos equipamentos PA é necessário, mas hoje em dia já estranho ainda haver estas falhas. Não digo que seja possível um somperfeito, mas penso que poderia ser evitado em parte certas falhas... É pena não haver mais eventos destes! | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
| Assunto: Re: FESTA DO JAZZ Seg Abr 04 2011, 12:52 | |
| ainda bem que gostas-te, stereo. tenho notado por varias vezes esse mesmo problema do boooommmm das colunas,.... talvez seja da idade das mesmas....???? já comentei com um tec.som, mas fiquei na mesma???..... a sala estudio mario viegas foi uma esperiência este ano, pois a sala principal e jardim de inverno não podem estar a actuar ao mesmo tempo,... pensa-se fazer mudanças para o ano. pois ficaram muitos de fora na sala mario viegas. | |
|
| |
Stereo Membro AAP
| Assunto: Re: FESTA DO JAZZ Seg Abr 04 2011, 14:10 | |
| Naturalmente que as colunas podem ter os seus limites, mas se nem sempre o mal era audível, pelo menos significativamente, quer dizer que o mal era outro. É por isso que digo que muita coisa hoje não se justifica. É que com a tecnologia que temos, se fosse aplicada nos dividos locais tudo seria diferente.
Esperemos então que para o próximo ano seja melhor. E esperemos que haja mais; principalmente que haja algo do gênero noutras areas, como musica de câmara, coros... e pop, rock... No fundo, que haja um empenho no sentido do enriquecimento cultural, pricipalmente dando atenção à arte, contrariando as tendências de hoje, que são antagónicas.
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: FESTA DO JAZZ | |
| |
|
| |
| FESTA DO JAZZ | |
|