Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| Bela MM | |
| | Autor | Mensagem |
---|
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Bela MM Qui Jul 30 2015, 20:39 | |
| Roda neste momento aqui pelo burgo e no gira residente, uma célula algo invulgar. E não é nada má não senhora. Necessita de um bom pré MC para poder cantar, visto que só tem um output de 0.33 mV. Ainda vou ter que ouvir mais álbuns, mas para já não desilude mesmo nada. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| Assunto: Re: Bela MM Qui Jul 30 2015, 21:09 | |
| | |
| | | Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Bela MM Qui Jul 30 2015, 21:44 | |
| Há de acto MM's sublimes quando bem casadas com o braço certo. Eu tenho andado a teimar com as MC's mas tenho que me render á evidencia que o meu braço não lhes faz justiça. Mas neste momento esta Telefunken TM500 com shibata foi o melhor e mais equilibrado som que consegui extrair do sme3009. Essa Pickering deve jogar nesta liga, digo eu.. | |
| | | anibalpmm Membro AAP
| Assunto: Re: Bela MM Qui Jul 30 2015, 22:21 | |
| É agora q ele se converte e já não quer outra coisa | |
| | | Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| | | | António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Bela MM Sex Jul 31 2015, 00:06 | |
| - anibalpmm escreveu:
- É agora q ele se converte e já não quer outra coisa
Ainda tenho que ouvir mais umas coisitas, mas para já, e não conseguindo destronar a Lyra, mesmo assim está a agradar bastante. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bela MM | |
| |
| | | | Bela MM | |
|