Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| KEF Cellest IV | |
| | Autor | Mensagem |
---|
aliens Membro AAP
Mensagens : 572 Data de inscrição : 12/07/2010 Idade : 59 Localização : Algures no Eter do Universo Musical
| Assunto: KEF Cellest IV Ter Ago 25 2015, 12:55 | |
| | |
| | | Goansipife Membro AAP
Mensagens : 3791 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 65 Localização : Freiria - Torres Vedras
| Assunto: Re: KEF Cellest IV Ter Ago 25 2015, 15:51 | |
| Nunca ouvi estas em concreto, mas as KEF são na realidade grandes colunas Principalmente as séries Reference de finais de 80 e até meados de 90, quando bem casadas com a amplificação, são mesmo muito boas e sempre me deram muito prazer em ouvi-las Destaco as 102 e 102/2 e as 104, principalmente aquelas que tinham aquele Bass radiator BD139. As 105 e as 107, também eram interessantes, mas muito mais difíceis de encontrar um bom companheiro (amplificador) para elas | |
| | | aliens Membro AAP
Mensagens : 572 Data de inscrição : 12/07/2010 Idade : 59 Localização : Algures no Eter do Universo Musical
| Assunto: Re: KEF Cellest IV Qui Ago 27 2015, 22:15 | |
| | |
| | | Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: KEF Cellest IV Qui Ago 27 2015, 23:21 | |
| - aliens escreveu:
- Ora bem já cá moram e a cantarolar, mas também não vou partilhar nada do que noto delas, nem questionar nada acerca de outros aparelhos porque a entre e ajuda por aqui parece que acabou e se falo assim não é só por este tópico meu mas mais meus e de outros companheiros que passam ao lado eh atou lá para me chatear vamos saber é mesmo dos amigos e conhecidos.
Olha, eu nunca ouvi isso e por isso não podia tecer opiniões. Ainda assim tiveste uma resposta (que não devias ignorar). E depois, qual é a probabilidade de haver aqui mais malta que tenha tido essas KEF ou as tenha ouvido ? Poucas... E essas poucas pessoas que realmente tenham ouvido isso, podem estar de ferias ou não andarem por aqui com frequencia... Espero que estejas satisfeito com as colunas ! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: KEF Cellest IV | |
| |
| | | | KEF Cellest IV | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|