| National Audio Company | |
|
+3luis lopes johnnys14 António José da Silva 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: National Audio Company Ter Set 01 2015, 19:35 | |
| A bela da cassete, infelizmente tão mal amada.
http://www.bloomberg.com/news/articles/2015-09-01/this-company-is-still-making-audio-cassettes-and-sales-are-better-than-ever _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
johnnys14 Membro AAP
Mensagens : 559 Data de inscrição : 22/02/2015 Idade : 52 Localização : Amadora
| Assunto: Re: National Audio Company Ter Set 01 2015, 20:15 | |
| É uma pena que empresas tenham deixado de as produzir, porque agora encontrar algumas de boa qualidade para gravar é cada vez mais difícil, ainda bem que esta sobreviveu e as vendas estão de vento em popa o que é sempre um otimo sinal | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: National Audio Company Ter Set 01 2015, 20:47 | |
| por cá penso que a Edisco ainda venda?... no site só falam em duplicação,... http://www.edisco.pt/catalogo/detail/id/61/ | |
|
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: National Audio Company Qui Set 03 2015, 21:41 | |
| - johnnys14 escreveu:
- É uma pena que empresas tenham deixado de as produzir, porque agora encontrar algumas de boa qualidade para gravar é cada vez mais difícil, ainda bem que esta sobreviveu e as vendas estão de vento em popa o que é sempre um otimo sinal
Eu que sempre fui um fã incondicional da cassette e vejo isto com uma grande tristeza. A última empresa | |
|
| |
agorgal Membro AAP
Mensagens : 1442 Data de inscrição : 19/12/2012 Localização : Porto
| Assunto: Re: National Audio Company Sáb Set 05 2015, 19:44 | |
| E agora em espanhol... No tires tu ‘walkman’: la cinta de casete no ha muerto | |
|
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: National Audio Company Sáb Set 05 2015, 21:15 | |
| - agorgal escreveu:
- E agora em espanhol...
No tires tu ‘walkman’: la cinta de casete no ha muerto Olhando para o teu avatar vê-se que o teu gato tem o vício do meu. Esta foto é do meu, tem uns anos e ainda era pequeno mas já gostava de musica. | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: National Audio Company Sáb Set 05 2015, 21:19 | |
| Gosta da musica, mas especialmente do "quentinho". _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: National Audio Company Sáb Set 05 2015, 21:28 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Gosta da musica, mas especialmente do "quentinho".
Isso é que ele gosta os gatos são muito comodistas, e este é tratado como um Rei. | |
|
| |
| Assunto: Re: National Audio Company Sáb Set 05 2015, 21:31 | |
| - ducar escreveu:
- ...e este é tratado como um Rei.
E é assim que deve de ser. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
agorgal Membro AAP
| Assunto: Re: National Audio Company Dom Set 06 2015, 00:39 | |
| - ducar escreveu:
...vê-se que o teu gato tem o vício do meu.
- ducar escreveu:
...e este é tratado como um Rei.
- António José da Silva escreveu:
E é assim que deve de ser.
O "Gato", realmente o rei cá da casa, gosta de música e tem como ninho favorito o "sweet spot" deixando-me o sofá do lado. O leite só se entornou quando, ainda pequeno, o apanhei a iniciar a tarefa de afiar as unhas numa coluna. Foi tal o meu estalhardaço que nunca mais lhes ousou tocar... | |
|
| |
ducar Membro AAP
| |
| |
agorgal Membro AAP
| Assunto: Re: National Audio Company Seg Set 07 2015, 20:46 | |
| - ducar escreveu:
Este meu gato dorme por todo lado, aliás é esse o seu deporto favorito, mas também entornou o leite quando era pequeno, mas este quando faz disparates começa a miar alto e depois é que se ouve o estrondo, por isso quando o gato mia alto vamos a correr ao seu encontro para evitar o pior.
Disparates com pré-aviso... isso é qué é ter sorte: um gato bem comportado... As minhas desculpas ao autor deste tópico por tanta coisa fora do assunto... Talvez um tópico no "Audio geral" sobre a relação dos gatos com a música e com os nossos aparelhos... | |
|
| |
chaves Membro AAP
Mensagens : 195 Data de inscrição : 14/11/2014 Idade : 44 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: National Audio Company Ter Set 08 2015, 09:18 | |
| Eu por acaso, adoro as cassetes. no meu tão querido clio ainda faço questão de manter o radio com as famosas fitas São boas notícias, a cassete quando era miudo era o que me dava alguma liberdade para gravar músicas ao gosto e de vários artistas.... hey era de facto uma sensação de escolha depois com os cds ... prants estragou tudo Seja como for, ainda as tenho, ainda as ouço e ainda as gravo | |
|
| |
| |
| |
Mário Franco Membro AAP
| Assunto: Re: National Audio Company Ter Set 08 2015, 12:17 | |
| - agorgal escreveu:
- ducar escreveu:
Este meu gato dorme por todo lado, aliás é esse o seu deporto favorito, mas também entornou o leite quando era pequeno, mas este quando faz disparates começa a miar alto e depois é que se ouve o estrondo, por isso quando o gato mia alto vamos a correr ao seu encontro para evitar o pior.
Disparates com pré-aviso... isso é qué é ter sorte: um gato bem comportado...
As minhas desculpas ao autor deste tópico por tanta coisa fora do assunto... Talvez um tópico no "Audio geral" sobre a relação dos gatos com a música e com os nossos aparelhos... E dos cães, o meu gosta muito de colunas (pensa que são árvores ) | |
|
| |
| |
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: National Audio Company Ter Set 08 2015, 13:30 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: National Audio Company | |
| |
|
| |