Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Bobines metálicas R2R de 10,5' Qua Set 02 2015, 14:57 | |
| Caros amigos e companheiros.
Como alguns sabem, sou possuidor de bastantes dezenas de bobines metálicas de 10,5' de diâmetro e 1/4' de largura, de várias marcas ou mesmo sem marca e design variado. Infelizmente a maioria com a fita nas “últimas”, já com muitos anos em cima, mas todas com gravações de vários programas radiofónicos, jingles, eventos, etc... Muitas delas com separadores entre conteúdos e músicas.
O ideal seria arranjar fita nova para as mesmas (pancakes). Aliás, já adquiri para algumas delas.
Não utilizo nem vou utilizar a maioria delas, não preciso de todas, pelo que estou vendedor de bastantes. Serão vendidas no estado em que se encontram ao valor unitário de EUR 17,50.
Bobines de marcas como TDK, MAXELL, AKAI, TEAC, REVOX estão fora de questão. Mas há muitas BASF, AGFA, QUANTUN, SCOTCH, AMPEX, etc…
Se houver interesse da V/ parte, com algum tempo, vou tentar dar uma volta aos caixotes e inclusive tirar algumas fotos.
Obrigado pela atenção. | |
|
synth Membro AAP
Mensagens : 129 Data de inscrição : 25/07/2012 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: Bobines metálicas R2R de 10,5' Qua Set 02 2015, 22:01 | |
| Olá Ferpina, estou interessado, mas gostaria de ver algumas fotos, pois também tenho algumas e não queria comprar repetidas. Assim que tiveres as fotos envia para o meu email innocenti.renato@gmail.com | |
|
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Bobines metálicas R2R de 10,5' Qua Set 02 2015, 22:25 | |
| - synth escreveu:
- Olá Ferpina,
estou interessado, mas gostaria de ver algumas fotos, pois também tenho algumas e não queria comprar repetidas. Assim que tiveres as fotos envia para o meu email innocenti.renato@gmail.com Combinado Mas dá-me algum tempinho, tenho que ir ao baú e ver aquilo com mais cuidado. Darei notícias para o teu email. | |
|
synth Membro AAP
Mensagens : 129 Data de inscrição : 25/07/2012 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: Bobines metálicas R2R de 10,5' Qua Set 02 2015, 22:42 | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bobines metálicas R2R de 10,5' | |
| |
|