Tenho que partilhar esta troca de emails.
Recebi ontem uma resposta ao meu anuncio de compra de discos que deu nesta bela thread.
Como e obvio nao vou colocar os contactos da artista mas partilho as mensagens
Caro(a) Anunciante,
Um utilizador mostrou interesse no seu anúncio com o título "Discos de Vinil." .
Mensagem:
Vendo vinil raro do José Cid, muito procurado : 10000 anos depois entre Vênus e Marte . É um ótimo investimento para colecionador . Considerado como um dos 100 melhores álbuns do rock sinfônico português . Está em ótimo estado , capa e vinil.Vendo por 2500 euros. Caso interesse, contactar catmesquita@gmail.com
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom dia
Agradeço o seu contacto, mas penso que se enganou no preco, deve ter um zero a mais
Melhores cumprimentos
JC
--------------------------------------------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom dia .
Não creio . Foi avaliado .É uma relíquia rara considerado entre os 100 melhores álbuns de semore de rock português . O próprio José cid me referiu que há japoneses dispostos a dar 5000. Já tenho alguns interessados pois coloquei anúncio .
Cumprimentos e obrigada pelo contato .
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Se quiser vendo-lhe ja a minha copia por mil euros interessada? a copia que tenho neste momento esta mint.
Realmente e um disco raro e com algum valor, mas nem perto do valor que indica.
De qualquer forma se quiser nao fazer essas figuras pode comprar alguma das copias que se encontram a venda no discogs por exemplo:
http://www.discogs.com/sell/release/2011688?ev=rb
Qualquer questão estou ao dispor.
JC
--------------------------------------------------------------------
Agradeço imenso tanta cordialidade mas acabei de vender por 4000 para fora do país.
Cumprimentos .
-----------------------------------------------------------------------
ainda tentei voltar a oferecer a minha copia por 1000 euros mas nao tive sucesso
Isto so vem mostrar que sou mau vendedor ando a vender barato