| Combustíveis (GASOLINA) | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Combustíveis (GASOLINA) Seg 11 Abr - 1:09 | |
| Por ser de interesse da maioria, apesar de não ter nada a ver com AUDIO (se calhar até tem, uma vez que haverá menos €€€ para o vício), deixo aqui o link de uma pequena reportagem.
http://imgs.sapo.pt/sapovideo/swf/flvplayer-sapo.swf?v7&file=http://rd3.videos.sapo.pt/flHWZvffDzTEl0ic2Jdz/mov/1
Vale bem a pena ver tudo até ao fim! Não será seguramente uma perda de tempo...
A todos aqueles que acham que as marcas de gasolina são importantes: BP, Galp, Shell, Cepsa, Jumbo, Intermarché... E a todos os que pagam mais por gasolina de "qualidade com aditivos." E aqueles que acham que é tudo uma treta... E ainda para todos os que estão fartos de ser enganados e roubados nos postos de abastecimento, aqui segue toda (?) a verdade. | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Combustíveis (GASOLINA) Seg 11 Abr - 11:20 | |
| É algo que muita gente já suspeitava e que não deixa de ser mais um exemplo de que o povo é sereno e facilmente ludibriado. No áudio passa-se o mesmo com os vendedores de banhas da cobra.
Obrigado pelo tópico. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Stereo Membro AAP
Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 64 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Combustíveis (GASOLINA) Seg 11 Abr - 19:52 | |
| Se bem que eu já suspeitava disso, também já tinha sido informado desta treta por alguém que transportava combustível. | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: Combustíveis (GASOLINA) Seg 11 Abr - 20:50 | |
| já nada me espanta..... eu costumo comprar onde é mais barato (cepsa) | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| |
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: Combustíveis (GASOLINA) Seg 11 Abr - 21:24 | |
| se fosse mais perto ia a espanha. )__((: | |
|
| |
| Assunto: Re: Combustíveis (GASOLINA) Seg 11 Abr - 21:32 | |
| - luis lopes escreveu:
- se fosse mais perto ia
a espanha. )__((: Típico do verdadeiro "mais do que unha de fome". Toda esta sovinice, só é justificada se a poupança reverter a favor de vinil. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Combustíveis (GASOLINA) Seg 11 Abr - 22:33 | |
| Acho que, á semelhança da compra conjunta de inner-sleves, podiamos pensar na compra conjunta de um ou dois camiões cisterna vindos dos Emiratos Arabes, é que lá a gasolina é a 0,07cent de dolar... | |
|
| |
| Assunto: Re: Combustíveis (GASOLINA) Seg 11 Abr - 22:37 | |
| - Milton escreveu:
- Acho que, á semelhança da compra conjunta de inner-sleves, podiamos pensar na compra conjunta de um ou dois camiões cisterna vindos dos Emiratos Arabes, é que lá a gasolina é a 0,07cent de dolar...
Grande ideia. Organiza lá isso. Par mim são pelo menos 10 litros....espera, acabei de encontra mais umas moedas...15 litros sff. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
| Assunto: Re: Combustíveis (GASOLINA) Ter 12 Abr - 10:08 | |
| eu sou poupadinho!!!! e para mim pode ser um camião de diesel... e mais..... agora com o fmi nada de inflacionar o vinil | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Combustíveis (GASOLINA) Ter 12 Abr - 11:48 | |
| - luis lopes escreveu:
- agora com o fmi nada de inflacionar o vinil
Isso não vai acontecer, mas não te preocupes que vem aí uma grande desinflação...a do poder de compra. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Combustíveis (GASOLINA) | |
| |
|
| |
| Combustíveis (GASOLINA) | |
|