| Capas interiores para LPs | |
|
+3António José da Silva khayman Fernando Jesus 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Fernando Jesus Membro AAP
Mensagens : 590 Data de inscrição : 05/09/2011 Idade : 60 Localização : VNG
| Assunto: Capas interiores para LPs Ter Out 20 2015, 15:35 | |
| | |
|
| |
khayman Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores para LPs Ter Out 20 2015, 22:34 | |
| Por acaso já vinham umas capinhas interiores aqui para casa... | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Capas interiores para LPs Ter Out 20 2015, 23:15 | |
| Calma malta, estamos a tratar do assunto. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
fu-leng Membro AAP
Mensagens : 333 Data de inscrição : 19/09/2013 Localização : Amadora
| Assunto: Re: Capas interiores para LPs Sex Out 23 2015, 21:08 | |
| os meus discos estão a precisar de banho e roupa interior nova! vamos lá abrir uma compra conjunta | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| |
| |
Fernando Jesus Membro AAP
Mensagens : 590 Data de inscrição : 05/09/2011 Idade : 60 Localização : VNG
| Assunto: compra Ter Nov 03 2015, 15:50 | |
| 500 capas interiores em falta urgente por favor, e acessórios?, para quando? | |
|
| |
majesties Membro AAP
Mensagens : 188 Data de inscrição : 04/02/2015 Idade : 59 Localização : Algarve
| Assunto: Re: Capas interiores para LPs Qua Nov 04 2015, 14:52 | |
| Já agora podem-me informar onde posso comprar urgentemente 100 capas interiores antistáticas , pois recebi a minha Knosti hoje e não queria lavar os discos sem ter as referidas capas.
majesties | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores para LPs Qua Nov 04 2015, 17:24 | |
| - majesties escreveu:
- Já agora podem-me informar onde posso comprar urgentemente 100 capas interiores antistáticas , pois recebi a minha Knosti hoje e não queria lavar os discos sem ter as referidas capas.
majesties Está prestes a abrir uma compra conjunta de capas, Knostis e acessórios. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
majesties Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores para LPs Qua Nov 04 2015, 17:46 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Está prestes a abrir uma compra conjunta de capas, Knostis e acessórios.
Que venha o mais depressa possivel, e já agora como faço para receber a lista de acessórios? majesties | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Capas interiores para LPs Qua Nov 04 2015, 18:00 | |
| - majesties escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- Está prestes a abrir uma compra conjunta de capas, Knostis e acessórios.
Que venha o mais depressa possivel, e já agora como faço para receber a lista de acessórios?
majesties
É só para lembrar os membros mais recentes que as compras conjuntas vêm para um destinatário na zona de Lisboa. Se não forem levantadas nesse remetente, dependerá sempre da disponibilidade e boa vontade de um qualquer membro do fórum o envio para fora. Com todos os custos acrescidos a cargo do destinatário. Não é possível o envio personalizado, pela inerente poupança em portes de correio. Por isso a existência de compras conjuntas. | |
|
| |
José Miguel Membro AAP
Mensagens : 9401 Data de inscrição : 16/08/2015 Idade : 43 Localização : A Norte, ainda a Norte...
| Assunto: Re: Capas interiores para LPs Qua Nov 04 2015, 18:25 | |
| Aos que muito fazem para que a magia aconteça deixo a pergunta: Como pensam (se pensaram mais nisso) a situação a Norte? Reafirmo a minha disponibilidade para ajudar e receber/guardar/entregar em alguns locais... Pena que esta já não irá a tempo, nos últimos dias do mês estaremos por Lisboa... Fica a pergunta, até por interesse pessoal. | |
|
| |
majesties Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores para LPs Qua Nov 04 2015, 18:39 | |
| - Ferpina escreveu:
- É só para lembrar os membros mais recentes que as compras conjuntas vêm para um destinatário na zona de Lisboa. Se não forem levantadas nesse remetente, dependerá sempre da disponibilidade e boa vontade de um qualquer membro do fórum o envio para fora. Com todos os custos acrescidos a cargo do destinatário.
Não é possível o envio personalizado, pela inerente poupança em portes de correio. Por isso a existência de compras conjuntas. Para mim embora viva no Algarve não tenho problema algum pois vou regularmente a Lisboa. majesties | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Capas interiores para LPs Sex Nov 06 2015, 14:58 | |
| Com a abertura hoje de mais uma compra "Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VII)" não faz sentido manter este tópico aberto, como tal, fecha! | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores para LPs Qui Nov 12 2015, 17:42 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Capas interiores para LPs | |
| |
|
| |
| Capas interiores para LPs | |
|