| O meu sistema | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
brunomjs
Mensagens : 11 Data de inscrição : 04/11/2015 Idade : 44 Localização : Lisboa
| Assunto: O meu sistema Qua Nov 04 2015, 22:48 | |
| Boa noite Uma lista do material que uso: Amplificador- Rega Mira 3 Fontes: Cd- Sony Dvp-NS900V Portátil Asus 12" (software- Foobar e jriver) Raspberry com Placa Digi+ (software-moodle v2.4) Tuner- Nad C422 Dac´s - Arcam Rdac + Ifi idac Colunas- Diy marca Visaton + suportes da Monitor Audio Logo que possível meto umas fotos da sala. Cumprimentos Bruno
Última edição por brunomjs em Qui Nov 05 2015, 10:00, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: O meu sistema Qua Nov 04 2015, 22:57 | |
| Um sistema que te deve dar muito gozo ! - brunomjs escreveu:
Raspberry com Placa Digi+ (software-moodle v2.4)
Tambem uso isso + um disco rigido com musica desmaterializada... | |
|
| |
brunomjs
| Assunto: Re: O meu sistema Qua Nov 04 2015, 23:06 | |
| Boa noite Milton, Sim estou bastante satisfeito com todo o material. em relação ao Raspberry estou a usar a uns 2 meses e fique mesmo impressionado não estava a espera que se portasse tão bem e tb descobri o soft moodle já não sei como e estou mesmo a gostar dele já com bastantes radios incluídas o que é óptimo . Ja agora sabe se é possível sempre que sai uma nova versão fazer update sem ter que fazer a configuração de novo? | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: O meu sistema Sex Nov 06 2015, 22:45 | |
| está com bom aspecto. | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: O meu sistema Sáb Nov 07 2015, 00:46 | |
| Canto aconchegador. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: O meu sistema Sáb Nov 07 2015, 09:25 | |
| - brunomjs escreveu:
- Boa noite Milton,
Sim estou bastante satisfeito com todo o material. em relação ao Raspberry estou a usar a uns 2 meses e fique mesmo impressionado não estava a espera que se portasse tão bem e tb descobri o soft moodle já não sei como e estou mesmo a gostar dele já com bastantes radios incluídas o que é óptimo . Ja agora sabe se é possível sempre que sai uma nova versão fazer update sem ter que fazer a configuração de novo?
Penso que se tem que instalar a nova versão...foi um amigo que me pos isto a tocar e mais não sei...mas vou tentar saber. | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14271 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
| Assunto: Re: O meu sistema Sáb Nov 07 2015, 21:39 | |
| Prezado brunomjs, Verifico que é um dos poucos proprietários com um Rega Mira, em acabamento encarnado. Com melhores cumprimentos, 4u | |
|
| |
brunomjs
| Assunto: Re: O meu sistema Dom Nov 08 2015, 13:24 | |
| Bom dia Milton, obrigado vou tentar tb. se souber alguma forma de fazer digo
Bom dia Ghost4u, e verdade foi comprado a uns meses usado e o vendedor tb me disse que nao existem muitos nesta cor e muito bonito ao vivo e nao toca mal com as colunas que tenho. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O meu sistema | |
| |
|
| |
| O meu sistema | |
|