| Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VII) | |
|
+40Alexandre Vieira PedroGV birodisco pedrolopes fredy Ferpina António José da Silva goldenpavilionmusic AVG autofaisca Fernando Jesus rednef JPEREIRA vitor saraiva Luis Filipe Goios PALUSE MCS Cocharro Milton jorge.henriques Balthar anibalpmm Fernando Mota gorogoro zaratustra r4f4 johnnys14 Luciana Silva fu-leng José Carvalho Ghost4u khayman unidade majesties light_in_tunel João Henrique barbosas Stinkfist86 chaves Luis Filipe 44 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
António José da Silva Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VII) Qua Dez 09 2015, 08:49 | |
| | |
|
| |
gorogoro Membro AAP
Mensagens : 536 Data de inscrição : 30/08/2011 Idade : 45 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VII) Qua Dez 09 2015, 10:45 | |
| | |
|
| |
goldenpavilionmusic Membro AAP
Mensagens : 333 Data de inscrição : 27/07/2014 Idade : 52 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VII) Qua Dez 09 2015, 11:01 | |
| | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VII) Qua Dez 09 2015, 12:19 | |
| Boas pessoal. A situação é a seguinte.
Acabei de fazer algo que provavelmente ja deveria de ter feito, mas por um lado não me lembrei e por outro lado é algo que evito visto que não sai barato de todo que é telefonar. Tive então quase 10 min para resolver as situações.
Eles estão com um grande problema no servidor de email e não voltaram a receber nenhum dos meus mails desde que me enviaram a primeira factura proforma a dia 17. Ele até me disse que estava bastante admirado de eu nunca mais dizer nada, porque normalmente as coisas funcionam bem e até são rápidas. Vão-me enviar três contas de email com que trabalham para ver se isto não volta a acontecer. A partir de agora, a comunicação será enviada para os 3 em simultâneo, e eles encaminham para a pessoa certa. É o que estão a fazer com outros clientes onde se tem passado o mesmo problema. Ele pede muita desculpa e entendem que é chato, mas nem sempre se apercebem logo que existe esse problema. Neste momento, estão a tratar da nossa encomenda para me enviarem a conta. Se depois desta explicação alguém quiser anular a sua encomenda, peço que o faca o mais rapidamente possível porque como sabem, isso baralha-me as contas todas.
Entretanto, as Headshells que estavam em falta já chegaram e a única coisa que falta é a tampa em acrílico que será anulada desta compra, e ele avisa assim que chegar. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VII) Qua Dez 09 2015, 12:35 | |
| Só posso agradecer e o teu empenhamento. Mantenho as minhas coisas. | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VII) Qua Dez 09 2015, 12:40 | |
| - Ferpina escreveu:
- Só posso agradecer e o teu empenhamento.
Mantenho as minhas coisas. Obrigado. Não vale a pena a malta vir dizer que mantém, só no caso de o António (Golden) manter a intenção de cancelar (ou mais alguém). Tirando isso, assumo que todos mantenha a encomenda. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
unidade Membro AAP
Mensagens : 201 Data de inscrição : 08/03/2012 Idade : 61 Localização : Almada
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VII) Qua Dez 09 2015, 12:41 | |
| Sugestão... O custo dessa chamada deveria ser abatido no valor da encomenda, visto que a avaria do endereço electrónico do vendedor remete para a sua responsabilidade; no entanto se o referido declinar de todo essa responsabilidade, e entendendo que não deverá ser o António a suportá-la, então sugiro que seja repartida equitativamente pelos intervenientes na compra conjunta. | |
|
| |
| |
| |
Fernando Mota Membro AAP
Mensagens : 2085 Data de inscrição : 31/12/2012 Idade : 49 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VII) Qua Dez 09 2015, 13:12 | |
| Por mim está ok, manda vir Um abraço | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VII) Qua Dez 09 2015, 13:13 | |
| Como ja disse, não vale a pena virem todos confirmar, eu parto do principio que tudo se mantém. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Fernando Mota Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VII) Qua Dez 09 2015, 13:18 | |
| Era só para te chatear | |
|
| |
majesties Membro AAP
Mensagens : 188 Data de inscrição : 04/02/2015 Idade : 59 Localização : Algarve
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VII) Qua Dez 09 2015, 14:30 | |
| Para mim o atraso não têm mal nenhum até fica em ambiente natalício que até é bem simpático, e posso contar com as férias escolares dos júniores para me ajudarem a lavar as bolachas na knosti e meter as "cuecas" que encomendei nesta compra conjunta ás bolachas lavadinhas. | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VII) Sex Dez 11 2015, 08:49 | |
| A coisa está-se a compor.
Entretanto, o artigo 4103 deixou de existir pelo que foi substituído pelo artigo 6085 (4x). O mesmo se passa com o artigo 20095 que foi substituído pelo artigo 6128 (1x)
E como disse anteriormente, o 22698 Tonar Cover U/1 foi retirado desta encomenda.
Espero ainda hoje ter as contas finais. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
goldenpavilionmusic Membro AAP
Mensagens : 333 Data de inscrição : 27/07/2014 Idade : 52 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VII) Sex Dez 11 2015, 11:07 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VII) Sex Dez 11 2015, 15:26 | |
| Já tenho as facturas definitivas, e vou tratar dos finalmentes. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
unidade Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VII) Sex Dez 11 2015, 16:08 | |
| | |
|
| |
majesties Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VII) Sex Dez 11 2015, 17:49 | |
| Estou á espera da dolorosa | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VII) Sex Dez 11 2015, 18:33 | |
| - majesties escreveu:
- Estou á espera da dolorosa
A ver se abordo esse assunto, mas já não é este mês. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| |
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VII) Sex Dez 11 2015, 19:52 | |
| Baralhei tópicos. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
PedroGV Membro AAP
Mensagens : 588 Data de inscrição : 17/03/2013 Idade : 67 Localização : Parede/Cascais
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VII) Sex Dez 11 2015, 22:51 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Baralhei tópicos.
Quantas half a pint já este friday evening? (or pure malt) | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VII) Sáb Dez 12 2015, 10:01 | |
| Bom, já com o organismo limpo de álcool, ou quase, hoje foi dia de fazer contas e estou perante uma alhada. Vamos por partes. -Já sabíamos que as capas tinham aumentado 2 euros por caixa segundo a nova lista do fornecedor. -Sabíamos que o valor dos portes (exceptuando Knostis e Capas onde o valor já está calculado) saiu a 0.40 euros (na compra anterior). Nesta compra deparo-me com a seguinte situation. Para as contas baterem certas, o valor do porte dos itens fica em 0.80 euros. Como achei estranho, fui confirmar todas as contas e depois de ver que estava tudo bem, separei Lisboa/Porto para dois excell's em separado e a conclusão é a seguinte. A caixa que vai para o Porto, devido ao reduzido numero de membros, sai algo mais cara, visto que o valor da caixa para um X de peso é o mesmo (31.99 mais 19%) mas não leva itens suficientes para reduzir o custo divisível. Fazendo as contas em separado, para Lisboa, o valor dos portes dos item fica em 0.45 cada e para o Porto, 4.3 euros. Se for a dividir o mal pelas aldeias, fica nos tais 0.8 euros a todos. Digam de vossa justiça. Falando por mim, não me importo dos 0.35 euros a mais (só nos items). _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte
Última edição por António José da Silva em Sáb Dez 12 2015, 11:24, editado 1 vez(es) | |
|
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VII) Sáb Dez 12 2015, 10:41 | |
| Olá
Por mim podes dividir o mal pelas aldeias.
Fredie | |
|
| |
pedrolopes Membro AAP
Mensagens : 409 Data de inscrição : 19/03/2015 Idade : 40 Localização : Oeiras
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VII) Sáb Dez 12 2015, 12:02 | |
| Por 35 centimos acho que ninguém morre, da minha parte tudo bem | |
|
| |
birodisco Membro AAP
Mensagens : 391 Data de inscrição : 29/08/2010 Localização : Setubal
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VII) Sáb Dez 12 2015, 12:04 | |
| | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VII) Sáb Dez 12 2015, 12:21 | |
| Escusado será dizer que aqueles que só encomendaram capas e/ou Knostis, não se necessitam de manifestar porque não são afectados por esta questão. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
PedroGV Membro AAP
Mensagens : 588 Data de inscrição : 17/03/2013 Idade : 67 Localização : Parede/Cascais
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VII) Sáb Dez 12 2015, 12:41 | |
| | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VII) Sáb Dez 12 2015, 13:25 | |
| Concerteza. Só um senão... Desde que o Lptequi, Lopestegui, lipstikqui, sei lá dizer o nome desse tipo, continue a dar alegrias à malta do Sul. | |
|
| |
JPEREIRA Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VII) Sáb Dez 12 2015, 14:23 | |
| sem estrilho | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VII) Sáb Dez 12 2015, 15:17 | |
| Penso que a maioria irá concordar, pelo que irei ainda hoje colocar os valores em questão ao lado dos respectivos nomes e também os dados para a transferência. Como sempre, tudo no primeiro post. Se por ventura alguém não achar por bem, e para que a compra não se atrase nem se tenham que fazer contas novas, eu assumo a diferença do valor, e para tal basta que o membro em questão me envia pm.
E sendo assim, siga a marinha... _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
majesties Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VII) Sáb Dez 12 2015, 17:15 | |
| Mais um do Sul que concorda com tudo....... | |
|
| |
unidade Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VII) Sáb Dez 12 2015, 17:45 | |
| agradeço se possível o nib. hoje para efectuar a transferencia | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VII) Sáb Dez 12 2015, 18:17 | |
| - unidade escreveu:
agradeço se possível o nib. hoje para efectuar a transferencia Calma, um de cada vez em fila indiana e quem empurrar volta para trás. Daqui a pouco é jantar e depois a ver se faço as coisas com calma (a seguir ao jantar é capaz de ser má ideia). _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Luciana Silva Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VII) Sáb Dez 12 2015, 18:28 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VII) Sáb Dez 12 2015, 18:31 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Luciana Silva Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VII) Sáb Dez 12 2015, 18:46 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Luciana Silva escreveu:
- Ferpina escreveu:
- Concerteza.
Só um senão... Desde que o Lptequi, Lopestegui, lipstikqui, sei lá dizer o nome desse tipo, continue a dar alegrias à malta do Sul. Se esse senhor cujo nome nem o Jesus domina desaparecer do Norte, como prémio, eu pago essa taxa extra...
Mas é bom ver que a Invicta conta com a ajuda do Sul.
Que o Senhor lá nos céus o preserve por muitos anos. Desejo-lhe muitos anos de vida... Em qualquer canto do mundo, mas a léguas daqui, talvez ele goste mais do Sul. Quanto à taxa, se existir algum obstáculo, haverá sempre uma solução vinda do Norte. | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| |
| |
chaves Membro AAP
Mensagens : 195 Data de inscrição : 14/11/2014 Idade : 44 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VII) Sáb Dez 12 2015, 19:03 | |
| eu também não me importo de dividir os portes com o pessoal do Norte... claro está, que quando lá passar alguém vai ter que compensar ... até porque são os "lados" por onde melhor se "come" | |
|
| |
Fernando Mota Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VII) Sáb Dez 12 2015, 22:03 | |
| Por mim, tudo bem | |
|
| |
anibalpmm Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VII) Sáb Dez 12 2015, 23:57 | |
| Por mim tb não há problema | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VII) Dom Dez 13 2015, 00:18 | |
| - anibalpmm escreveu:
- Por mim tb não há problema
E se houvesse, na próxima íamos para subidas mais a sério. Aliás, prepara-te que já não falta muito. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VII) Dom Dez 13 2015, 13:17 | |
| Caros amigos. Já se encontram a pagamento os respectivos valores das encomendas de cada um. Como sempre, encontra-se tudo no primeiro post. Os valores estão atrás da encomenda de cada um, e os dados no fim das lista de encomendas. Como sempre, seguem-se os pedidos que alguns continuam a não seguir (não sei bem porque, são simples). - Não enviar pm a dizer que a transferência foi feita, mas sim aqui no tópico. Facilita-me a vida e nao me enche a caixa de pm's.- Colocar o nick usado no fórum nas observações da transferência. De nada me serve dizer que foram capas ou outra coisa qualquer, ou o nome pessoal que na maioria das vezes não se conhece. - Tentarmos ser o mais rápidos possíveis para que as coisas cheguem antes ou durante o Natal.Vai, toca a transferir furiosamente sff. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Balthar Membro AAP
Mensagens : 218 Data de inscrição : 05/07/2013 Idade : 52 Localização : Abóboda (Cascais)
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VII) Dom Dez 13 2015, 13:56 | |
| Transferencia efetuada com data de credito no destino de 14/12/2015.
E obrigado por tratares disto tudo.
Cps Artur Aka Balthar | |
|
| |
| |
| |
Fernando Mota Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VII) Dom Dez 13 2015, 15:02 | |
| Já fiz a transferência está com o meu nickname. Obrigado e um abraço | |
|
| |
| |
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VII) Dom Dez 13 2015, 15:42 | |
| Transferência efectuada. Com email comprovativo. Tem em atenção, e não sei se será o meu caso, que muitas transferências efectuadas pelo ordenante através do Homebanking ou através do Multibanco, ou mesmo ao balcão perdem o descritivo e fica somente o nº da operação. Depende do banco e de a operação ser online ou offline. Não será muitas das vezes descuido do ordenante. Abraço P.S. Depois quero uma percentagem dos juros da "maçaroca" depositada N tempo. | |
|
| |
Stinkfist86 Membro AAP
Mensagens : 710 Data de inscrição : 08/06/2014 Idade : 38 Localização : Mogofores - Anadia 3780-453
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VII) Dom Dez 13 2015, 16:01 | |
| Boas,
Alguém aqui faz transferência pela cgd - caixa directa?
É normal o NIB do destinatário transformar-se no IBAN automaticamente?
Cumprimentos
| |
|
| |
José Carvalho Membro AAP
Mensagens : 355 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 55 Localização : Carcavelos
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VII) | |
| |
|
| |
| Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VII) | |
|