| Hello | |
|
+9luis lopes zaratustra António José da Silva Quio Mário Franco Luis Filipe Goios jcl Ghost4u Denon DL-103R 13 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Denon DL-103R Membro AAP
Mensagens : 298 Data de inscrição : 27/11/2015 Idade : 43 Localização : Madrid
| Assunto: Hello Sex Nov 27 2015, 03:59 | |
| Olá comunidade. O meu nome é Pedro Tavares, vivo no interior do País (pelas bandas da Serra da Estrela), sou Geólogo de profissão e com diversos hobbies sendo um deles o som. Mais para a frente irei colocar a descrição do meu sistema que é de iniciante mas pretendo começar a dar pouco a pouco um paço mais a frente. Espero poder aprender bastante aqui no fórum com a ajuda da vossa experiência. Obrigado e até breve!
Sistema:
- Turntable Pro-ject RPM1 (pretendo um RB UNO) - Célula Ortofon 2M Blue (pretendo um braço Reed 2A com uma célula Denon DL-103R com corpo modificado para aluminio maquinado) -Andar de Pre Phono - Pro-Ject Phono Box DS+ (pretendo manter) -Amplificador Integrado Denon PMA-520AE Black (pretendo um JP Viriatus) -Colunas Monitor Audio BX1 Bronze (pretendo Tannoy Revolucion XT6F).
Cabos:
Supra Classic 4.0T Terminated Speaker Cable Silver Tone Arm Cable 2X RCA to 2 X RCA Interconnect (Made in Brasil) | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14323 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
| Assunto: Re: Hello Sex Nov 27 2015, 11:05 | |
| Denon DL-103R! Para além de ter bom desempenho, o Viriatus aconchegará o espaço com alguma quentura nessas paragens pela Serra da Estrela. Com melhores cumprimentos, 4u | |
|
| |
jcl Membro AAP
Mensagens : 954 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 65 Localização : Viana do Castelo
| Assunto: Re: Hello Sex Nov 27 2015, 11:33 | |
| Bem-vindo ao AAP. | |
|
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| |
| |
Mário Franco Membro AAP
| Assunto: Re: Hello Sex Nov 27 2015, 12:44 | |
| Bem vindo | |
|
| |
Quio Membro AAP
Mensagens : 32 Data de inscrição : 25/11/2015 Idade : 53 Localização : Margem Sul
| Assunto: Seja Feliz Aqui Sex Nov 27 2015, 14:46 | |
| Desejando as maiores felicidades na interação do Portal (que também descobri recentemente), temos outra paixão comun que é a Geologia (sendo que atualmente estudo os traços de glaciação que ocorreram na Estrela)
Quio
| |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Hello Sex Nov 27 2015, 17:11 | |
| Muito bem vindo e espero que te divirtas por aqui. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: Hello Sex Nov 27 2015, 17:14 | |
| | |
|
| |
Denon DL-103R Membro AAP
| Assunto: Re: Hello Sex Nov 27 2015, 18:39 | |
| Obrigado pelas boas vindas pessoal. Espero sim aquecer no frio que se abate sobre a Serra com um Viriatus (se tiver a sorte que o Sr. Joaquim me produza um, seria o Viriatus 16). Espero poder ter um "monstro" em alguns meses em casa, para poder escutar a minha coleção de disco vinil.
Até Breve! Pedro | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: Hello Sex Nov 27 2015, 20:09 | |
| | |
|
| |
Gois Membro AAP
Mensagens : 255 Data de inscrição : 31/10/2010 Idade : 56 Localização : Espinho
| Assunto: Re: Hello Dom Nov 29 2015, 19:47 | |
| Bem vindo!!
Bom ar da Serra!!
Cumprimentos | |
|
| |
Pmoura43 Membro AAP
Mensagens : 532 Data de inscrição : 25/03/2012 Idade : 57 Localização : São Martinho do Porto
| Assunto: Re: Hello Dom Nov 29 2015, 20:57 | |
| Bem vindo ao AAP,
Já sobre o Viriatus, porque não o integrado do João da Bernarda, é um paraíso de som.
Mas o ouvido é que manda.
Ouve os dois e decide.
Bem-vindo!
| |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Hello Dom Nov 29 2015, 21:01 | |
| - Pmoura43 escreveu:
- Bem vindo ao AAP,
Já sobre o Viriatus, porque não o integrado do João da Bernarda, é um paraíso de som.
Ouve os dois e decide.
Bem-vindo!
Uma boa noticia. Já agora, porque não um tópico com os spec e fotos do "animal"? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Denon DL-103R Membro AAP
| Assunto: Re: Hello Dom Nov 29 2015, 22:16 | |
| Não conheço o do João, poderia até comparar o som, pena é que eu estou trabalhar fora do país e não me deixa com muito tempo para andar a ouvir e testar coisas. Sei que o Viriatus tem um bom Feedback e não é só em Portugal. De qualquer forma já encomendei o meu Viriatus mas vai ter um parto longo (só lá para Março), mas isso depois serão conversas para os respectivos clubes aqui do forum, sendo que o plano é pertencer a 2 ou 3 | |
|
| |
Pmoura43 Membro AAP
Mensagens : 532 Data de inscrição : 25/03/2012 Idade : 57 Localização : São Martinho do Porto
| Assunto: Re: Hello Qua Dez 02 2015, 20:18 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Pmoura43 escreveu:
- Bem vindo ao AAP,
Ouve os dois e decide.
Bem-vindo!
Uma boa noticia. Já agora, porque não um tópico com os spec e fotos do "animal"? Amigo António, Vou pedir ao João para postar umas fotos. A máquina, numas colunas de boa sensibilidade, foi somente o melhor integrado a válvulas que já tive o prazer de ouvir, noutro sistema, não sei, no meu é fabulososo, casamentos... | |
|
| |
| Assunto: Re: Hello Qua Dez 02 2015, 20:29 | |
| - Pmoura43 escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- Pmoura43 escreveu:
- Bem vindo ao AAP,
Ouve os dois e decide.
Bem-vindo!
Uma boa noticia. Já agora, porque não um tópico com os spec e fotos do "animal"? Amigo António,
Vou pedir ao João para postar umas fotos.
A máquina, numas colunas de boa sensibilidade, foi somente o melhor integrado a válvulas que já tive o prazer de ouvir, noutro sistema, não sei, no meu é fabulososo, casamentos...
Queremos, ver ouvir, ler etc.... _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Manel Membro AAP
| Assunto: Re: Hello Qua Dez 02 2015, 20:39 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Pmoura43 escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- Pmoura43 escreveu:
- Bem vindo ao AAP,
Ouve os dois e decide.
Bem-vindo!
Uma boa noticia. Já agora, porque não um tópico com os spec e fotos do "animal"? Amigo António,
Vou pedir ao João para postar umas fotos.
A máquina, numas colunas de boa sensibilidade, foi somente o melhor integrado a válvulas que já tive o prazer de ouvir, noutro sistema, não sei, no meu é fabulososo, casamentos...
Queremos, ver ouvir, ler etc.... Para já contentava-me com umas fotos e alguns comentários sobre a máquina, pois a audição deve ser mais difícil de concretizar. | |
|
| |
Denon DL-103R Membro AAP
| Assunto: Re: Hello Qui Dez 03 2015, 00:23 | |
| Por acaso já vi algures na internet os THE CHOCOLATE TUBE FACTORY do João, tem boa aparência estético é só o que posso dizer pois nunca os ouvi.
Tenho 2 imagens (de 2 amplificadores dele) que infelizmente não sei como inserir aqui.
Mas, a minha cabeça está feita para o sistema JP, gosto daquele aspecto poderoso, e não é só o aspecto, é a realidade que eles transmitem. | |
|
| |
Djlitss Membro AAP
Mensagens : 896 Data de inscrição : 29/10/2011 Idade : 58 Localização : Chaves
| Assunto: Re: Hello Sex Dez 11 2015, 22:57 | |
| Boas Abraço | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Hello | |
| |
|