Mensagens : 4333 Data de inscrição : 07/03/2012 Idade : 57 Localização : Margem Sul... Margem Norte...
Assunto: Top Secret Audio Tweaks Qui Dez 03 2015, 13:38
Aprendam com quem sabe... Top Secret, don't tell anyone...
...and if you don't notice the changes in sound quality it means your ears aren't trained, like mines are...
Fernando Mota Membro AAP
Mensagens : 2085 Data de inscrição : 31/12/2012 Idade : 49 Localização : Lisboa
Assunto: Re: Top Secret Audio Tweaks Qui Dez 03 2015, 21:34
Porra!?!?! Eu bem me parecia que faltava qualquer coisa ao meu Pro-Ject para soar melhor. Os parafusosssssssss
Obrigado W, sem esta dica não chegava lá
Mister W Membro AAP
Mensagens : 4333 Data de inscrição : 07/03/2012 Idade : 57 Localização : Margem Sul... Margem Norte...
Assunto: Re: Top Secret Audio Tweaks Qui Dez 03 2015, 22:27
Fernando Mota escreveu:
Porra!?!?! Eu bem me parecia que faltava qualquer coisa ao meu Pro-Ject para soar melhor. Os parafusosssssssss
Obrigado W, sem esta dica não chegava lá
Mas não fiques triste. Eu tenho uns parafusos (daqueles) que te posso ceder a bom preço... E até te ofereço um clamp, também dos especiais!
Abraço
TD124 Membro AAP
Mensagens : 8270 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 59 Localização : França
Assunto: Re: Top Secret Audio Tweaks Sáb Jan 02 2016, 17:35
Mister W escreveu:
Não sei se o video é para gozar, ou se o gajo està a falar a sério... mas bom, o coitado pareçe ter uma pancada grave. No entanto, experimentei tanto os parafusos como a moeda e finalmente:...
Talvez os parafusos não sejam do bom tamanho e material, é verdade que a moeda era um euro e não um dollar ou talvez o tweek sò funcione com os Technics!... mas não ouvi amelhoração nenhuma, ném mesmo para pior...
Então, tenho que dar treino às orelhas efectivamente !!!...
Mister W Membro AAP
Assunto: Re: Top Secret Audio Tweaks Seg Jan 04 2016, 11:51
TD124 escreveu:
Mister W escreveu:
Não sei se o video é para gozar, ou se o gajo està a falar a sério... mas bom, o coitado pareçe ter uma pancada grave. No entanto, experimentei tanto os parafusos como a moeda e finalmente:...
Talvez os parafusos não sejam do bom tamanho e material, é verdade que a moeda era um euro e não um dollar ou talvez o tweek sò funcione com os Technics!... mas não ouvi amelhoração nenhuma, ném mesmo para pior...
Então, tenho que dar treino às orelhas efectivamente !!!...
Atenção que os parafusos têm que ser colocados estrategicamente, caso contrário o investimento não é rentabilizado... ... e para além do Technics convém ter uma célula de 6 mil dólares...