Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
Assunto: A todos um bom Natal Dom Dez 06 2015, 06:21
Gostaria de desejar a todos um fantástico Natal cheio de coisas boas onde se inclui a união e o amor da família, a saúde e, não podia faltar, muita musica e muiiiiiiiitos discos no sapatinho.
E como vivemos numa era de "igualdade", e para não ser sempre o Pai Natal...
_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince
If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...
The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte
José Miguel Membro AAP
Mensagens : 9401 Data de inscrição : 16/08/2015 Idade : 43 Localização : A Norte, ainda a Norte...
Assunto: Re: A todos um bom Natal Dom Dez 06 2015, 10:44
Dado o pontapé de saída de forma tão certeira, resta-me correr atrás do magistral passe e...
Ela parece que vos quer dizer algo, escutem bem
Bom natal, será!?!?!?
Bom natal!!!
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
Assunto: Re: A todos um bom Natal Dom Dez 06 2015, 12:54
... e nesta época festiva, nada como uma boa canção natalícia
Votos de Bom Natal
Assunto: Re: A todos um bom Natal Dom Dez 06 2015, 13:04
Ainda sou despedido por ouvir música no local de trabalho... Ou consigo convencer algumas das mulheres a aprender a arte
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
Assunto: Re: A todos um bom Natal Dom Dez 06 2015, 18:13
vou já limpar a minha chaminé,....
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
Assunto: Re: A todos um bom Natal Dom Dez 06 2015, 18:19
José Miguel escreveu:
... Ou consigo convencer algumas das mulheres a aprender a arte
E como foi, conseguistes?
José Miguel Membro AAP
Mensagens : 9401 Data de inscrição : 16/08/2015 Idade : 43 Localização : A Norte, ainda a Norte...
Assunto: Re: A todos um bom Natal Dom Dez 06 2015, 18:26
António José da Silva escreveu:
José Miguel escreveu:
... Ou consigo convencer algumas das mulheres a aprender a arte
E como foi, conseguistes?
Consegui, consegui... Perceber que a menina tem tanta arte que até música clássica marcha!!!
De resto nadinha, nem vejo tamanho de copa para a boa prática musical
ps.: consegui não ser despedido...
radarkadafi Membro AAP
Mensagens : 62 Data de inscrição : 30/11/2015 Idade : 46 Localização : Porto
Assunto: Re: A todos um bom Natal Dom Dez 06 2015, 22:45
Obrigado! Iguais votos de Boas Festas para todos!
Assunto: Re: A todos um bom Natal Ter Dez 08 2015, 08:31
Ó diabo, isto este ano parece que não vai correr bem.
majesties Membro AAP
Mensagens : 188 Data de inscrição : 04/02/2015 Idade : 59 Localização : Algarve
Assunto: Re: A todos um bom Natal Qui Dez 10 2015, 11:45
Um bom Natal a todos, e era de certeza um Christmas Soul Special não só pelo Lp mas por aquilo que já sabem......
majesties Membro AAP
Assunto: Re: A todos um bom Natal Qui Dez 10 2015, 11:48
Tinha esquecido, aqui vai o meu singelo presente para todos vós:
Goansipife Membro AAP
Mensagens : 3791 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 65 Localização : Freiria - Torres Vedras
Assunto: Re: A todos um bom Natal Qui Dez 10 2015, 19:18
Bom.. aqui vai também umas Festas Muito Felizes para todos, na companhia de quem mais gostam e com os votos de muitas felicidades e, obviamente, como diz o AJS, com muitos discos no sapinho
Para contribuir aqui está...
Assunto: Re: A todos um bom Natal Qui Dez 10 2015, 19:56
Goansipife escreveu:
Bom.. aqui vai também umas Festas Muito Felizes para todos, na companhia de quem mais gostam e com os votos de muitas felicidades e, obviamente, como diz o AJS, com muitos discos no sapinho
Para contribuir aqui está...
...minha nossa Senhora...isso até dá suores frios.
E na Sede Geral do AAP, já se monta a árvore.
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
Assunto: Re: A todos um bom Natal Qui Dez 10 2015, 22:31
...minha nossa Senhora...isso até dá suores frios.
E na Sede Geral do AAP, já se monta a árvore.
Ai!!!... Essa árvore!! Essa árvore!!!
Assunto: Re: A todos um bom Natal Dom Dez 13 2015, 19:56
A todos os audiófilos do AAP
Assunto: Re: A todos um bom Natal Dom Dez 13 2015, 19:59
vlopes escreveu:
A todos os audiófilos do AAP
Isso sem uma boa mãe natal não é a mesma coisa.
José Miguel Membro AAP
Assunto: Re: A todos um bom Natal Dom Dez 13 2015, 22:01
Falta espírito de Natal!?!?!?
Até a árvore brilha!!!
Assunto: Re: A todos um bom Natal Dom Dez 13 2015, 22:04
É assim que se quer o Natal. O espírito em estado inchado.
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
Assunto: Re: A todos um bom Natal Dom Dez 13 2015, 22:34
E daqui do interior do Ribatexas vão os desejos de um Natal cheio de prendinhas no sapatinho !
majesties Membro AAP
Assunto: Re: A todos um bom Natal Dom Dez 13 2015, 22:46
Embora já tenha desejado bom natal, (com imagens bem mais interessantes) não queria deixar aqui de dar a conhecer este novo tipo de "celula natalicia"
Assunto: Re: A todos um bom Natal Dom Dez 13 2015, 22:52
majesties escreveu:
Embora já tenha desejado bom natal, (com imagens bem mais interessantes) não queria deixar aqui de dar a conhecer este novo tipo de "celula natalicia"
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
Assunto: Re: A todos um bom Natal Seg Dez 14 2015, 14:23
Feliz Natal
Assunto: Re: A todos um bom Natal Seg Dez 14 2015, 14:29
Isso não é bom, isso é mesmo um excelente natal.
José Miguel Membro AAP
Assunto: Re: A todos um bom Natal Seg Dez 14 2015, 14:47
pim, pam, pum, ...
O natal é mesmo uma época de excessos...
Mister W Membro AAP
Mensagens : 4333 Data de inscrição : 07/03/2012 Idade : 57 Localização : Margem Sul... Margem Norte...
Assunto: Re: A todos um bom Natal Ter Dez 15 2015, 20:27
Este pessoal só pensa em mamas... nem no Natal fazem um intervalo...
Mas vamos ao que interessa: A todos um Feliz Natal, sem mamas... e um Excelente 2016, carregadinho delas...
fgq Membro AAP
Mensagens : 120 Data de inscrição : 11/03/2015 Idade : 40 Localização : Sem sinal GPS
Assunto: Re: A todos um bom Natal Qua Dez 16 2015, 13:16
Boas festas a toda a comunidade do AAP!
Espero que a taradice continue
Beijos, abraços e muitos palhaços.
Bluegirl Membro AAP
Mensagens : 300 Data de inscrição : 24/04/2013 Idade : 40 Localização : Lisboa
Assunto: Re: A todos um bom Natal Qua Dez 16 2015, 15:44
Vinha aqui desejar boas festas mas secalhar já me arrependi, vou fechar os olhos haha
Boas festas a todos! Ainda não foi este ano que realizei o meu sonho de trocar de sistema áudio, mas está tudo encaminhado que seja para ano
Beijos e abraços e como dizia o grande Raul Solnado " façam o favor de ser felizes"
Assunto: Re: A todos um bom Natal Qua Dez 16 2015, 15:54
Bluegirl escreveu:
Vinha aqui desejar boas festas mas secalhar já me arrependi, vou fechar os olhos haha
Boas festas a todos! Ainda não foi este ano que realizei o meu sonho de trocar de sistema áudio, mas está tudo encaminhado que seja para ano
Beijos e abraços e como dizia o grande Raul Solnado " façam o favor de ser felizes"
Olha olha, a rapariga azul a dar um ar da sua graça.
Um grande Natal para ti também.
Bluegirl Membro AAP
Mensagens : 300 Data de inscrição : 24/04/2013 Idade : 40 Localização : Lisboa
Assunto: Re: A todos um bom Natal Qua Dez 16 2015, 16:30
Bluegirl escreveu:
Olha olha, a rapariga azul a dar um ar da sua graça.
Um grande Natal para ti também.
Estou sempre por aqui mas muito pouco comunicativa e participativa, apenas a ler lol
Obrigado
Assunto: Re: A todos um bom Natal Qua Dez 16 2015, 16:33
Bluegirl escreveu:
Estou sempre por aqui mas muito pouco comunicativa e participativa, apenas a ler lol
Obrigado
Então a ver se começas a botar faladura.
Nunão Membro AAP
Mensagens : 141 Data de inscrição : 13/12/2010 Idade : 54 Localização : Oeste
Assunto: Re: A todos um bom Natal Qui Dez 17 2015, 16:32
Aproveito para desejar a todos os foristas um Feliz Natal. Que aproveitem a quadra, apesar que Natal é quando um Homem quer.
Tenham muitas prendas audiofilas, eu pedi à minha cara metade um RtR...mas já levo umas bolachas e vou com sorte!
Um grande abraço a todos.
Assunto: Re: A todos um bom Natal Qui Dez 17 2015, 16:34
Nunão escreveu:
Aproveito para desejar a todos os foristas um Feliz Natal. Que aproveitem a quadra, apesar que Natal é quando um Homem quer.
Tenham muitas prendas audiofilas, eu pedi à minha cara metade um RtR...mas já levo umas bolachas e vou com sorte!
Um grande abraço a todos.
Se eu pedisse um RtR à minha, também me sujeitava a levar umas bolachadas.
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14349 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
Assunto: Re: A todos um bom Natal Seg Dez 21 2015, 23:14
Dia 21. Está quase! Recordo a alegria e o fascínio da ambiência desta quadra, durante a infância. Em família, montávamos a árvore, embelezada com fitas, bolas, sinos, luzes e uma estrela. Daí em diante, iniciava a contagem decrescente para o Natal, sem questionar o motivo de seguirmos determinados rituais. Aproveito este tópico para descrever, através da elaboração de pequenos textos, a origem de alguns costumes natalícios.
Pai Natal
Ao longo dos tempos, o Pai Natal tem feito as delícias das crianças. No bairro onde habitava, um castiço velhote, de cabelo e farta barba branca, ganhava algum dinheirinho extra, representando essa personagem. Mas, afinal, entre tantos homens que encarnaram tal figura, quem foi o primeiro Pai Natal?
No século IV, uma individualidade tímida e discreta que mantinha o anonimato, dava dinheiro aos pobres. Um dia, subindo ao telhado da residência de uma família muito carenciada, usou a chaminé, atirando uma bolsa com dinheiro. A bolsa caiu dentro das meias que estavam a secar junto à lareira, colocadas pelas filhas do pobre casal. São Nicolau, bispo de Mira, na Ásia, foi quem presenteou essa família. Em memória dele, passou-se a dar presentes na véspera do dia de São Nicolau, celebrado a 6 de Dezembro. Apesar desta tradição se manter em alguns países nessa data, em muitas outras paragens foi transferido para 25 de Dezembro.
Luis Filipe Membro AAP
Mensagens : 403 Data de inscrição : 15/02/2012 Idade : 62 Localização : Serra D'Aire & Serra de Bornes
Assunto: Re: A todos um bom Natal Seg Dez 21 2015, 23:47
...ói ói A toda a comunidade do AAP o desejo dum óptimo Natal , que continuem a deliciar-se sim porque isto é para os nossos
Samuel Resendes Membro AAP
Mensagens : 1031 Data de inscrição : 15/04/2013 Idade : 54 Localização : Ponta Delgada
Assunto: Bom Natal Ter Dez 22 2015, 12:53
Um Santo e Feliz Natal para todos nós com muitos Vinis, este fim de semana comprei 20 a um euro cada
[img][/img]
João Henrique Membro AAP
Mensagens : 1574 Data de inscrição : 21/07/2010 Idade : 59 Localização : Lisboa
Assunto: Re: A todos um bom Natal Qua Dez 23 2015, 13:36
Desejo um feliz Natal a todos os foristas, se possível no calor dos que lhes são mais chegados.
ReginaldoSchiavini Membro AAP
Mensagens : 408 Data de inscrição : 07/02/2012 Idade : 57 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Assunto: Re: A todos um bom Natal Qua Dez 23 2015, 17:28
Aqui do Além mar em terras tropicais, felicito a todos por poderem estar neste belo e delicioso pais chamado de Portugal, no qual fui muito feliz.
Que o natal tenha uma bela consoada acompanhado de som de qualidade e um prospero ano novo com muitos dicas e brinquedinhos novos.
Abraço a toda a malta do Fórum
Reginaldo Schiavini
stardrake Membro AAP
Mensagens : 679 Data de inscrição : 29/01/2012 Localização : Cascais
Assunto: Re: A todos um bom Natal Qua Dez 23 2015, 17:30
Votos de um Bom Natal, com tudo de bom, para todos os foristas e respectivas familias, dos
Mário e Família
Pierre Membro AAP
Mensagens : 1576 Data de inscrição : 24/11/2010 Idade : 55 Localização : Elvas
Assunto: Re: A todos um bom Natal Qua Dez 23 2015, 17:31
Um bom Natal a todos. Muita saúde.
E que a música esteja sempre convosco.
anibalpmm Membro AAP
Assunto: Re: A todos um bom Natal Qua Dez 23 2015, 21:03
desejos de um bom natal para todos com o já clássico postal do meu filho
Alexandre Vieira Membro AAP
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
Assunto: Re: A todos um bom Natal Qua Dez 23 2015, 21:13
Bom Natal a todos à maneira de Kraftwerk
anibalpmm Membro AAP
Assunto: Re: A todos um bom Natal Qua Dez 23 2015, 21:33
agora a versão alternativa
Alexandre Vieira Membro AAP
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
Assunto: Re: A todos um bom Natal Qua Dez 23 2015, 21:51
Elas abanam bem os sinos...
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14349 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
Assunto: Re: A todos um bom Natal Qua Dez 23 2015, 22:42
Dia 23.
Postais de Natal
São matéria de antítese, porque é aprazível quando os recebemos e pode constituir uma árdua tarefa quando temos de enviá-los. Primeiro, a elaboração dos votos; segundo, seleccionar os destinatários, dando primazia às pessoas que no ano anterior nos enviaram.
Esta tradição, que com a caixa de correio electrónica tem tendência a desaparecer, teve origem em 1843. O primeiro postal de Natal foi inventado por Sir Henry Cole, fundador do Museu Vitória e Alberto, em Londres. O postal, ilustrado pelo pintor John Callcott Horsley, apresentava a família celebrando o Natal, ofertando roupa e comida aos pobres.
Ruben Pinto Membro AAP
Mensagens : 1155 Data de inscrição : 21/11/2014 Idade : 53 Localização : Paço de Arcos
Assunto: Re: A todos um bom Natal Qua Dez 23 2015, 23:29
Votos de festas felizes e muitas prendas no Sapatão.
Luciana Silva Membro AAP
Assunto: Re: A todos um bom Natal Qui Dez 24 2015, 01:07
Gosto tanto desta quadra que nunca deixei de acreditar na magia do Natal. Se fechar os olhos ainda participo do meu passado natalício. A limpeza profunda da chaminé para o Pai Natal não se sujar, o beijo da minha mãe ao deitar-me, as prendinhas que chegavam para todos, menos para ela, a felicidade dela ao ver-nos sorrir com as novidades, a minha irmã que não dormia à espera do visitante, a outra irmã que enfeitava todos os cantinhos, os cheiros da comida feita em conjunto por toda a família, as couves lavadas meticulosamente pelo meu pai, a luz, o pinheirinho, o nascimento do menino que a minha mãe à meia noite anunciava... Recordo tudo isso e ainda hoje revivo tudo... Quase nada mudou!! O importante neste dois dias (e sempre) é a família e a partilha. Por isso desejo a todos uma mesa farta de comida, boa saúde e o calor humano que só os nossos nos conseguem oferecer. Bom Natal a todos!
Assunto: Re: A todos um bom Natal Qui Dez 24 2015, 01:20
Luciana Silva escreveu:
Gosto tanto desta quadra que nunca deixei de acreditar na magia do Natal. Se fechar os olhos ainda participo do meu passado natalício. A limpeza profunda da chaminé para o Pai Natal não se sujar, o beijo da minha mãe ao deitar-me, as prendinhas que chegavam para todos, menos para ela, a felicidade dela ao ver-nos sorrir com as novidades, a minha irmã que não dormia à espera do visitante, a outra irmã que enfeitava todos os cantinhos, os cheiros da comida feita em conjunto por toda a família, as couves lavadas meticulosamente pelo meu pai, a luz, o pinheirinho, o nascimento do menino que a minha mãe à meia noite anunciava... Recordo tudo isso e ainda hoje revivo tudo... Quase nada mudou!! O importante neste dois dias (e sempre) é a família e a partilha. Por isso desejo a todos uma mesa farta de comida, boa saúde e o calor humano que só os nossos nos conseguem oferecer. Bom Natal a todos!
Mesmo para um ateu como eu, é essa a verdadeira razão de ser do natal e o que faz com que uma festa destas valha a pena, fosse qual fosse a razão e a sua origem.
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
Assunto: Re: A todos um bom Natal Qui Dez 24 2015, 02:44
Desejos de um bom Natal para todos... na companhia de umas agradáveis musiquinhas natalícias.
Aqui vai a minha proposta para esta quadra...
Abraço.
radarkadafi Membro AAP
Mensagens : 62 Data de inscrição : 30/11/2015 Idade : 46 Localização : Porto
Assunto: Re: A todos um bom Natal Qui Dez 24 2015, 03:14
A todos, iguais votos de um bom Natal, seja ele a 33 ou a 45 rotações por minuto!
Rui Mendes Membro AAP
Mensagens : 3159 Data de inscrição : 17/04/2012 Idade : 53 Localização : Alfragide
Assunto: Re: A todos um bom Natal Qui Dez 24 2015, 07:17