| Mais uma marca aderente -- Cyrus Audio | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Aspra Membro AAP
Mensagens : 354 Data de inscrição : 23/10/2010 Idade : 60 Localização : Porto ( para já... )
| Assunto: Mais uma marca aderente -- Cyrus Audio Qua Dez 09 2015, 11:38 | |
| Olá bom dia
Pois é, isto do vinyl está a gahar cada vez mais adeptos:http://www.cyrusaudio.com/products/pre-amps-dacs/phono-signature
Não sei se será Top mas a marca tem, pelo menos no passado, boas referencias audiófilas no campo dos "pesos médios".
Esta marca tem, neste momento, representação em Portugal ?
Abraço e boas audições.
Aspra
| |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14323 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
| Assunto: Re: Mais uma marca aderente -- Cyrus Audio Qua Dez 09 2015, 13:48 | |
| Prezado Aspra, A Cyrus, que também fez história no nosso território, de momento, não tem representação em Portugal. Com melhores cumprimentos, 4u | |
|
| |
Alexandre Vieira Membro AAP
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
| Assunto: Re: Mais uma marca aderente -- Cyrus Audio Sáb Dez 12 2015, 01:15 | |
| Serão fabricados pela Pro-ject?
| |
|
| |
Aspra Membro AAP
Mensagens : 354 Data de inscrição : 23/10/2010 Idade : 60 Localização : Porto ( para já... )
| Assunto: Re: Mais uma marca aderente -- Cyrus Audio Sáb Dez 12 2015, 20:03 | |
| - Alexandre Vieira escreveu:
- Serão fabricados pela Pro-ject?
Boas Eu penso que não. A Cyrus, na minha juvntude ( 25 anos atrás ) era vendida aqui no Porto pela Imacustica e estava conotada como estando numa gama média alta. Os seus componentes começavam nos 250 € para cima. Nessa altura, penso, ainda ninguém falava de Project. Os anos passaram e eles começaram a subir a fasquia ( €€€ ) e hoje, se quisermos montar um sistema baseado na electrónica Cyrus já vai para preços algo elevados, posicionando-se num patamar próximo do chamado Hi End ( seja lá isso o que for !!! ) enquanto a Project é uma marca de entrada de gama. Abraço Aspra | |
|
| |
Alexandre Vieira Membro AAP
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
| Assunto: Re: Mais uma marca aderente -- Cyrus Audio Dom Dez 13 2015, 00:40 | |
| - Aspra escreveu:
- Alexandre Vieira escreveu:
Boas Eu penso que não. A Cyrus, na minha juvntude ( 25 anos atrás ) era vendida aqui no Porto pela Imacustica e estava conotada como estando numa gama média alta. Os seus componentes começavam nos 250 € para cima. Nessa altura, penso, ainda ninguém falava de Project. Os anos passaram e eles começaram a subir a fasquia ( €€€ ) e hoje, se quisermos montar um sistema baseado na electrónica Cyrus já vai para preços algo elevados, posicionando-se num patamar próximo do chamado Hi End ( seja lá isso o que for !!! ) enquanto a Project é uma marca de entrada de gama.
Abraço
Aspra A Pro-ject é provalvelmente o maior fabricantes de giras do mundo como foi em tempos a CEC. Penso que estão a abrir inclusivamente para marcas que estão no mercado bem acima da generalidade dos giras com a sua marca. Por isso me lembrei deles! | |
|
| |
Aspra Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma marca aderente -- Cyrus Audio Dom Dez 13 2015, 01:15 | |
| - Alexandre Vieira escreveu:
- Aspra escreveu:
- Alexandre Vieira escreveu:
Boas Eu penso que não. A Cyrus, na minha juvntude ( 25 anos atrás ) era vendida aqui no Porto pela Imacustica e estava conotada como estando numa gama média alta. Os seus componentes começavam nos 250 € para cima. Nessa altura, penso, ainda ninguém falava de Project. Os anos passaram e eles começaram a subir a fasquia ( €€€ ) e hoje, se quisermos montar um sistema baseado na electrónica Cyrus já vai para preços algo elevados, posicionando-se num patamar próximo do chamado Hi End ( seja lá isso o que for !!! ) enquanto a Project é uma marca de entrada de gama.
Abraço
Aspra A Pro-ject é provalvelmente o maior fabricantes de giras do mundo como foi em tempos a CEC. Penso que estão a abrir inclusivamente para marcas que estão no mercado bem acima da generalidade dos giras com a sua marca. Por isso me lembrei deles! Olá Alexandre Pois isso eu desconheço. Parece-me que a Cyrus não tem gira discos, apenas eletrónica. Quando falei de "rankings - €€€" estava a falar apenas dos prés de phono. Mas nisto de hi e Low end, são os nossos ouvidos que mandam. Abraço | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma marca aderente -- Cyrus Audio Seg Dez 14 2015, 00:51 | |
| - Aspra escreveu:
- (...) A Cyrus, na minha juvntude ( 25 anos atrás ) era vendida aqui no Porto pela Imacustica (...)
Por essas paragens, também foi representada pela Diper. | |
|
| |
Aspra Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma marca aderente -- Cyrus Audio Qua Mar 02 2016, 12:55 | |
| Boas
Pois parece que a coisa não será má de todo:
http://www.cyrusaudio.com/awards/industry-reviews/phono-signature-is-awarded-the-editor-s-choice-by-ed-selley-at-hi-fi-choice
É claro que temos de dar o desconto de serem juizes em causa própria, mas até pode ser…
Abraço
Aspra | |
|
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma marca aderente -- Cyrus Audio Qua Mar 02 2016, 20:45 | |
| - Ghost4u escreveu:
- Aspra escreveu:
- (...) A Cyrus, na minha juvntude ( 25 anos atrás ) era vendida aqui no Porto pela Imacustica (...)
Por essas paragens, também foi representada pela Diper. A Diper chegou a ter alguma ligação com a Imacustica. Fiz um pequeno up-grade na Imacustica ao meu Technics Sl 5510, no fim foi testado com um simples Cyrus One, fiquei bem impressionado com o desempenho do pequeno Cyrus. | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma marca aderente -- Cyrus Audio Qui Mar 03 2016, 11:15 | |
| - ducar escreveu:
- (...) fiquei bem impressionado com o desempenho do pequeno Cyrus.
Devido à sua estética, era conhecido por caixa de sapatos. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mais uma marca aderente -- Cyrus Audio | |
| |
|
| |
| Mais uma marca aderente -- Cyrus Audio | |
|