| Sorteio Especial AAP / Farmvinyl (Janeiro 2016) | |
|
+61lucatorelli iaugusto stardrake elso r-finger Duarte Rosa majesties Aspra MCS Bluegirl tfonseca unidade fredy Samuel Resendes chaves autofaisca fu-leng zaratustra Rui Mendes Luis Filipe mario fernandes Ferpina valve João Henrique Milton PALUSE Luis Filipe Goios Luciana Silva MASantos pedrolopes vitor saraiva masa Riskas frias birodisco gorogoro FulanoTal7 vlopes lore Fernando Mota MCA. HiFi Goansipife nbunuel goldenpavilionmusic Stinkfist86 rneiva Carlos Dias anibalpmm barbosas antpaubarcar luis lopes PedroGV legendz johnnys14 jorge.henriques mgracias aliens Pierre Doug Petrus António José da Silva 65 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
khayman Membro AAP
| Assunto: Re: Sorteio Especial AAP / Farmvinyl (Janeiro 2016) Qua Jan 13 2016, 23:30 | |
| Boas,
Para mim pode ser o 33, por favor.
Cumprimentos,
| |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Sorteio Especial AAP / Farmvinyl (Janeiro 2016) Qua Jan 13 2016, 23:33 | |
| - khayman escreveu:
- Boas,
Para mim pode ser o 33, por favor.
Cumprimentos,
Anotado. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
seven Membro AAP
| Assunto: Re: Sorteio Especial AAP / Farmvinyl (Janeiro 2016) Dom Jan 17 2016, 08:43 | |
| Bom dia a todos!
Felicito a iniciativa e asseguro que o albúm é fantástico, mesmo em cd!
Para o ouvir a sério ( em vinil ) para mim o 77, por favor.
Um abraço a todos e com especial reconhecimento ao Jorge e à sua Farmvinyl.
Seven | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Sorteio Especial AAP / Farmvinyl (Janeiro 2016) Dom Jan 17 2016, 09:00 | |
| - seven escreveu:
- Bom dia a todos!
Felicito a iniciativa e asseguro que o albúm é fantástico, mesmo em cd!
Para o ouvir a sério ( em vinil ) para mim o 77, por favor.
Um abraço a todos e com especial reconhecimento ao Jorge e à sua Farmvinyl.
Seven Vou já anotar amigo António. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
seven Membro AAP
| Assunto: Re: Sorteio Especial AAP / Farmvinyl (Janeiro 2016) Dom Jan 17 2016, 09:10 | |
| Obrigado amigo António!
Outro abraço ! | |
|
| |
| Assunto: Re: Sorteio Especial AAP / Farmvinyl (Janeiro 2016) Qui Jan 21 2016, 12:06 | |
| Só para relembrar que apesar de muito concorrido, ainda restam alguns números disponíveis para se candidatarem a este excelente álbum. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte
Última edição por António José da Silva em Qui Jan 21 2016, 13:21, editado 1 vez(es) | |
|
| |
anibalpmm Membro AAP
| Assunto: Re: Sorteio Especial AAP / Farmvinyl (Janeiro 2016) Qui Jan 21 2016, 13:20 | |
| | |
|
| |
| |
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| |
| |
Jorge Ferreira Membro AAP
Mensagens : 3386 Data de inscrição : 05/11/2011 Idade : 56 Localização : Palmela
| Assunto: Re: Sorteio Especial AAP / Farmvinyl (Janeiro 2016) Seg Jan 25 2016, 23:30 | |
| já enviei uma PM para o rneiva, agora é aguardar o nome e morada para o envio. Parabéns !!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Sorteio Especial AAP / Farmvinyl (Janeiro 2016) Seg Jan 25 2016, 23:31 | |
| Muitos parabéns, um fantástico álbum que decerto vais adorar. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Mensagens : 3386 Data de inscrição : 05/11/2011 Idade : 56 Localização : Palmela
| Assunto: Re: Sorteio Especial AAP / Farmvinyl (Janeiro 2016) Seg Jan 25 2016, 23:40 | |
| já cá cantam os dados para o envio, amanhã já espero enviar o disco. Quarta-feira já deverá receber o disco em sua casa. | |
|
| |
rneiva Membro AAP
Mensagens : 298 Data de inscrição : 26/08/2010 Idade : 65 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Sorteio Especial AAP / Farmvinyl (Janeiro 2016) Seg Jan 25 2016, 23:41 | |
| Queria agradecer ao 69 este maravilhoso prémio.
Muito obrigado 69.
| |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Sorteio Especial AAP / Farmvinyl (Janeiro 2016) Qua Jan 27 2016, 23:34 | |
| O disco já foi enviado, mas o vencedor apenas terá disponibilidade de o levantar na semana que vem.
Vamos esperar depois que o ouça e que dê aqui o seu feedback...
Abraço a todos, Jorge Ferreira
| |
|
| |
| Assunto: Re: Sorteio Especial AAP / Farmvinyl (Janeiro 2016) Seg Fev 01 2016, 16:49 | |
| - Jorge Ferreira escreveu:
O disco já foi enviado, mas o vencedor apenas terá disponibilidade de o levantar na semana que vem.
Fico curioso em saber a opinião do feliz contemplado. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
rneiva Membro AAP
| Assunto: Re: Sorteio Especial AAP / Farmvinyl (Janeiro 2016) Qua Fev 03 2016, 08:42 | |
| Caros, o disco já cá mora mas só no fim de semana é que o ponho a andar à roda.
Mas só a pinta que tem já vale.
Uma vez mais obrigado e depois dou noticias. | |
|
| |
| Assunto: Re: Sorteio Especial AAP / Farmvinyl (Janeiro 2016) Qua Fev 03 2016, 17:10 | |
| - rneiva escreveu:
- Caros, o disco já cá mora mas só no fim de semana é que o ponho a andar à roda.
Mas só a pinta que tem já vale.
Uma vez mais obrigado e depois dou noticias. Sim depois diga coisas aqui, se está tudo bem com o disco e como toca... Abraço, Jorge Ferreira | |
|
| |
rneiva Membro AAP
| Assunto: Re: Sorteio Especial AAP / Farmvinyl (Janeiro 2016) Dom Fev 07 2016, 14:29 | |
| Ora bem, o disco está ouvido uma vez. Falta uma segunda passagem. Soa fabuloso e a qualidade da prensagem é magnífica. Todos separadinhos, nada de tudo ao molho.
É nestas ocasiões que me pergunto porque é que não oiço tanto vinil como devia. Preguice e facilidade de uso do servidor de música (http://ariamusicserver.com) é a resposta.
Só posso dizer bem do disco e o "grupo", que eu já conhecia porque tenho o DVD, só pode fazer coisas bem feitas.
Com o disco vem um livro de 20 páginas com todo o luxo de detalhes. Saudades de quando se fazia um disco e se estava atento aos pormenores, à capa, ao "libretto", aos posters (DSOTM), etc. Agora mandam-nos com um bocado de plástico. Pior, no outro dia reparei que um disco em download MP3 na DG é mais caro que o mesmo CD numa loja. Pois.
O mesmo não posso dizer do download grátis que acompanha a bolacha. Ficheiros em MP3 (320 kbps) sem nenhum tipo de tagging, fui eu que tive que estar a meter à mão todos os dados. Até o título da música estava ausente.Nada recomendável comprar nessa loja (http://www.worldcircuit.co.uk).
Bom, de novo parabéns pela iniciativa. | |
|
| |
| Assunto: Re: Sorteio Especial AAP / Farmvinyl (Janeiro 2016) Dom Fev 07 2016, 14:43 | |
| - rneiva escreveu:
- Ora bem, o disco está ouvido uma vez. Falta uma segunda passagem. Soa fabuloso e a qualidade da prensagem é magnífica. Todos separadinhos, nada de tudo ao molho.
É nestas ocasiões que me pergunto porque é que não oiço tanto vinil como devia. Preguice e facilidade de uso do servidor de música (http://ariamusicserver.com) é a resposta.
Só posso dizer bem do disco e o "grupo", que eu já conhecia porque tenho o DVD, só pode fazer coisas bem feitas.
Com o disco vem um livro de 20 páginas com todo o luxo de detalhes. Saudades de quando se fazia um disco e se estava atento aos pormenores, à capa, ao "libretto", aos posters (DSOTM), etc. Agora mandam-nos com um bocado de plástico. Pior, no outro dia reparei que um disco em download MP3 na DG é mais caro que o mesmo CD numa loja. Pois.
O mesmo não posso dizer do download grátis que acompanha a bolacha. Ficheiros em MP3 (320 kbps) sem nenhum tipo de tagging, fui eu que tive que estar a meter à mão todos os dados. Até o título da música estava ausente.Nada recomendável comprar nessa loja (http://www.worldcircuit.co.uk).
Bom, de novo parabéns pela iniciativa. Obrigado pelo feed back amigo Neiva, ainda bem que está tudo em perfeitas condições. Fico contente que gostaste do som do disco, da qualidade geral do vinyl, do libretto, da capa e principalmente da música. Já o download digital grátis...é mesmo só para desenrascar, ouve o disco Abraço, Jorge Ferreira | |
|
| |
| Assunto: Re: Sorteio Especial AAP / Farmvinyl (Janeiro 2016) Dom Fev 07 2016, 15:14 | |
| Vem confirmar aquilo que muitos de nós já tinham ouvido. Um maravilhoso álbum de soberba gravação. Venha o próximo sorteio Framvinyl. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Sorteio Especial AAP / Farmvinyl (Janeiro 2016) Dom Fev 14 2016, 00:01 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Vem confirmar aquilo que muitos de nós já tinham ouvido. Um maravilhoso álbum de soberba gravação.
Venha o próximo sorteio Farmvinyl. Este já está, o próximo talvez no mês que vem... | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: Sorteio Especial AAP / Farmvinyl (Janeiro 2016) Dom Fev 14 2016, 00:08 | |
| Uma vez mais, parabéns pela iniciativa, Jorge.
Abraço
| |
|
| |
| Assunto: Re: Sorteio Especial AAP / Farmvinyl (Janeiro 2016) Dom Fev 14 2016, 06:11 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sorteio Especial AAP / Farmvinyl (Janeiro 2016) | |
| |
|
| |
| Sorteio Especial AAP / Farmvinyl (Janeiro 2016) | |
|