| Como apagar um CD | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Como apagar um CD Dom Abr 24 2011, 18:27 | |
| Esta máquina deveria de fazer parte do equipamento de qualquer membro do AAP. Que maravilha de engenho. Mal posso esperar que seja comercializada. http://www.eblogx.com/Videos--So-loescht-man-eine-CD-richtig-18880.html _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: Como apagar um CD Dom Abr 24 2011, 20:20 | |
| eu tenho uma melhor: )__((: | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Como apagar um CD Dom Abr 24 2011, 20:27 | |
| Essa é uma excelente forma de "formatar" a cabeça dos nossos politicos ! | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Como apagar um CD Dom Abr 24 2011, 20:29 | |
| - Milton escreveu:
- Essa é uma excelente forma de "formatar" a cabeça dos nossos politicos !
Mas que grande ideia. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: Como apagar um CD Dom Abr 24 2011, 20:33 | |
| acho que ai já não há formatação que resulte .... vou ter de,.... ????? | |
|
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: Como apagar um CD Dom Abr 24 2011, 20:54 | |
| Nao vejo nada, estou a utilizar um Live CD da Ubuntu neste computador porque o Windows nao esta a querer colaborar. E os restantes computadores estao ocupados. Vejo mais tarde. | |
|
| |
| Assunto: Re: Como apagar um CD Dom Abr 24 2011, 21:05 | |
| - ducar escreveu:
- Nao vejo nada, estou a utilizar um Live CD da Ubuntu neste computador porque o Windows nao esta a querer colaborar.
E os restantes computadores estao ocupados. Vejo mais tarde. Aguenta-te. )__((: _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Bulldozer Membro AAP
| Assunto: Re: Como apagar um CD Dom Abr 24 2011, 23:09 | |
| Vocês preocupados com o melhor método de apagar CDs e deixam escapar o video mais abaixo onde é possível ver aquilo que de melhor o analógico tem para nos oferecer! http://www.eblogx.com/Videos--Finde-die-Ukulele-18916.html Que grande falha AJS!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Como apagar um CD Dom Abr 24 2011, 23:13 | |
| - Bulldozer escreveu:
- Vocês preocupados com o melhor método de apagar CDs e deixam escapar o video mais abaixo onde é possível ver aquilo que de melhor o analógico tem para nos oferecer!
http://www.eblogx.com/Videos--Finde-die-Ukulele-18916.html
Que grande falha AJS!! Realmente. O analógico é mais natural. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
| Assunto: Re: Como apagar um CD Seg Abr 25 2011, 20:30 | |
| nada como uma boa musica...... em stereo. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Como apagar um CD | |
| |
|
| |
| Como apagar um CD | |
|