Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| Editora Ermitage Dom | |
| | Autor | Mensagem |
---|
PedroGV Membro AAP
Mensagens : 588 Data de inscrição : 17/03/2013 Idade : 67 Localização : Parede/Cascais
| Assunto: Editora Ermitage Dom Ter Fev 09 2016, 19:18 | |
| Boa tarde.
Alguem já oviú ou tem informações desta para mim nova editora e fabrica de vinis?
Aeditora é Ermitage e nos discos indica fabricado pela Dom.
Parece que são fabricados na UE.
Os preços dos lp´s desta marca estão a meio caminho entre as editoras mega rascas tipo Dol, Wax Time e as mais decentes tipo Music on Vinyl. Uns 15/16€.
Cumprimentos, | |
| | | Tankado Membro AAP
Mensagens : 806 Data de inscrição : 29/01/2016 Idade : 32 Localização : Leiria
| Assunto: Re: Editora Ermitage Dom Ter Fev 09 2016, 20:08 | |
| A MOV é assim tão má? EU comecei a comprar os meus discos há muito pouco tempo e por acaso tenho dois dessa editora.
O sistema que por enquanto oiço é mau, as colunas estão muito degradadas (mas é o que há para matar o bicho) pelo que não consigo avaliar se são realmente maus. E se são maus, são maus a que nível? | |
| | | PedroGV Membro AAP
Mensagens : 588 Data de inscrição : 17/03/2013 Idade : 67 Localização : Parede/Cascais
| Assunto: Re: Editora Ermitage Dom Ter Fev 09 2016, 20:15 | |
| - Tankado escreveu:
- A MOV é assim tão má? EU comecei a comprar os meus discos há muito pouco tempo e por acaso tenho dois dessa editora.
O sistema que por enquanto oiço é mau, as colunas estão muito degradadas (mas é o que há para matar o bicho) pelo que não consigo avaliar se são realmente maus. E se são maus, são maus a que nível? Qual é a MOV? | |
| | | Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Editora Ermitage Dom Ter Fev 09 2016, 20:26 | |
| - PedroGV escreveu:
- Tankado escreveu:
- A MOV é assim tão má? EU comecei a comprar os meus discos há muito pouco tempo e por acaso tenho dois dessa editora.
O sistema que por enquanto oiço é mau, as colunas estão muito degradadas (mas é o que há para matar o bicho) pelo que não consigo avaliar se são realmente maus. E se são maus, são maus a que nível? Qual é a MOV? Music on Vinyl E as prensagens até não são más, globalmente. E a valores aceitáveis. | |
| | | PedroGV Membro AAP
| Assunto: Re: Editora Ermitage Dom Ter Fev 09 2016, 20:43 | |
| Sem duvida, Music on Vinyl tambem acho umas muito decentes reedições com boas prensagens a preços bem razoaveis. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Editora Ermitage Dom | |
| |
| | | | Editora Ermitage Dom | |
|