| Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect | |
|
+22RF99 Manel Stinkfist86 jorge.henriques joevalve reirato mango takeooff anibalpmm Pierre Mister W tfonseca Alexandre Vieira raines1978 lore Milton António José da Silva fredy Doug ricardo onga-ku João Henrique Ferpina 26 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
António José da Silva Membro AAP
| Assunto: Re: Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect Qua Jan 11 2017, 21:17 | |
| | |
|
| |
Fernando Mota Membro AAP
Mensagens : 2085 Data de inscrição : 31/12/2012 Idade : 49 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect Qua Jan 11 2017, 21:25 | |
| - anibalpmm escreveu:
- Fernando Mota escreveu:
- anibalpmm escreveu:
- Fernando
Ainda constróis e vendes este cabo? Se sim quanto custaria um interconnect de 1,5m? Sim ainda faço, com esse comprimento é realmente uma fortuna e como a minha mão de obra aumentou, fica pela módica quantia de 30€. O que achas? O António deve de andar a cheirar muito Dr. Wack. Um abraço isto já descambou arranja-me um SFF para experimentar Peço imensa desculpa Aníbal, mas não tenho de momento nenhuns que te possa emprestar, até porque estou à espera de fichas para fazer uns cabos para o João Henrique. Até pareço com esta História o Joaquim Pinto com os Viriatus. Ainda tenho de pedir emprestados a alguém. Outro problema é que nunca fiz nenhuns com esse comprimento. Se quiseres eu empresto-te os meus de phono com 1,2 mt. O que achas? | |
|
| |
mango Membro AAP
| Assunto: Re: Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect Qua Jan 11 2017, 21:41 | |
| - lore escreveu:
- Os Nordost blue heaven tem 150 de capacidade por metro .os Valhalla tem 60 e os Odin 65 .
Oi lore, O que nos não sabemos é se os cabos do Fernando fossem medidos com os mesmos equipamentos da Nordost que capacitancia mediriam...provavelmente muito menos. Um multimetro para medir a capacitancia tem que induzir uma corrente no cabo, não sei se o valor da corrente faz parte de algum standard ou se cada fabricante tem uma abordagem diferente, fazendo com que o mesmo cabo medido em aparelhos diferentes tenha valores de capacitancia ligeiramente diferente. | |
|
| |
Fernando Mota Membro AAP
| Assunto: Re: Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect Qua Jan 11 2017, 21:48 | |
| - mango escreveu:
- lore escreveu:
- Os Nordost blue heaven tem 150 de capacidade por metro .os Valhalla tem 60 e os Odin 65 .
Oi lore, O que nos não sabemos é se os cabos do Fernando fossem medidos com os mesmos equipamentos da Nordost que capacitancia mediriam...provavelmente muito menos. Um multimetro para medir a capacitancia tem que induzir uma corrente no cabo, não sei se o valor da corrente faz parte de algum standard ou se cada fabricante tem uma abordagem diferente, fazendo com que o mesmo cabo medido em aparelhos diferentes tenha valores de capacitancia ligeiramente diferente. Boa noite Mango, Os valores que dou dos cabos foram medidos à minha frente pelo Joaquim Pinto, portanto posso afirmar que estão correctos | |
|
| |
mango Membro AAP
| Assunto: Re: Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect Qua Jan 11 2017, 22:05 | |
| Percebeste mal, não quis dizer que estavam errados | |
|
| |
anibalpmm Membro AAP
| Assunto: Re: Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect Qua Jan 11 2017, 22:10 | |
| - Fernando Mota escreveu:
- anibalpmm escreveu:
- anibalpmm escreveu:
- Fernando
Ainda constróis e vendes este cabo? Se sim quanto custaria um interconnect de 1,5m? Sim ainda faço, com esse comprimento é realmente uma fortuna e como a minha mão de obra aumentou, fica pela módica quantia de 30€. O que achas? O António deve de andar a cheirar muito Dr. Wack. Um abraço isto já descambou arranja-me um SFF para experimentar Peço imensa desculpa Aníbal, mas não tenho de momento nenhuns que te possa emprestar, até porque estou à espera de fichas para fazer uns cabos para o João Henrique. Até pareço com esta História o Joaquim Pinto com os Viriatus. Ainda tenho de pedir emprestados a alguém. Outro problema é que nunca fiz nenhuns com esse comprimento. Se quiseres eu empresto-te os meus de phono com 1,2 mt. O que achas? pode ser, axo q dá para o q quero, é q tenho um barulho de fundo q axo q é do cabo q tenho e como não tenho mais nenhum de 1,5m, não consigo experimentar, sem andar a fazer muitas mexidas no sistema, mas tb naõ tenho pressa pois estou sem colunas neste momento | |
|
| |
Fernando Mota Membro AAP
| |
| |
Fernando Mota Membro AAP
| Assunto: Re: Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect Qua Jan 11 2017, 22:18 | |
| - anibalpmm escreveu:
- anibalpmm escreveu:
- anibalpmm escreveu:
- Fernando
Ainda constróis e vendes este cabo? Se sim quanto custaria um interconnect de 1,5m? Sim ainda faço, com esse comprimento é realmente uma fortuna e como a minha mão de obra aumentou, fica pela módica quantia de 30€. O que achas? O António deve de andar a cheirar muito Dr. Wack. Um abraço isto já descambou arranja-me um SFF para experimentar Peço imensa desculpa Aníbal, mas não tenho de momento nenhuns que te possa emprestar, até porque estou à espera de fichas para fazer uns cabos para o João Henrique. Até pareço com esta História o Joaquim Pinto com os Viriatus. Ainda tenho de pedir emprestados a alguém. Outro problema é que nunca fiz nenhuns com esse comprimento. Se quiseres eu empresto-te os meus de phono com 1,2 mt. O que achas? pode ser, axo q dá para o q quero, é q tenho um barulho de fundo q axo q é do cabo q tenho e como não tenho mais nenhum de 1,5m, não consigo experimentar, sem andar a fazer muitas mexidas no sistema, mas tb naõ tenho pressa pois estou sem colunas neste momento Então quando precisares para fazeres a experiência diz-me qualquer coisa, para combinar-mos a entrega, agora estou a ouvir novamente digitalite | |
|
| |
lore Membro AAP
Mensagens : 1205 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : lisboa
| Assunto: Re: Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect Qua Jan 11 2017, 22:25 | |
| @mango So referi esses valores porque so por si nenhuma caracteristica isolada serve para qualificar um cabo ,ou qualquer outro componente electronico . | |
|
| |
anibalpmm Membro AAP
| Assunto: Re: Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect Qua Jan 11 2017, 22:27 | |
| | |
|
| |
reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| Assunto: Re: Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect Qui Jan 12 2017, 00:14 | |
| - anibalpmm escreveu:
- ... ... ... naõ tenho pressa pois estou sem colunas neste momento
Ói! Ói!... Se quiser eu empresto-lhe umas das minhas mais portáteis, enquanto durar o impedimento!?... Não se acanhe, está à vontade... | |
|
| |
anibalpmm Membro AAP
| |
| |
joevalve Membro AAP
Mensagens : 226 Data de inscrição : 02/08/2010 Localização : marquês - porto
| Assunto: Re: Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect Qua maio 24 2017, 16:25 | |
| Uns IC low capacitance da Blue Jeans mede 28 pf. para phono é muito bom, ainda não encontrei melhor. | |
|
| |
Fernando Mota Membro AAP
| Assunto: Re: Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect Qua maio 24 2017, 20:07 | |
| - joevalve escreveu:
- Uns IC low capacitance da Blue Jeans mede 28 pf. para phono é muito bom, ainda não encontrei melhor.
Olá amigo Joevalve, só por curiosidade, qual o tamanho que têm os seus Blue Jeans, 3 Foot ou 6 Foot? Um abraço | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect Qua maio 24 2017, 20:19 | |
| - joevalve escreveu:
- Uns IC low capacitance da Blue Jeans mede 28 pf. para phono é muito bom, ainda não encontrei melhor.
Esse valor é excelente. Os meus têm o seguinte valor: Capacitância de13 pF /m Resistência de 0,045 Ohm/ m _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Fernando Mota Membro AAP
| Assunto: Re: Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect Qua maio 24 2017, 20:22 | |
| - António José da Silva escreveu:
- joevalve escreveu:
Esse valor é excelente. Os meus têm o seguinte valor:
Capacitância de13 pF /m
Resistência de 0,045 Ohm/ m São os da confraria? Qual o preço que fazem? São mesmo bons? Só perguntas......... | |
|
| |
joevalve Membro AAP
| Assunto: Re: Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect Qui maio 25 2017, 12:41 | |
| meu caro fernando mota
o meu blue jeans é de 3 ft e até coloquei um anúncio pois tenciono comprar outro.
quando eu digo que não encontrei melhor estava a referir-me à qualidade e não à medição, mas mesmo essa é muito baixa para um cabo comercial. | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect Qui maio 25 2017, 13:00 | |
- António José da Silva escreveu:
- joevalve escreveu:
Capacitância de13 pF /m
Resistência de 0,045 Ohm/ m São os da confraria? Qual o preço que fazem? São mesmo bons? Só perguntas......... Sim, são os de prata da confraria. Não me lembro do valor, mas se falares com o Gois ele esclarece todas as tuas duvidas. A questão de serem bons é sempre aquela situação complicada. Uma coisa é certa, têm as melhores características possíveis para fazerem um excelente trabalho entre braço e pré de phono. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
jorge.henriques Membro AAP
Mensagens : 1255 Data de inscrição : 07/11/2014 Idade : 54 Localização : Águeda
| Assunto: Re: Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect Qui maio 25 2017, 15:15 | |
- joevalve escreveu:
Capacitância de13 pF /m
Resistência de 0,045 Ohm/ m São os da confraria? Qual o preço que fazem? São mesmo bons? Só perguntas.........
Sim, são os de prata da confraria. Não me lembro do valor, mas se falares com o Gois ele esclarece todas as tuas duvidas. A questão de serem bons é sempre aquela situação complicada. Uma coisa é certa, têm as melhores características possíveis para fazerem um excelente trabalho entre braço e pré de phono. Também tenho interesse nesses cabos phono Blue Jeans. Dá para me enviar o contacto do Gois (não estou a ver quem seja...)? Obrigado! | |
|
| |
| Assunto: Re: Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect Qui maio 25 2017, 16:36 | |
| [quote="jorge.henriques"
Também tenho interesse nesses cabos phono Blue Jeans. Dá para me enviar o contacto do Gois (não estou a ver quem seja...)? Obrigado![/quote]
Os da Confraria não são feitos com cabos da Blue Jean, são confeccionados de forma bastante especial em fio puro de prata, o que no fim lhe confere valores como os que coloquei mais acima. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect Qui maio 25 2017, 17:02 | |
| E preços para esses e para os Blue Jean?
É que me interessa mesmo cabos que me proporcionem, utilizando palavras tuas, "um excelente trabalho entre braço e pré de phono" e, acima de tudo, com boa relação preço/qualidade. | |
|
| |
| Assunto: Re: Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect Qui maio 25 2017, 17:30 | |
| - jorge.henriques escreveu:
- E preços para esses e para os Blue Jean?
É que me interessa mesmo cabos que me proporcionem, utilizando palavras tuas, "um excelente trabalho entre braço e pré de phono" e, acima de tudo, com boa relação preço/qualidade. Nesse caso, o Blue Jean é uma óptima escolha. E mesmo que seja muito mais caros que esse Blue Jean para phono, não significa que sejam melhores. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Stinkfist86 Membro AAP
Mensagens : 710 Data de inscrição : 08/06/2014 Idade : 38 Localização : Mogofores - Anadia 3780-453
| Assunto: Re: Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect Qui maio 25 2017, 19:04 | |
- jorge.henriques escreveu:
É que me interessa mesmo cabos que me proporcionem, utilizando palavras tuas, "um excelente trabalho entre braço e pré de phono" e, acima de tudo, com boa relação preço/qualidade.
Nesse caso, o Blue Jean é uma óptima escolha. E mesmo que seja muito mais caros que esse Blue Jean para phono, não significa que sejam melhores. ~ O problema desse cabo é o valor abusivo de portes | |
|
| |
| Assunto: Re: Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect Qui maio 25 2017, 19:13 | |
| - Stinkfist86 escreveu:
- jorge.henriques escreveu:
É que me interessa mesmo cabos que me proporcionem, utilizando palavras tuas, "um excelente trabalho entre braço e pré de phono" e, acima de tudo, com boa relação preço/qualidade.
Nesse caso, o Blue Jean é uma óptima escolha. E mesmo que seja muito mais caros que esse Blue Jean para phono, não significa que sejam melhores. ~
O problema desse cabo é o valor abusivo de portes Não se vende por cá? | |
|
| |
Fernando Mota Membro AAP
| Assunto: Re: Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect Qui maio 25 2017, 22:03 | |
| Na amazon eles ficam por....... já com portes pagos
https://www.amazon.com/LC-1-Stereo-Audio-Cables-foot/dp/B00OJLNEOU/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1495746176&sr=8-1&keywords=blue+jeans+cable+lc-1
Um abraço | |
|
| |
Stinkfist86 Membro AAP
Mensagens : 710 Data de inscrição : 08/06/2014 Idade : 38 Localização : Mogofores - Anadia 3780-453
| |
| |
Manel Membro AAP
| Assunto: Re: Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect Qui maio 25 2017, 23:46 | |
- Na amazon eles ficam por....... já com portes pagos
https://www.amazon.com/LC-1-Stereo-Audio-Cables-foot/dp/B00OJLNEOU/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1495746176&sr=8-1&keywords=blue+jeans+cable+lc-1
Um abraço Atenção que essa loja é americana. É melhor escolher as congéneres europeias devido à alfandega. Temos a amazon.uk/DE/FR/ES... Edit1: É capaz é de não haver à venda nas lojas que referi. Edit2: Parece que "free shipping" é só para os camones. - Citação :
- Order with Free Shipping by Amazon
(...) Ship your items to a single U.S. address in one of the 50 states. (...)
Última edição por Manel em Sex maio 26 2017, 01:22, editado 2 vez(es) | |
|
| |
joevalve Membro AAP
| Assunto: Re: Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect Qui maio 25 2017, 23:48 | |
| Se alguém quiser mandar vir uns Blue Jeans LC-1 de 3 ft e quiser dividir despesas eu alinho.
assunto sério.
jose mario | |
|
| |
anibalpmm Membro AAP
| Assunto: Re: Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect Sex maio 26 2017, 00:07 | |
| será que a Blue Jean faz terminações para braços tipo SME? e na confraria? | |
|
| |
| Assunto: Re: Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect Sex maio 26 2017, 00:28 | |
| - anibalpmm escreveu:
- será que a Blue Jean faz terminações para braços tipo SME? e na confraria?
O meu feito pela Confraria veio terminado com ficha Cardas tipo SME http://www.cardas.com/parts_din_plugs.php _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect Sex maio 26 2017, 11:55 | |
| - joevalve escreveu:
- Se alguém quiser mandar vir uns Blue Jeans LC-1 de 3 ft e quiser dividir despesas eu alinho.
assunto sério.
jose mario n/ | |
|
| |
Fernando Mota Membro AAP
| Assunto: Re: Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect Sex maio 26 2017, 21:36 | |
| - joevalve escreveu:
- Se alguém quiser mandar vir uns Blue Jeans LC-1 de 3 ft e quiser dividir despesas eu alinho.
assunto sério.
jose mario Eu estou nessa, até porque já experimentei cá em casa emprestados pelo nosso amigo PEDRO GV, e gostei do que ouvi, tanto como cabo de phono, como de cabo de IC. Se houver mais alguém interessado melhor Um abraço | |
|
| |
| Assunto: Re: Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect Sáb maio 27 2017, 01:05 | |
- joevalve escreveu:
assunto sério.
jose mario Eu estou nessa, até porque já experimentei cá em casa emprestados pelo nosso amigo PEDRO GV, e gostei do que ouvi, tanto como cabo de phono, como de cabo de IC. Se houver mais alguém interessado melhor Um abraço já somos um Trio | |
|
| |
Pierre Membro AAP
Mensagens : 1576 Data de inscrição : 24/11/2010 Idade : 55 Localização : Elvas
| Assunto: Re: Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect Sáb maio 27 2017, 09:51 | |
| - jorge.henriques escreveu:
- joevalve escreveu:
assunto sério.
jose mario Eu estou nessa, até porque já experimentei cá em casa emprestados pelo nosso amigo PEDRO GV, e gostei do que ouvi, tanto como cabo de phono, como de cabo de IC. Se houver mais alguém interessado melhor Um abraço já somos um Trio Se me aceitarem, já formamos um quarteto. LC1 3 ft. | |
|
| |
| Assunto: Re: Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect Sáb maio 27 2017, 14:08 | |
| | |
|
| |
lore Membro AAP
Mensagens : 1205 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : lisboa
| Assunto: Re: Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect Sáb maio 27 2017, 14:30 | |
| É abrir a compra conjunta de cabos Blue Jeans !!!! | |
|
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect Sáb maio 27 2017, 21:42 | |
| Olá
Os cabos da BJ só existem à venda fora da Europa??????
Fredie | |
|
| |
Fernando Mota Membro AAP
| Assunto: Re: Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect Sáb maio 27 2017, 23:24 | |
| Boa noite aos interessados, Já enviei um mail à empresa Blue Jeans Cables US
"Good afternoon, I belong to a Portuguese Analog Audio Forum (https://www.audioanalogicodeportugal.net/), and we are bringing together a group of people interested in buying your BJC LC-1 Stereo Audio Cables, with the length of 3 and 4 Foot. What are the conditions of purchase, and shipping, that you can do to us. Best regards Fernando Mota"
Vamos ver o que respondem Um abraço
| |
|
| |
joevalve Membro AAP
| Assunto: Re: Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect Dom maio 28 2017, 11:18 | |
| ok, obrigado pelo esforço meu caro.
como disse eu não tenho nem paypal nem cartão de crédito e por isso é-me dificil comprar pela net. o meu blue jeans foi comprado no reino unido e foi pago por paypal.
aguardemos então a resposta dos "bifes". | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect Dom maio 28 2017, 12:32 | |
- Boa noite aos interessados,
Já enviei um mail à empresa Blue Jeans Cables US
"Good afternoon, I belong to a Portuguese Analog Audio Forum (https://www.audioanalogicodeportugal.net/), and we are bringing together a group of people interested in buying your BJC LC-1 Stereo Audio Cables, with the length of 3 and 4 Foot. What are the conditions of purchase, and shipping, that you can do to us. Best regards Fernando Mota"
Vamos ver o que respondem Um abraço
Fernando Após teres essa resposta, se quiseres, abres uma compra conjunta no local apropriado, gerida por um de vós. Pode ser que apareçam mais interessados. | |
|
| |
| |
| |
Fernando Mota Membro AAP
| Assunto: Re: Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect Dom maio 28 2017, 21:49 | |
| Já me responderam:
"We do ship to Portugal, USPS International Priority being the most economical method we offer. There are shipping discounts built in based on how much you buy, so it's better to get more on one order. You can complete the purchase using our website checkout. Let me know if you have any questions.
--Jeff Blue Jeans Cable sales@bluejeanscable.com"
Portanto, temos primeiro saber quantos estão interessados, fazer uma simulação na página deles para saber quanto é a dolorosa, faltando ainda o custo da alfândega. Um abraço
| |
|
| |
João Henrique Membro AAP
Mensagens : 1574 Data de inscrição : 21/07/2010 Idade : 59 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect Dom maio 28 2017, 23:31 | |
- Já me responderam:
"We do ship to Portugal, USPS International Priority being the most economical method we offer. There are shipping discounts built in based on how much you buy, so it's better to get more on one order. You can complete the purchase using our website checkout. Let me know if you have any questions.
--Jeff Blue Jeans Cable sales@bluejeanscable.com"
Portanto, temos primeiro saber quantos estão interessados, fazer uma simulação na página deles para saber quanto é a dolorosa, faltando ainda o custo da alfândega. Um abraço
Apanhei este tópico agora, mas não deixo de fazer uma pergunta: Porque não mandam vir da Blue Jeans de Inglaterra? A alfândega seria "eliminada". | |
|
| |
ReginaldoSchiavini Membro AAP
Mensagens : 408 Data de inscrição : 07/02/2012 Idade : 57 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect Seg maio 29 2017, 02:20 | |
| Pois eu agora me junto a malta que está a espreita do desenrolar deste emocionante capitulo :-) | |
|
| |
joevalve Membro AAP
| Assunto: Re: Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect Seg maio 29 2017, 13:12 | |
| Naturalmente que encomendando os cabos directamente a inglaterra os portes seriam eliminados os problemas alfandegários. os meus foram comprados no reino unido.
Tudo o que puder ser feito no sentido de se conseguir comprar os blue jeans eu agradeço (e penso que os demais interessados também). | |
|
| |
Fernando Mota Membro AAP
| Assunto: Re: Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect Seg maio 29 2017, 13:30 | |
| Meus amigos, Já estive a indagar no site Inglês, mas uma coisa que não consigo pôr na simulação é medidas entre 1 Mts. e 2 Mts., por exemplo 1,2 Mts. ou 1,5 Mts.. No site dos Estados Unidos podemos por em 3 Foot (+ou- 1Mts.) e 4 Foot (+ou- 1,2 Mts.). Só se entrarmos em contacto com eles também. | |
|
| |
| Assunto: Re: Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect Seg maio 29 2017, 13:37 | |
- Meus amigos,
Já estive a indagar no site Inglês, mas uma coisa que não consigo pôr na simulação é medidas entre 1 Mts. e 2 Mts., por exemplo 1,2 Mts. ou 1,5 Mts.. No site dos Estados Unidos podemos por em 3 Foot (+ou- 1Mts.) e 4 Foot (+ou- 1,2 Mts.). Só se entrarmos em contacto com eles também. Provavelmente o melhor será encomendar o total de metros de uma só vez. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Fernando Mota Membro AAP
| Assunto: Re: Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect Seg maio 29 2017, 13:47 | |
| Já fiz a simulação a 5 pares de cabos de 1 metro dá 136,25 Lbr. + 21,95 Lbr. de portes =158,20 Lbr.
Se dividirmos por 5 dá 31,64 Lbr. a cada um, o que equivale 36,22€
Assim até fica em conta, mas eu também queria um com 1,2 Mts. | |
|
| |
| Assunto: Re: Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect Seg maio 29 2017, 13:51 | |
Assim até fica em conta, mas eu também queria um com 1,2 Mts. É uma questão de ver o que cada um quer, e metes mais meio metro (o que dá 0.4m) na encomenda. Ou quem sabe, no total das encomendas até pode haver quem queira mais de um metro também. O melhor mesmo seria um tópico para compra conjunta e depois vê-se o total. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
ReginaldoSchiavini Membro AAP
Mensagens : 408 Data de inscrição : 07/02/2012 Idade : 57 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: fichas Seg maio 29 2017, 13:52 | |
| | |
|
| |
Fernando Mota Membro AAP
| Assunto: Re: Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect Seg maio 29 2017, 13:53 | |
| - ReginaldoSchiavini escreveu:
- E as fichas???
Já vêm com fichas montadas | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect | |
| |
|
| |
| Montagem e venda de Cabo de Phono e interconect | |
|