Mensagens : 638 Data de inscrição : 10/07/2010 Idade : 47 Localização : Amadora
Assunto: Documentário Mëtal Obsëssion Qui Fev 25 2016, 17:10
Desafiado pelo Sr. Ferpina, deixo aqui o link de um documentário sobre a paixão da música e pelos discos de vinil no qual fui convidado a participar. A vertente é toda ela dedicada ao Heavy Metal e o idioma é Inglês.
Documentário
Preview
Mister W Membro AAP
Mensagens : 4333 Data de inscrição : 07/03/2012 Idade : 57 Localização : Margem Sul... Margem Norte...
Eu já conhecia o documentário, não imaginava que fosse um dia estar aqui pela mão de quem participou nele. Parabéns quer pela colecção quer pelo reconhecimento!!!
Já agora, não deixe de colocar aqui algumas dicas, esse é um género de música com pouca divulgação neste espaço, principalmente da década de 90 em diante.
Deixo um cheirinho do que toca por estes lados...
Esta é a primeira parte de Ayreon - The Human Equation, mas há a segunda... Para quem gostar, depois siga para o não menos interessante e conceptual Ayreon - 01011001.
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
Excelente representação de Portugal Grande Rui, parabéns!!! Abraço
Vinil Membro AAP
Assunto: Re: Documentário Mëtal Obsëssion Qua Mar 02 2016, 13:15
Mister W escreveu:
Rui, Sempre em grande!
Grande viagem pelo mundo do Heavy-Rock!
Muito Obrigado pelas palavras Mister "Jazz" W. Deviam fazer um contigo e com mais alguns "malucos " do Jazz para ver se apreendia mais um pouco.
Grande abraço Rui
Vinil Membro AAP
Assunto: Re: Documentário Mëtal Obsëssion Qua Mar 02 2016, 13:16
Luis Filipe Goios escreveu:
Excelente representação de Portugal Grande Rui, parabéns!!! Abraço
Caro Filipe muito obrigado pelas palavras. Um grande e forte abraço
Rui
Vinil Membro AAP
Assunto: Re: Documentário Mëtal Obsëssion Qua Mar 02 2016, 13:18
Tankado escreveu:
Brutal Estou a ver o documentário agora... grandes colecções e tanta coisa que eu gostava de ter e ainda não tenho quase nada
Não tenhas pressa! Eu e os outros participantes já temos este hobbie há mais de 25 anos sem parar, portanto é normal termos muitos. Mas mais que ter muitos é ouvir cada um com muita dedicação, e absorver os maravilhosos sentimentos que a música nos dá.
Rui
Vinil Membro AAP
Assunto: Re: Documentário Mëtal Obsëssion Qua Mar 02 2016, 13:20
José Miguel escreveu:
Boa noite!
Eu já conhecia o documentário, não imaginava que fosse um dia estar aqui pela mão de quem participou nele. Parabéns quer pela colecção quer pelo reconhecimento!!!
Já agora, não deixe de colocar aqui algumas dicas, esse é um género de música com pouca divulgação neste espaço, principalmente da década de 90 em diante.
Deixo um cheirinho do que toca por estes lados...
Esta é a primeira parte de Ayreon - The Human Equation, mas há a segunda... Para quem gostar, depois siga para o não menos interessante e conceptual Ayreon - 01011001.
José muito obrigado pelas palavras e vou ter em consideração essa secção de dicas. Gosto de Ayreon, conheço algumas coisas, mas não a discografia a fundo. Vou tratar disso!
Abraço Rui
Mister W Membro AAP
Mensagens : 4333 Data de inscrição : 07/03/2012 Idade : 57 Localização : Margem Sul... Margem Norte...
Assunto: Re: Documentário Mëtal Obsëssion Sex Mar 04 2016, 11:27
Vinil escreveu:
Mister W escreveu:
Rui, Sempre em grande!
Muito Obrigado pelas palavras Mister "Jazz" W. Deviam fazer um contigo e com mais alguns "malucos " do Jazz para ver se apreendia mais um pouco.
Grande abraço Rui
Com tantos discos bons que tens aí... Jazz? Para quê?!
A ver se nos encontramos... Tenho uma lembrança há muito guardada para tí. Com um pouco de sorte ainda não tens...
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
Assunto: Re: Documentário Mëtal Obsëssion Sex Mar 04 2016, 11:53
Ainda não vi mas hei-de ver.
_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince
If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...
The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte
Vinil Membro AAP
Assunto: Re: Documentário Mëtal Obsëssion Seg Mar 07 2016, 12:57
Mister W escreveu:
Vinil escreveu:
Mister W escreveu:
Rui, Sempre em grande!
Grande abraço Rui
Com tantos discos bons que tens aí... Jazz? Para quê?!
A ver se nos encontramos... Tenho uma lembrança há muito guardada para tí. Com um pouco de sorte ainda não tens...
ahahaha ok, mas um pouco de Jazz não faz mal a ninguém heheh