| Limpeza de Gira discos. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
José Luis Nunes Membro AAP
Mensagens : 37 Data de inscrição : 28/02/2016 Idade : 57 Localização : Aldeia de Paio Pires
| Assunto: Limpeza de Gira discos. Seg Mar 21 2016, 18:56 | |
| Boa tarde amigos do Vinil recebi hoje o Technics SL-D3, e posso dizer que ultrapassou as minhas expectativas. Queria fazer uma lavagem de cara ao mesmo, mas queria saber que material posso utilizar para não estragar nada. Se me poderem ajudar neste assunto agradecia imenso. Este fórum é mesmo para trocarmos ideias e opiniões e até ao momento sempre que peço alguma ajuda tenho obtido, o Technics SL-D3 é a prova viva. Obrigada a todos os que contribuíram para a aquisição do Technics SL-D3.
José Luis Nunes
| |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Limpeza de Gira discos. Seg Mar 21 2016, 21:21 | |
| Depende da sujidade e do tipo de sujidade. Para a maioria dos casos, um pano de algodão ligeiramente húmido chega para limpar.
Coloca imagem do "bicho" para a malta ver. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Mensagens : 37 Data de inscrição : 28/02/2016 Idade : 57 Localização : Aldeia de Paio Pires
| |
| |
| Assunto: Re: Limpeza de Gira discos. Seg Mar 21 2016, 22:12 | |
| Uma prenda comprada por mim para oferecer a mim próprio espectáculo. | |
|
| |
Patolas Membro AAP
Mensagens : 180 Data de inscrição : 14/05/2015 Idade : 38 Localização : Quinta do Conde
| Assunto: Re: Limpeza de Gira discos. Seg Mar 21 2016, 22:20 | |
| - José Luis Nunes escreveu:
- Uma prenda comprada por mim para oferecer a mim próprio espectáculo.
Também costumo ter dessas! Aliás ando a ver se trato de uma agora | |
|
| |
| Assunto: Re: Limpeza de Gira discos. Seg Mar 21 2016, 22:29 | |
| Pastolas força nisso amigo. Posso saber em que estás a pensar. | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| |
| |
Patolas Membro AAP
Mensagens : 180 Data de inscrição : 14/05/2015 Idade : 38 Localização : Quinta do Conde
| Assunto: Re: Limpeza de Gira discos. Ter Mar 22 2016, 08:59 | |
| Estou a pensar num gira-bolachas novo, mas ainda está muito em aberto | |
|
| |
| Assunto: Re: Limpeza de Gira discos. Ter Mar 22 2016, 10:16 | |
| - Patolas escreveu:
- Estou a pensar num gira-bolachas novo, mas ainda está muito em aberto
Ficámos na mesma. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Limpeza de Gira discos. Ter Mar 22 2016, 11:14 | |
| António o Patolas deve estar a pensar num Pró-Jet ou então em bolachas Maria | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Limpeza de Gira discos. | |
| |
|
| |
| Limpeza de Gira discos. | |
|