| Adquirir um tampo para gira discos | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
José Luis Nunes Membro AAP
Mensagens : 37 Data de inscrição : 28/02/2016 Idade : 57 Localização : Aldeia de Paio Pires
| Assunto: Adquirir um tampo para gira discos Sex Mar 25 2016, 16:33 | |
| Boa tarde preciso de adquirir um tampo para gira discos. Alguém me sabe dizer onde posso adquirir um tampo ou mandar fazer um tampo para o meu Technics. Preciso da vossa ajuda neste assunto.
José Luis Nunes | |
|
| |
nbunuel Membro AAP
| Assunto: Re: Adquirir um tampo para gira discos Sex Mar 25 2016, 16:50 | |
| - José Luis Nunes escreveu:
- Boa tarde preciso de adquirir um tampo para gira discos.
Alguém me sabe dizer onde posso adquirir um tampo ou mandar fazer um tampo para o meu Technics. Preciso da vossa ajuda neste assunto.
José Luis Nunes http://www.dagol.pt/ Eu apostava por aqui | |
|
| |
Mensagens : 37 Data de inscrição : 28/02/2016 Idade : 57 Localização : Aldeia de Paio Pires
| Assunto: Re: Adquirir um tampo para gira discos Sex Mar 25 2016, 18:15 | |
| Boa tarde nbunuel conheces o trabalho deles. Eles são prefeitos no que fazem,conheces alguém daqui do fórum que já tenha mandado fazer um tampo neles para o gira discos. | |
|
| |
Luis Filipe Membro AAP
Mensagens : 403 Data de inscrição : 15/02/2012 Idade : 62 Localização : Serra D'Aire & Serra de Bornes
| Assunto: Re: Adquirir um tampo para gira discos Sex Mar 25 2016, 18:58 | |
| ...ói ói novos a estrear para vários modelos de Technics no ebay : iconic-audio com o preço de £39.99 + £25 de portes | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Adquirir um tampo para gira discos Sex Mar 25 2016, 19:04 | |
| Na Dagol são perfeitos e custa 30€.
| |
|
| |
| Assunto: Re: Adquirir um tampo para gira discos Sex Mar 25 2016, 20:12 | |
| Tudo bem Milton já tiveste o prazer de ter visto um tampo feito pela Dagol. | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Adquirir um tampo para gira discos Sex Mar 25 2016, 20:24 | |
- Tudo bem Milton já tiveste o prazer de ter visto um tampo feito pela Dagol.
Vejo-o todos os dias no meu gira.... | |
|
| |
| Assunto: Re: Adquirir um tampo para gira discos Sex Mar 25 2016, 20:38 | |
| Milton vou mandar fazer um para o meu Technics SL-D3, os apliques no tampo que predem as dobradiças estão partidos. Depois tenho que adquirir dobradiças para prender o tampo sabes onde posso arranjar as dobradiças.
José Luis Nunes | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Adquirir um tampo para gira discos Sex Mar 25 2016, 21:27 | |
- Milton vou mandar fazer um para o meu Technics SL-D3, os apliques no tampo que predem as dobradiças estão partidos.
Depois tenho que adquirir dobradiças para prender o tampo sabes onde posso arranjar as dobradiças.
José Luis Nunes Nao sei. Eu nao uso dobradiças e desaconselho o uso da tampa com o gira a rodar, seja aberta ou fechada. A tampa deve ser retirada para usar o gira e colocada no fim para proteger do pó. | |
|
| |
Hallscool Membro AAP
Mensagens : 746 Data de inscrição : 10/02/2015 Idade : 43 Localização : Porto
| Assunto: Re: Adquirir um tampo para gira discos Sex Mar 25 2016, 21:29 | |
| - Milton escreveu:
- José Luis Nunes escreveu:
- Milton vou mandar fazer um para o meu Technics SL-D3, os apliques no tampo que predem as dobradiças estão partidos.
Depois tenho que adquirir dobradiças para prender o tampo sabes onde posso arranjar as dobradiças.
José Luis Nunes Nao sei. Eu nao uso dobradiças e desaconselho o uso da tampa com o gira a rodar, seja aberta ou fechada. A tampa deve ser retirada para usar o gira e colocada no fim para proteger do pó. Eu acho que isso é mito urbano! | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Adquirir um tampo para gira discos Sex Mar 25 2016, 21:36 | |
| - Hallscool escreveu:
- Milton escreveu:
José Luis Nunes Nao sei. Eu nao uso dobradiças e desaconselho o uso da tampa com o gira a rodar, seja aberta ou fechada. A tampa deve ser retirada para usar o gira e colocada no fim para proteger do pó. Eu acho que isso é mito urbano! Não acho. Quando tive um SL1210 e tambem com o Revox, era notório o incremento de distorção e feedback com a tampa. A grande superficie da tampa atua como um microfone e transmite as vibrações ao plinto do giradiscos. Se o giradiscos estiver afastado das colunas e o nivel de audição for baixo talvez nao se faça notar tanto. | |
|
| |
Hallscool Membro AAP
Mensagens : 746 Data de inscrição : 10/02/2015 Idade : 43 Localização : Porto
| Assunto: Re: Adquirir um tampo para gira discos Sex Mar 25 2016, 21:47 | |
| - Milton escreveu:
- Hallscool escreveu:
- Milton escreveu:
José Luis Nunes Nao sei. Eu nao uso dobradiças e desaconselho o uso da tampa com o gira a rodar, seja aberta ou fechada. A tampa deve ser retirada para usar o gira e colocada no fim para proteger do pó. Eu acho que isso é mito urbano! Não acho. Quando tive um SL1210 e tambem com o Revox, era notório o incremento de distorção e feedback com a tampa. A grande superficie da tampa atua como um microfone e transmite as vibrações ao plinto do giradiscos. Se o giradiscos estiver afastado das colunas e o nivel de audição for baixo talvez nao se faça notar tanto. Eu não experimentei sem tampa. Apenas com a tampa aberta e não notei diferença. Mas também é certo que não estava com o nível volume muito alto. | |
|
| |
tfonseca Membro AAP
| Assunto: Re: Adquirir um tampo para gira discos Sex Mar 25 2016, 22:05 | |
| Mete a música alta e toca na tampa. Não sentes a vibrar? Naturalmente isso se transmite ao plinto, se estes estiverem ligados. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Adquirir um tampo para gira discos | |
| |
|
| |
| Adquirir um tampo para gira discos | |
|