| Gira-Discos para idiotas ou... Gira-Discos idiota | |
|
+3Fran António José da Silva Mister W 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Mister W Membro AAP
Mensagens : 4333 Data de inscrição : 07/03/2012 Idade : 57 Localização : Margem Sul... Margem Norte...
| Assunto: Gira-Discos para idiotas ou... Gira-Discos idiota Qua Mar 07 2012, 13:32 | |
| Amigos, Perdoem-me os mais sensíveis, mas acho que este é um dos produtos mais idiotas que já alguma vez ví à venda.
Não por ter alguma coisa contra os leitores digitais (apesar de não usar) mas principalmente porque considero que são dois conceitos que não ligam, não só em termos de tecnologia mas também em termos estéticos. Que assombro ...
http://www.pixmania.com/pt/pt/4022770/art/ion/leitor-de-discos-vinis-ip.html#tech-specs
De facto, já ví os mais variados tipos de acessórios e docking stations para iPods: -Em colunas, em prateleiras, em amplificadores ou leitores de CD's ... mas em gira-discos!?
Do que é que se lembrarão a seguir?!
| |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Gira-Discos para idiotas ou... Gira-Discos idiota Qua Mar 07 2012, 13:43 | |
| - Mister W escreveu:
- Amigos,
Perdoem-me os mais sensíveis, mas acho que este é um dos produtos mais idiotas que já alguma vez ví à venda.
Não por ter alguma coisa contra os leitores digitais (apesar de não usar) mas principalmente porque considero que são dois conceitos que não ligam, não só em termos de tecnologia mas também em termos estéticos. Que assombro ...
http://www.pixmania.com/pt/pt/4022770/art/ion/leitor-de-discos-vinis-ip.html#tech-specs
De facto, já ví os mais variados tipos de acessórios e docking stations para iPods: -Em colunas, em prateleiras, em amplificadores ou leitores de CD's ... mas em gira-discos!?
Do que é que se lembrarão a seguir?!
Realmente é muito mau e uma combinação tão antagónica que ate enjoa. A mim parece-me algo arrepiantemente horroroso. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Gira-Discos para idiotas ou... Gira-Discos idiota Qua Mar 07 2012, 15:27 | |
| Esses GD, são bons é para a "pirataria", ou partilha de ficheiros "ilegais" (como queiram chamar-lhe). Também dá para passar (ripar) vinis para os CDs que queremos ouvir no carro, pois ainda não inventaram GD para carros (acho eu) ... )__((: Acho bem pior do que isto, mas mesmo, BEM PIOR, GDs com comando, que por acaso, até nem sei se existem | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| |
| |
| Assunto: Re: Gira-Discos para idiotas ou... Gira-Discos idiota Qua Mar 07 2012, 15:35 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Gira-Discos para idiotas ou... Gira-Discos idiota Qua Mar 07 2012, 15:40 | |
| [quote="António José da Silva"] - Fran escreveu:
- pois ainda não inventaram GD para carros (acho eu) ... )__((:
Por acaso, ate achas mal. Nos meados dos 60, tive um tio que tinha um Citroen DS ( vulgo boca-de-sapo), que tinha um gira-discos, penso que era mesmo um " acessório " da Citroen, e tocava. | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Gira-Discos para idiotas ou... Gira-Discos idiota Qua Mar 07 2012, 15:53 | |
| Pronto, pronto, "não batam mais no ceguinho" Inventaram, mas pelos vistos já "desinventaram" (só vejos fotos do tempo da "outra senhora"), pois essa invenção, deve ter dado cabo de muito bom disco ... os meus LPs, é que NUNCA iriam para um GD de carro. | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| |
| |
MicroGruas Membro AAP
Mensagens : 3209 Data de inscrição : 12/11/2011 Idade : 55 Localização : Oriente
| Assunto: Re: Gira-Discos para idiotas ou... Gira-Discos idiota Qua Mar 07 2012, 17:41 | |
| Marca conceituada com USB
http://www.project-audio.com/main.php?prod=debutphusbca | |
|
| |
PALUSE Membro AAP
Mensagens : 1384 Data de inscrição : 07/11/2010 Idade : 59 Localização : Vale da Amendoeira.
| Assunto: Re: Gira-Discos para idiotas ou... Gira-Discos idiota Qui Mar 08 2012, 23:23 | |
| [quote... os meus LPs, é que NUNCA iriam para um GD de carro. [/quote] Boas a todos. Estou completamente de acordo! Para o carro só cópias dos suportes com música registada. Cassetes, CD-R. DVD+/-R, BD-R se fosse o caso... | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Gira-Discos para idiotas ou... Gira-Discos idiota Sex Mar 09 2012, 00:54 | |
| | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Gira-Discos para idiotas ou... Gira-Discos idiota Sex Mar 09 2012, 10:57 | |
| | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Gira-Discos para idiotas ou... Gira-Discos idiota Sex Mar 09 2012, 11:20 | |
| | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Gira-Discos para idiotas ou... Gira-Discos idiota Sex Mar 09 2012, 11:47 | |
| | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Gira-Discos para idiotas ou... Gira-Discos idiota Sex Mar 09 2012, 12:13 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Gira-Discos para idiotas ou... Gira-Discos idiota | |
| |
|
| |
| Gira-Discos para idiotas ou... Gira-Discos idiota | |
|