RF99 Membro AAP
Mensagens : 196 Data de inscrição : 11/03/2016 Idade : 53 Localização : Santarém
| Assunto: Suportes Ter Abr 05 2016, 22:44 | |
| Cá estão os suportes acabados de chegar do carpinteiro. Ficaram 5 estrelas. Qualquer semelhança que possam encontrar com suportes de uma tal marca (JBL) é pura ilusão de óptica. Aliás, as minhas é que são as originais... as outras foram plágio... até já tenho os meus advogados a tratar do assunto... | |
|
ricardo onga-ku Membro AAP
Mensagens : 6017 Data de inscrição : 02/01/2012 Localização : Terra d'Anglos...e Saxões
| Assunto: Re: Suportes Qua Abr 06 2016, 10:35 | |
| Proponho que coloques uns discos autocolantes de feltro ou borracha nos pontos indicados para desligar a coluna do suporte. R | |
|
RF99 Membro AAP
Mensagens : 196 Data de inscrição : 11/03/2016 Idade : 53 Localização : Santarém
| Assunto: Re: Suportes Qua Abr 06 2016, 10:41 | |
| Obrigado pela dica. Já estava na "todo list", mas ontem não tinha nenhuns em casa. Com suportes ainda não bombou som..... quando os coloquei ontem já estava em vigor o "recolher obrigatório", vulgo putos na cama, logo impera o silêncio. Mas hoje já vou tratar delas.... - ricardo onga-ku escreveu:
- Proponho que coloques uns discos autocolantes de feltro ou borracha nos pontos indicados para desligar a coluna do suporte.
R | |
|