89INDIGO Membro AAP
Mensagens : 47 Data de inscrição : 01/10/2013 Idade : 39 Localização : Paços de Ferreira
| Assunto: Suportes promocionais Qui Nov 14 2013, 19:09 | |
| Boa tarde a todos
Inicio este tópico para me colocar à disposição se necessitarem que desenvolva os vossos suportes promocionais como são os cartazes do Portugáudio os banners do fórum e todos os arranjos gráficos que necessitem quando quiserem dar uma nova imagem às vossas iniciativas. Tenho alguma experiência no desenvolvimento destes suportes uma vez que trabalho numa empresa de arquitectura e design gráfico. Claro que para vocês faria este trabalho pro bono sendo a maneira que eu teria de colaborar de alguma forma no desenvolvimento deste fórum. Compreendo também que devido ao próprio teor analógico , não se quer aqui exaltar modernidades no design mas aproveito já para sugerir que com pequenos liftings se pode eliminar a pixelização dos vossos banners e botões e tornar mais apelativo para quem nos visita e quer colaborar connosco. Não estou desta forma a criticar o vosso trabalho que está provado e comprovado ser bom pelo dinamismo apresentado por todos os que colaboram aqui, aponto só algumas melhorias no caminho da perfeição.
Cumprimentos a todos
Nuno Leite
| |
|
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Suportes promocionais Qui Nov 14 2013, 21:33 | |
| - 89INDIGO escreveu:
- Boa tarde a todos
Inicio este tópico para me colocar à disposição se necessitarem que desenvolva os vossos suportes promocionais como são os cartazes do Portugáudio os banners do fórum e todos os arranjos gráficos que necessitem quando quiserem dar uma nova imagem às vossas iniciativas. Tenho alguma experiência no desenvolvimento destes suportes uma vez que trabalho numa empresa de arquitectura e design gráfico. Claro que para vocês faria este trabalho pro bono sendo a maneira que eu teria de colaborar de alguma forma no desenvolvimento deste fórum. Compreendo também que devido ao próprio teor analógico , não se quer aqui exaltar modernidades no design mas aproveito já para sugerir que com pequenos liftings se pode eliminar a pixelização dos vossos banners e botões e tornar mais apelativo para quem nos visita e quer colaborar connosco. Não estou desta forma a criticar o vosso trabalho que está provado e comprovado ser bom pelo dinamismo apresentado por todos os que colaboram aqui, aponto só algumas melhorias no caminho da perfeição.
Cumprimentos a todos
Nuno Leite
Um muito obrigado pela gentileza da proposta. São iniciativas destas que têm feito com que o AAP seja cada vez mais um local de entreajuda e, desculpem-me a falta de modéstia, um fórum pioneiro no serviço público. Se houver necessidade, decerto que vamos usar a generosa disponibilidade. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Suportes promocionais Qui Nov 14 2013, 22:26 | |
| Fantastico ! Isso é muito bom, e acho que de futuro vamos recorrer aos teus serviços ! Muito obrigado ! | |
|
89INDIGO Membro AAP
Mensagens : 47 Data de inscrição : 01/10/2013 Idade : 39 Localização : Paços de Ferreira
| Assunto: Re: Suportes promocionais Qui Nov 14 2013, 22:34 | |
| Disponham será sempre um prazer poder ajudar | |
|
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| |
89INDIGO Membro AAP
| Assunto: Re: Suportes promocionais Qui Nov 14 2013, 23:11 | |
| Ai tens nunoleite85@gmail.com | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Suportes promocionais | |
| |
|