Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| Meo Arena/Pavilão Atlantico | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Tankado Membro AAP
Mensagens : 806 Data de inscrição : 29/01/2016 Idade : 32 Localização : Leiria
| Assunto: Meo Arena/Pavilão Atlantico Seg Abr 18 2016, 10:23 | |
| Bom dia a todos A minha namorada quer-me oferecer uma ida ao Meo Arena para vermos Scorpions para os anos, adoro a banda e faço anos dois dias depois . Será a primeira ida de ambos ao Meu Arena e não sabemos para que lugares será melhor comprar bilhetes. Eu tenho 1,81 e não me importava nada de ficar na plateia em pé, só que ela é pequenina, tem 1,63 e se o piso não tiver uma boa inclinação corre o risco de não ver nada. O ideal seria escolher o sitio com melhor visibilidade e audição, mas imagino que não haverá situação perfeita. Dado este panorama o que me aconselham? A dúvida reside entre ficar na plateia em pé ou no balcão 1 (De momento estamos mais inclinados para esta opção), ambos os locais serão de boa audição certo? Cumprimentos, Rafael Silva | |
| | | Pierre Membro AAP
Mensagens : 1576 Data de inscrição : 24/11/2010 Idade : 55 Localização : Elvas
| Assunto: Re: Meo Arena/Pavilão Atlantico Seg Abr 18 2016, 11:25 | |
| Na minha opinião, o pavilhão atlântico não é nada bom para altas espectativa sonoras. Já assisti a vários concertos (eléctricos) lá, e em geral o som enrola.
Não tem inclinação nenhuma a plateia geral de pé. Ou seja, não se vê o palco quem não tiver altura.
Aconselho vivamente a gastar um pouco mais nos bilhetes e assistir em ponto onde se veja confortávelmente. | |
| | | Bluegirl Membro AAP
Mensagens : 300 Data de inscrição : 24/04/2013 Idade : 40 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Meo Arena/Pavilão Atlantico Seg Abr 18 2016, 19:01 | |
| Se queres mesmo ver o espectáculo e escolheres a plateia em pé, convém ir cedo para conseguires ficar na frente, senão só vais para ficar ouvir, porque de trás não se vê nada.
No balcão 1 nunca estive, mas conheço uma pessoa que escolhe sempre ir para o balcão 1 e na lateral, ali mais perto do palco, pelo que vejo das fotos dela tem muito boa vista.
Balcão 2 é para esquecer, fui uma vez e jurei para nunca mais, não se vê rigorosamente nada, pior que ir para um estádio de futebol e ficares nas bancadas lá de cima. | |
| | | Tankado Membro AAP
Mensagens : 806 Data de inscrição : 29/01/2016 Idade : 32 Localização : Leiria
| Assunto: Re: Meo Arena/Pavilão Atlantico Seg Abr 18 2016, 20:38 | |
| - Pierre escreveu:
- Na minha opinião, o pavilhão atlântico não é nada bom para altas espectativa sonoras. Já assisti a vários concertos (eléctricos) lá, e em geral o som enrola.
Não tem inclinação nenhuma a plateia geral de pé. Ou seja, não se vê o palco quem não tiver altura.
Aconselho vivamente a gastar um pouco mais nos bilhetes e assistir em ponto onde se veja confortávelmente. - Bluegirl escreveu:
- Se queres mesmo ver o espectáculo e escolheres a plateia em pé, convém ir cedo para conseguires ficar na frente, senão só vais para ficar ouvir, porque de trás não se vê nada.
No balcão 1 nunca estive, mas conheço uma pessoa que escolhe sempre ir para o balcão 1 e na lateral, ali mais perto do palco, pelo que vejo das fotos dela tem muito boa vista.
Balcão 2 é para esquecer, fui uma vez e jurei para nunca mais, não se vê rigorosamente nada, pior que ir para um estádio de futebol e ficares nas bancadas lá de cima. Muito obrigado aos dois Será então para o balcão 1, não vou arriscar ir para a plateia... se não conseguirmos ficar à frente ela depois não vê nada. Se por acaso tirar alguma foto (duvido muito), partilho aqui no forum. | |
| | | fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: Meo Arena/Pavilão Atlantico Seg Abr 18 2016, 20:44 | |
| Olá
Para mim é sempre o balcão 1 senão a cara metade não vê nada.
Fredie | |
| | | chaves Membro AAP
Mensagens : 195 Data de inscrição : 14/11/2014 Idade : 44 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Meo Arena/Pavilão Atlantico Ter Abr 19 2016, 12:02 | |
| Para min, na minha opinião o Meo Arena deveria impedido de realizar espectáculo sonoros... nunca mais... desculpem a minha franqueza, mas acho uma autêntica bosta (para não dizer outra palavra), gasta-se o dinheiro e não se consegue ouvir nada de jeito... | |
| | | gorogoro Membro AAP
Mensagens : 536 Data de inscrição : 30/08/2011 Idade : 45 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Meo Arena/Pavilão Atlantico Ter Abr 19 2016, 17:48 | |
| - chaves escreveu:
- Para min, na minha opinião o Meo Arena deveria impedido de realizar espectáculo sonoros... nunca mais... desculpem a minha franqueza, mas acho uma autêntica bosta (para não dizer outra palavra), gasta-se o dinheiro e não se consegue ouvir nada de jeito...
Verdade! A acustica daquilo é horrivel. O melhor local para ouvir é na primeira metade da plateia! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Meo Arena/Pavilão Atlantico | |
| |
| | | | Meo Arena/Pavilão Atlantico | |
|