| Frampton Comes Alive! no P. Atlantico | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Frampton Comes Alive! no P. Atlantico Ter maio 17 2011, 23:15 | |
| O guitarrista Peter Frampton está em tour e incluiu uma data em Portugal. A "Frampton Comes Alive! 35th Anniversary World Tour" vai encher o Pavilhão Atlântico no dia 5 de Novembro. Os bilhetes já estão á venda ! [img] [/img] [img] [/img][img] [/img][img] [/img]
Última edição por Milton em Qua maio 18 2011, 11:50, editado 1 vez(es) | |
|
| |
vlopes Membro AAP
Mensagens : 3034 Data de inscrição : 03/07/2010 Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.
| Assunto: Re: Frampton Comes Alive! no P. Atlantico Ter maio 17 2011, 23:17 | |
| eh pah! muito interessante, e uma bela prenda de anos para mim, nesse dia... se alguem se quizer chegar á frente... | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Frampton Comes Alive! no P. Atlantico Ter maio 17 2011, 23:21 | |
| - vlopes escreveu:
- eh pah!
muito interessante, e uma bela prenda de anos para mim, nesse dia... se alguem se quizer chegar á frente... Compra bilhete para ti e para mim, que eu chego-me à frente para ir contigo. Se não for eu, ninguém te atura. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Frampton Comes Alive! no P. Atlantico Ter maio 17 2011, 23:24 | |
| - António José da Silva escreveu:
- vlopes escreveu:
- eh pah!
muito interessante, e uma bela prenda de anos para mim, nesse dia... se alguem se quizer chegar á frente...
Compra bilhete para ti e para mim, que eu chego-me à frente para ir contigo. Se não for eu, ninguém te atura. é melhor comprar 3 bilhetes, assim com um de cada lado ele não foje... | |
|
| |
vlopes Membro AAP
Mensagens : 3034 Data de inscrição : 03/07/2010 Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.
| Assunto: Re: Frampton Comes Alive! no P. Atlantico Ter maio 17 2011, 23:30 | |
| prefiro ir só... que mal acompanhado!!! | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| |
| |
vlopes Membro AAP
| Assunto: Re: Frampton Comes Alive! no P. Atlantico Ter maio 17 2011, 23:34 | |
| nao dirigem não!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Frampton Comes Alive! no P. Atlantico Ter maio 17 2011, 23:37 | |
| - vlopes escreveu:
- nao dirigem não!!!
Só falo com o Milton, e ouvimos o "falar" da guitarra do homem. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
rneiva Membro AAP
Mensagens : 298 Data de inscrição : 26/08/2010 Idade : 65 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Frampton Comes Alive! no P. Atlantico Qua maio 18 2011, 11:11 | |
| | |
|
| |
vlopes Membro AAP
| |
| |
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Frampton Comes Alive! no P. Atlantico | |
| |
|
| |
| Frampton Comes Alive! no P. Atlantico | |
|