Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| Five vinyl soundsystems bringing slow listening to London... | |
| | Autor | Mensagem |
---|
ricardo onga-ku Membro AAP
Mensagens : 6017 Data de inscrição : 02/01/2012 Localização : Terra d'Anglos...e Saxões
| Assunto: Five vinyl soundsystems bringing slow listening to London... Seg maio 02 2016, 12:05 | |
| Five vinyl soundsystems bringing slow listening to London...http://www.thevinylfactory.com/vinyl-factory-releases/vinyl-sound-soundsystems-london/ | |
| | | PALUSE Membro AAP
Mensagens : 1384 Data de inscrição : 07/11/2010 Idade : 59 Localização : Vale da Amendoeira.
| Assunto: Re: Five vinyl soundsystems bringing slow listening to London... Qui maio 05 2016, 01:53 | |
| Conte-me lá Sr. Ricardo, ir jantar fora ou ir a um bar para ouvir LPs em vez de música ao vivo??? A gente sabe que o download e o streaming é mau para o negócio, mas que raio? Temos po cá algo identico? Cheers | |
| | | ricardo onga-ku Membro AAP
Mensagens : 6017 Data de inscrição : 02/01/2012 Localização : Terra d'Anglos...e Saxões
| Assunto: Re: Five vinyl soundsystems bringing slow listening to London... Qui maio 05 2016, 07:30 | |
| He, he... Infelizmente Londres fica a mais de uma hora de viagem e o babysitting não é barato. Mas achei piada ao conceito.
Londres na vanguarda.
R | |
| | | PALUSE Membro AAP
Mensagens : 1384 Data de inscrição : 07/11/2010 Idade : 59 Localização : Vale da Amendoeira.
| Assunto: Re: Five vinyl soundsystems bringing slow listening to London... Qui maio 05 2016, 16:57 | |
| - ricardo onga-ku escreveu:
- He, he...
Infelizmente Londres fica a mais de uma hora de viagem e o babysitting não é barato. Mas achei piada ao conceito.
Londres na vanguarda.
R Sorry, I missed the point; London at the forefront??? Listening vinyl at a bar or at a restaurant, misplaced form the sweet spot? WTF??? Não me fo*am, mas quando vou a um bar ou a um restaurante; o que é raro, é para beber uns copos, comer e falar com alguém conhecido ou amigo. Nos bares podemos ter música ao vivo, de preferência sem amplificação e aí sim... A engrenagem é danada... | |
| | | ricardo onga-ku Membro AAP
| Assunto: Re: Five vinyl soundsystems bringing slow listening to London... Qui maio 05 2016, 17:06 | |
| - PALUSE escreveu:
- ricardo onga-ku escreveu:
- He, he...
Infelizmente Londres fica a mais de uma hora de viagem e o babysitting não é barato. Mas achei piada ao conceito.
Londres na vanguarda.
R
Sorry, I missed the point; London at the forefront??? Listening vinyl at a bar or at a restaurant, misplaced form the sweet spot? WTF???
Não me fo*am, mas quando vou a um bar ou a um restaurante; o que é raro, é para beber uns copos, comer e falar com alguém conhecido ou amigo. Nos bares podemos ter música ao vivo, de preferência sem amplificação e aí sim...
A engrenagem é danada... De um modo geral eu não gosto de música ambiente; acho que devia ser proibida. Mas acho este conceito giro; normalmente os bares têm um som rafeiro aos berros, aqui é provável que isso não aconteça. R | |
| | | António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Five vinyl soundsystems bringing slow listening to London... Qui maio 05 2016, 19:17 | |
| Conceito genial que decerto que vai trazer bastantes clientes. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Five vinyl soundsystems bringing slow listening to London... | |
| |
| | | | Five vinyl soundsystems bringing slow listening to London... | |
|